Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EM SÃO PAULO

DEUS FIEL,MINHA VIDA ESTA EM TI,MINHA VIDA EM SUAS MÃOS...





Oiiiiiiiii princesas lindas,
Nossa que alegria reabrir o blog depois de quase 1 mês fechadinho.
Muitas mudanças aconteceram, e eu precisei muito ficar um tempo ser vir aqui...MUDEI DE CIDADE,DE ESTADO, DE TRABALHO, DE FACULDADE... e agora que tudo já voltou ao seu ritmo bia de ser, aqui estou eu para TESTEMUNHAR OS FEITOS DE DEUS.
Queridas como Jesus é incrivel e maravilhoso, como amo nosso Deus, como ELE me surpreende a cada segundo.

Sim eu amo vir aqui e poder dividir cada dadiva recebida do céu, não para mostrar para ninguém o quanto sou feliz, PQ EU SOU MESMO E ISSO É UM FATO, mas para mostrar que A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA, e isso faz toda diferença.



ESSE BLOG NÃO É PARA VENDER, NADA,NÃO É PARA DIVULGAR NADA, NEM PARA FALAR DE TRABALHO É PARA DECLARAR AO MUNDO A FIDELIDADE DE DEUS.
Mas vou contar do meu trabalho, dos amigos novos, da cidade nova e encorajar a vcs a CRER nas verdades de Deus...

aiiiii que delicia... postar de SÃO PAULO...enfim vamos ao post...


SÃO PAULO I LOVE









É engraçada a história de amor que tenho com essa cidade, eu a amo e ela me ama, simples assim.


Há 15 anos atrás estudei artes aqui, (não sou tão velha assim apenas comecei cedo demais rsrs), estudei numa escola de artes na Oscar Freire e me lembro que amava descer a Paulista encantada com seus brilhos e arranha céus...enfim aqui estou de novo e juro que se Deus me permitir dessa vez é pra ficar.






Vou deixar aqui a declaração de amor que EVA DUARTE PERON, fez a Buenos Aires, quando pisou pela primeira vez na beautiful town,acho que isso descreve bem, o que sinto nesse momento...







" Sou recém chegada e louca por você e você será por mim também,



Preencha com seu coração,barulho,correria,sujeira...QUERO TUDO.


Quero dançar seu ritmo, que ele corra nas minhas veias,


Não se acanhe, vai causar boa impressão...Diga ao motorista que é aqui que eu fico!


Me leve na sua onda veloz de luzes,

E se um dia eu for longe demais...será por tudo que você é


BELA CIDADE...I LOVE


E se de um descanso eu precisar...


Dê a sua amada..edredon real e silêncio!


Dê- me crédito e acharei um jeito de pagar...


beautiful town ..I LOVE!"



NOVIS NA BEAUTIFUL TOWN





Princesas, essa é a Luiza,minha TOP gaucha favorita, ela e minha alma gêmea de trabalho a make stylist Tutti Fuentes arrazaram no novo editorial para o blog da REVISTA BELEZA EM CURVAS.


Quem ainda não viu corre no blog para ver http://www.sopraquemtemcurvas.blogspot.com/ , esse foi só o primeiro, pq estamos preparando muitaaaaaas coisas lindas para as divas plus.


O ensaio foi feito na fronteira do Brasil com o Uruguay e o resultado foi divinoooooooo, delicia é a gente fazer o que ama, pq como eu digo quem faz o que gosta NUNCA PRECISA TRABALHAR.





Ai mais é tanta novidade que o post hoje vai render...


só São Paulo mesmo para me dá uma alegria dessa...CONHECER A DIVA SCHEILA CARVALHO e poder me certificar que ela é de verdade tudo que eu pensava.





Quem acompanhou o blog 2010 sabe o quanto ela nos inspirou a cuidar do corpão não é rsrs.










O SUCESSO ESTÁ UM POUCO MAIS ALÉM DE ONDE AS PESSOAS COMUNS CONSTUMAM DESISTIR. A ESPERA É UMA JORNADA...VOCÊ NÃO É COMUM..NÃO DESISTA!







FESTA SURPRESA...parabéns pra mim em sampa






ahhhhhhh que coisa boa, maio foi meu mês...3.2 com muito orgulho e sem medo de falar a idade.


Confesso que hoje me sinto bem melhor do que quando eu tinha 20, não que eu fosse ruim, mas hoje me acho BEM RESOLVIDA e com pernão hahah e amo Jesus como nunca pensei que fosse amar um dia...acho que é pq agora CONHEÇO ELE, não somente de ouvir falar.

e na minha festa, teve só delicias que eu amo, toooodas escolhidas a dedo pela "familia abafada" haha, amoooooo amo e mil vezes amo, esses queridos que Jesus colocou aqui para cuidar de mim...de fato somos uma familia.







Bolo de chantiliy com sonho de valsa,pudim e tortinhas com coca cola gelada e muitoooooooooo carinho.




com convidadas especiais...DEUUSSSSSSSS OBRIGADA PAI!



DADIVA









Outro presentão, mais tipo presentão mesmo, foi conhecer esse cara...ele é o caraaaaaa...Márcio granado, ele é daquelas pessoas cheia de alma,do bem, cheio de talento e eu estou sim maravilhadaaa


Do tipo que merece todo meu respeito e admiraçao.



gosto desse cara de graça!



NOSSOS DIAS...





AFILHADAS lindas, quero deixar meu amor e meu carinho para toodas minhas afilhadinhas lindas... e meu afilhadinho que amo, mesmo longe. Vcs sao dadivas de Deus, tenho 5 bençãos, mas hoje Deus me permitiu esta mais perto dessas duas picuchas, Gaby e biazinha...essas lindas que me acordam com sorriso e um delicioso booom dia!



FAMILIA ABAFADA... tudo pra ontem, tudo ao mesmo tempo e agora, tudo no riso, tudo no grito, tudo corrido....



















OVERDOSE GASTRONOMICA NO MERCADO MUNICIPAL, amamos isso!








MERCADO MUNICIPAL










As pessoas que fazem diferença nessemundo, são aquelas que não esperam que as coisas aconteçam,mas que fazem as coisas ACONTECEREM.








FESTA DOS MORANGOS






Olhando assim, até parece que minha vida é agitada MAS JURO QUE NÃO É, a gente apenas, vive feliz do jeito que pode.


Não curto baladas,detesto barzinho, mas tem dias como esse, que a gente almoça no mercado municipal e termina a noite na festa dos morangos no niver da filhinha da vizinha rsrsrs.
Ter um milhão de amigos não é um milagre...MILAGRE é ter um AMIGO com quem se pode contar. Te amo amiga!






E EU AMOOOOOOO MUITOOO minha amiga Marcela da Beleza em Curvas, que por acaso é minha chefinha, mas também é um presente de Deus e eu JAMAIS iria terminar esse post, sem falar pra ela... QUE DEUS NÃO DÁ PONTO SEM NÓ!










Princesas, por hoje é só...

venho sempre contar as dadivas que Deus derrama e vai sempre derramar...pq ELE É FIEL!





Fiquem com Papai

beijos e muitooooooooooooo pernão pra todas nós

Nos vemos ao sol por ai

BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)