Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nada vem de graça


Dizem que Bill Clinton leu 300 livros em 1 ano, quando 

se preparava para ocupar uma função política. 

NADA 

VEM DE GRAÇA...


Então não se preocupe que as noites de sono perdidas, com estudos NÃO SERÃO 

PERDIDAS. Todo esforço será recompensado, cansaço,correria, finais de semana 

sacrificados, tudo,tudo isso VALERÁ A PENA...

Bem eu começo o blog hoje falando PARA MIM MESMA hehe,as vezes precisamos ouvir 

essas coisas de um jeito ou de outro.

Então pense que NADA VEM DE GRAÇA.
I
Isso é uma lei natural #fato

  O dia hj foi intenso e produtivo para gloria do nosso DEUS, comecei minha segunda com um encontro maravilhoso com a minha dadiva a MISSIONARIA HELENA, meus dizimos sendo entregues na casa do SENHOR, trabalhos, aula de reposição do francês e uma belaaaa consulta ao nutricionista.
Sim hoje foi o dia D...SAI DE LÁ ME SENTINDO ATÉ MAIS MAGRA heheh
12 de setembro de 2011 RECOMECEI um novo clico em minha vida e olha que a PRIMAVERA nem chegou rrs
Coisa boa é a gente se sentir bem , a gente sentir que está fazendo algo de BOM pra nossa PRÓPRIA VIDA.
NADA VEM DE GRAÇA!



Vou deixar aqui umas fotos da SCHEILA pra gente se inspirar e PRO ALTO E AVANTE....
Onde seus olhos podem ver, seus pés PODEM TOCAR.
E isso vale pra tudo, trabalho, estudo e focos PESSOAIS...
Eu volto pra compartilhar sobre meu novo PROJETO....VERÃO SARADO hehehe
Por que padrão de beleza é SER FELIZ.


A gente tem que se cuidar!
vou pro sono da beleza, pq amanhã cedão tenho um projeto pra entregar e uma agenda abençoada pra cumprir...dia de acordar repetindo...SE DEUS É POR NÓS...QUEM SERÁ CONTRA NÓS? hum?

BEIJOS E MUITO PERNÃO PRA TODAS NÓS PLUS, MAGRAS OU SARADAS.
TAMUJUNTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)