Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 14 de junho de 2011

sempre vale a pena

Se você correr atrás de dois coelhos,ambos escaparão...ESCOLHA SEU FOCO!





Oláaaaaaaa amadas, que alegria vir aqui e poder glorificar o nome de Jesus,como é bom viver na dependência de um DEUS vivo e real.
Nada como um dia apos o outro com uma noite no meio rsrs, as coisas acontecem a cada dia e como um quebra cabeça gigante as pecinhas vão sendo montadas uma a uma.

Deus olha o quebra cabeça lá cima, e a gente daqui debaixo e claro que a visão lá do alto é bem mais nitida.Tudo que precisamos é CONFIAR....DEUS NÃO FALHA, nunca falhou, Ele não pode negar a si mesmo...essa é minha segurança.


Não me adianta titulos, beleza, dinheiro... EU QUERO É DEEEEEEEEEUS, essa é a diferença.






Viver a palavra não é fácil..ahh não é...TEMOS que abrir mão de nossas vontades e fazer aquilo q a palavra (biblia) diz, e quer saber???????? SUPER VALE A PENAAAAAAAAAA.


Minha vida não é perfeita, tenho meus medos,MAS EU VIVO PELA GRAÇA, essa é minha ALEGRIA REAL, minha segurança, minha PAZ,e eu não troco isso por nadaaaaaaaaaa,nada desse mundo #fato






DADIVAS
Ontem antes de dormir,uma linda me mandou uma mensagem no FACE e as palavras dela me fizeram pensar QUE SEMPRE, SEMPRE VALE a pena VIVER A VERDADE.


E fiquei feliz de saber que minhas notas,textos e blog faz a diferença a na vida de algumas pessoinhas.


Isso é DADIVA! Coisa do céu!!





oi Bia,td bem acompanho sempre teu blog..adoro teus posts
sabe tentei seguir teus post,fui no blog da Dani tamega,mas não consegui fazer como vcs,então to malhando bastante "pernão",e consumindo proteina magra,espero ficar com tua perna heheh e tua cinturinha...inveja boa.
tu tem sido exemplo pra muita gente!
qdo descobrimos o valor que temos no universo...ninguem nos segura !!!
te conheci atraves da Tutti e da MELANINA é inacreditavel teu antes e depois.
sabe ia fazer lipo e por silicone depois de ler teus depo mudei de ideia,tenho 2 filhos e pensei...pq arriscar a vida em uma cirurgia estetica.
mas vejo como nossa beleza reflete, e nosso interior transborda e transcende.

Bia te cuida e que DEUS continue te inspirando e abençoando.
Beijos

Denise - Fronteira BRASIL X URUGUAY
VIA FACEBOOK



A MINHA RESPOSTA EU JÁ ENVIEI A ELA...MAS EU QUERO DIZER ALGO AQUI..
Dê sua linda, vc é uma fonte de inspiração para todas nós.
Nçao sou contra plástica, nem silicone e confesso que um dia colocarei meus morrinhos rsrs,mas penso que PODEMOS fazer isso em ultimo caso, em casos extremos mesmo, pq malhar e se cuidar ainda É A OPÇÃO MAIS SAÚDAVEL E A QUE TRAS RESULTADOS MAIS LINDOS.
Tem dois meses que não estou malhando e estou triste por isso,mas também já decidi dá um jeito na minha vida rsrsr. Malhar é algo saudavel e que deve ser feito por SAÚDE, a estetica é consequência.
Fico muito,muito feliz, quando recebo emails, recadinhos, via twitter, face de gurias que começaram a MALHAR depois que leram algumas notas minhas...não falo o malhar em si, MAS O SE AMAR.
NÃO MALHO PRA FICAR MAGRA, pq magra não estou...malho pq amo meu corpo e louvo ao Senhor Jesus pela vida linda que ELE me deu...não pq é perfeita, pq isso não é...mas pq ESTOU VIVA..e isso basta!

SE AMEM...se vc não fizer isso por vc...ninguém vai fazer..eis um fato!



Ai amadas, DEUS é tão maravilhoso, confiem,confiem no SENHOR mesmo quando tudo parecer impossivel sabe pq? PORQUE PRA DEUS NÃO HÁ IMPOSSIVEIS!!!

Faço o que eu amo, escrevo, trabalho com imagens, fotos, arte, textos,moda,criações, amooo estudar, conhecer coisas novas, sou curiosa e nada acomodada...a biblia diz QUE AQUILO Q O HOMEM PLANTARÁ, ISSO TAMBÉM CEIFARÁ...então eu planto!
A colheita virá no tempo que o PAI determinar,mas até lá eu planto, faça sol ou faça chuva eu planto... POR QUE A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA.



WORK

Uhuuu venho aqui compartilhar com vcs um teco do trabalho da REVISTA BELEZA EM CURVAS. A PLUS SIZE DO BRASIL.
Que honra e que orgulho poder fazer parte desse projeto, ao lado da maravilhosaaaaa mulher de Deus Marcela Liz.
Louvo,louvo ao Pai por isso e peço a ELE que continue derramando sobre nós, sabedoria, criatividade ,humildade e graça...sabemos que sem Jesus nada podemos fazer.

Hoje a capa PROVISORIA do website foi ao ar... e o SITE TÁ FICANDO DIVOOOO


Vai valer a pena esperar!! VEM COISA LINDA POR AI!










Ahh e eu quero agradecer nosso parceiro FÁBIO FURTADO, pela mega produção, o ensaio BELEZA EM CURVAS NA ILHA DA MÁGIA ficou um arrasoooo. Parabéns a top Juliana, que emprestou sua beleza angelical para o ensaio,amei muito tudo isso... e esperamos mais...queremos MAIS!
















ENQUANTO ISSO...
















Final de semana foi de bençãos e dadivas...




Foi minha estreia na CIA DO VERBO, enfim sou a ASSESSORA oficial da Cia mais tudo de bom de SAMPA, e estou amando poder fazer isso.












Essa é a MEL a divaaaaa da CIA, minha linda,minha amiga e na minha humilde opinião a melhor PEDAGOGA de SP.






Sara, Mel e Roberto na LIVRARIA super luxo CÁPITULO 4








É uma experiência no minimo interassante e muito gostosa poder trabalhar com essa turminha, livros, cultura e muitos risos, isso não falta ♥ adooooroooo!!








ahhh e foi niver da minha afilhada gaby, minha doce cinderelaaaaa...




enfim o final de semana foi DIVOOOOOOOO....




e a semana continua cheia de lutaaaaas e de vitorias, pq assim nos prometeu JESUS...




"NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES...MAS TEM BOM ANIMO..PQ EU VENCI O MUNDO"




ISSO É PROMESSA!








Sou grata a Deus pq hoje quarta -feira recebi algumas dadivas rsrs afff masi ainda tem mais rsrs.




Termino meu dia com o coração cheio de GRATIDÃO... hj eu só quero ADORAR A DEUS..nem ouso pedir nada....








e lembre se queridos...TEM GENTE QUE PARA SE FAZER GRANDE,PRECISA DIMINUIR AS PESSOAS...Jesus te faz grande sem diminuir ninguém..pense nisso!




e nós vamos por ai... buscando antes de tudo influenciar as pessoas com o puro amor de Cristo que no final das contas é o que CONTA.




Agora eu vou twittar um pouco e colocar os videos da CIA DO VERBO no ar.

Beleza em Curvas, Cia do Verbo ,moda e politica... amomuitotudoisso!!












beijos, dadivas e muchooooooooo pernão pra todas nós..




Nós vemos ao sol por ai!








Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)