Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 25 de junho de 2011

Programinha de índio faz bem também


Bommmmmmm dia florzinhas,
Sábado de inverno com solzinho para alegrar nosso dia :) DEUS É BOM.
A cada dia amo mais a BEAUTIFUL TOWM e aos pouquinhos vamos sendo apresentadas,gostoso ir descobrindo a cidade e vir compartilhar com vcs.


PROGRAMA DE ÍNDIO DELICINHA


Venha pra minha tribo
Eu sou cacique, você é meu par...
Índio fazer barulho

                                                                       
A questão é que Danyzinha vendo SPTV é um perigo pq?
Por que normalmente o Jornal indica, festas,eventos e quermesses populares e tradiconais da cidade e ontem foi assim.
A pauta era A QUERMESSE MAIS TRADICIONAL DA CIDADE DE SÃO PAULO e não dá tempo nem da gente pensar, os argumentos das minhas divas são convincentes  e emotivos e lá me fui para a tal quermesse...

Filas interminaveis, muvuca,musicas de gosto  duvidoso,danyzinha "furando" fila e tudo simplesmente MARAVILHOSO.

RINDO FOREVERMENTE...pq tudo pode ser incrivelmente gostoso...depende só da Cia

Batata frita, coca cola geladona,macarronada tipica Italiana,pizza,cachorro quente,tapioca e pescaria...ontem eu fui feliz!

Minhas divas Danyzinha e Biazinha
 Tudo bem que NÃO deu pra matar minha vontade de ir numa festa junina tipica,daquelas com quadrilha, milho, musiquinhas como : "O BAILE LÁ NA ROÇA FOI ATÉ O SOL RAIAR.."fogueira e roupinhas a carater com trancinha no cabelo e pintinhas no rosto,mas valeu a intenção.

EU AMEI MUITO TUDO ISSO!

Bem esse feriado eu conheci a quermesse mais famosa de São Paulo e eu GOXXXTEI...de verdade deu pra dá umas BOAS RISADAS  e isso que importa.

Mas se vc não curte filas,muvuca e coisas absolutamente Populares... Não aconselho ir!
Mas se vc acha que o que vale e a boa cia, a cultura que se adquire indo a esse tipo de evento e a ALEGRIA.... vc também vai amar isso!

Sempre tem alguma coisinha bouuuua pra fazer nessa vida!

Agora eu vou preparar um post especial com dicas incriveis para quem quer entrar no MUNDO DA MODA...vem coisa divaaaa ai!

Nós vemos ao sol por ai
Beijos e muchooooooo pernão pra todos nós

Bia Pias


Um comentário:

  1. Moreca que farra! eu ontem me acabei na barraca de comidas tipícas. Comi tanto vatapá que agora estou preparada para conhecer a bahia hahahaha bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)