Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 5 de junho de 2011

hora de dormir

Um domingo de paz pra começar a semana a todo vapor...pro alto e avante...

"hoje me deu uma vontade subita de abraçar São Paulo,cada dia me encanto mais com esse lugar"



oieeeeee,
cá estou colocando músicas de ninar para minhas picuchas dormirem (AFILHADAS),lendo recadinhos no twitter @melaninacombia e pensando: COMO DEUS É BOM!
Bom pq cuida de nós em cada detalhe, bom pq nos cerca de anjos sem asas, pq nos fez perfeitos e saudaveis e cheiooos de criatividade.
A biblia diz que Deus nos Fez somente um pouco "menor" que os anjos...VCS SABEM O QUE É ISSO???
Pensem no quanto somos importantes para o Pai... então seja FELIZ hoje, abrace quem esta do seu lado, arranque gargalhadas gostosas de quem vc ama, de verdade não existe SOM MELHOR QUE ESSE.
Guuuurias...DEUS É BOM!


Hoje,tirei o dia pra descansar e adorar a Deus,fui na igreja na IIGD da Ipiranga com a São João e cheguei com muita fominha e sono.
Mas o carinho de Deus é delicinha demais...minha picucha chegou aqui, falando que havia ido ao shopping e adivinha oq que ela tinha nas mãos??
Um beirute COM QUEIJO E BACON pra mim rsrs, na hora eu pensei rindo: DEUS DE VERDADE SUPRE TOOODAS AS NOSSAS NECESSIDADES rsrsr.



Amaaadas e amados...não importa qual seja sua dor, seu problema...DEUS É O DEUS DO IMPOSSIVEL e viver ainda é o máximoooooooo...valoriza as coisas que estão a sua volta...AMIGOS, CARINHOS, FAMILIA, CAMINHA QUENTINHA,SAÚDE, CHUVEIRO QUENTE,COMIDINHA NO PRATO... sei que se a gente valorizar cada coisinha dessa nossa vida vai ser muiiiiiiiiito mais gostosa e feliz.
Pq é assim...enquanto a gente valoriza tudo isso...e trabalha e estuda...DEUS cumpre as promessas Dele em nossas vidas...PQ A BIBLIA DIZ QUE AOS SEUS AMADOS...ELE DÁ ENQUANTO DORMEM.

E por falar em dormir...eu vou deitar...pq essa semana será abençoada, AGENDA CHEIA...COMPROMISSOS MIL, TRABALHO A TODO VAPOR E MIL IDEIAS NA CABEÇA.



" Deus está levantando um novo povo,
Deus está sacudindo toda terra,
Deus está separando seus profetas.

Um novo dia a amanhecer...
Uma nova história a se cumprir...
o choro já durou a noite...É CHEGADO O AMANHECER"


DEUS ESTÁ SACUDINDO TODA TERRA!



AGORA A GENTE VAI PRO SONINHO DA BELEZA...acordem amanhã pra vencer.

Beijos e muitoooooooooo pernão pra tooodas nós.

AMO VOCÊS EM CRISTO

Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)