Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 19 de junho de 2011

eu voltei a malhar

"Você vê a curva do rio, mas Deus vê o rio inteiro.
 Confie em Deus!"
Montevideo Uy

Ehhh consegui blogar, cá estou num lindo dia de inverno com ares de verão, na cidade que Deus escolheu pra me fazer feliz.
Esse final de semana tomei algumas decisões pessoais, que já mudaram muita coisa em mim...
ENFIM VOU VOLTAR A MALHAR!


Fui na academia e adoreeeeeei por dois motivos:
1- ela fica em frente de casa
2- ela abre as 6 da manhã e fecha meia noite

Ou seja minhas duas desculpas cairam por terra... O FATO DE SER LONGE E DE NÃO TER TEMPO PRA IR rsrs

♪♫♪♫♫♪ A malhação faz bem ao coração o corpo fica igual um violão ♪♫♪♫♫♪

Me cuidar é algo que me dá muita muita alegria.
Adoro a sensação de bem estar que eu sinto quando eu consigo fazer o treino certinho.
Aprendi,enfim aprendi que se tem alguém no mundo que deve ser apaixonada por mim, ESSA PESSOA SOU EU MESMA.

E sendo assim...
hoje já marquei meu banho de lua, já estou separando a "roupichta" da academia e já estou fazendo mil planos para dá uma agitada e uma delas é fazer um NOVO ENSAIO FOTOGRAFICO aqui em SÃO PAULO....
"PENSO..LOGO TIRO FOTOS"


WORK LOVE

Sábado foi um dia produtivo e abençoadooooooo, encontrei com a minha EDITORA CHEFE e amiga Marcela Lis e o assunto foi A nova REVISTA BELEZA EM CURVAS.
O site novo está quase pronto e muitaaaas novidades vem ai...

BELEZA EM CURVAS.. a PLUS DO BRASIL só me surpreende a cada dia.






E A MELANINA?


A MELANINA a griffe dos HEADBANDS E DAS MULHERES RARAS... também esta cheia de projetos,mas por enquanto eu não posso contar aqui...mas em breve muito em breve, vai ter MELANINA EM GRANDE ESTILO EM SAMPA.

As coleções por enquanto serão limitadas, devido a grande demanda (graças a DEUS POR ISSO),mas esperamos poder atender todas as DIVAS MELANINA de tooodo BRASIL.
Alias amo cada uma delas e aqui no blog a gente pode matar a saudade de cada uma http://www.planetamelanina.blogspot.com/




Meu lema de vida é... "Faça o que puder, com o que tiver, onde estiver. "





Ahh descobri um defeito em SP, aqui não tem WIFI por toda parte! rsr
Alias não tem wifi nem nos shoppings, fica aqui meu protesto rsrs, nada é perfeito,não é ?



SAUDADES DO MEU PLANETA

Saudades do meu cantinho na mata atlantica, as cachoeiras, rios cristalinos, mata fechada ...

 Eu guardei muitas coisas em minhas mãos, e perdi todas.Mas todas que coloquei nas mãos de Deus essas eu ainda possuo





Eu vou indo pro sono da BELEZA pra chegar amanhã logo, pq eu sei que essa semana vai ser perfeeeeeeeeeeeeitaaaaaaa em nome de Jesus.
SE PAPAI É POR NÓS..QUEM SERÁ CONTRA NÓS...QUEM QUEM??





BEIJOS E MUITOOOO PERNÃO PRA TODAS NÓS

LOVE VCS

BIA PIAS

2 comentários:

  1. Adorei saber todas as novidades, mas acredito que vc realmente só deve as expor depois de concretizadas. Confiança e fé ! bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo!!!!
    Deus vai te dar mais esta benção com certeza.Sucesso flor!!! Um bjo no seu <3

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)