Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Livro Divas notáveis e muitas novidades


RESUMO DO MÊS DE OUTUBRO...


Oláa amadas e amados do Pai, cá estou no friozinho de São Paulo (em pleno verão) terminando os detalhes do desfile de amanhã e cheia de novidades pra contar... ;)
A primeira novidade é que mais uma promessa do Senhor se cumpriu na minha vida, dia 17 de outubro assinei o contrato com a EDITORA que vai publicar nosso livro "DIVAS NOTÁVEIS"
Um livro que vai impactar vidas!


Reunimos 40 mulheres que já foram clicadas por mim e que irão compartilhar momentos de superação em suas vidas... "Elas mudaram suas vidas, antes que a vida as tornasse naquilo que elas não gostariam de ser"
Serão 40 histórias inspiradoras e certamente você não será mais a mesma depois de ler!
Neste livro vou compartilhar um pouco da minha trajetória no DIVAS e de como DEUS me tirou do vale de ossos secos, de como Ele me levantou do nada, absolutamente nada... Você já se imaginou acordar um dia e ver que tudo que você tem é apenas a roupa do corpo e nada mais??
Eu já e eu afirmo... FOI DESESPERADOR! 
Foram quase 3 anos me reconstruindo, me refazendo em todos os sentidos e enfim NASCE uma nova pessoa, com vida própria, profissão, amigos, sonhos, divas, muitas divas sendo transformadas pelo poder que há no nome de Jesus!
Nele também compartilharei como foi trabalhar na politica e o momento em que achei que meus sonhos nunca iriam se realizar, em um setor onde me encontrei cercada de pessoas tristes, que trabalhavam APENAS para pagar contas e o ambiente de derrota tomava aquele lugar. Vivi e sobrevivi 1 ano debaixo de opressão, mentiras e mau humor...tinha dias que levantar para trabalhar era um fardo.... e os sonhos???
Permaneciam vivos e as promessas haveriam de ser cumpridas.... E FORAM e estão sendo!
40 DIVAS NOTÁVEIS e eu Bia Pias vamos contar porque não desistimos de sonhar!

"Nem é nobre e Rei chama de filha
Ela vence por teimosia "


E entre letras, cadernos, flores, peças e fotografias sigo aqui escrevendo, editando e me dividindo entre os afazeres do  Divas Photography e da Melanina, porque muita coisa que a gente deseja...DEPENDE APENAS DA GENTE... Deus todos os dias faz muito por nós!

DVDs Divas Photography

LANÇAMENTO COLEÇÃO MELANINA PI NUP


Headbands mágicos, princesises exclusividade


Amanhã na cidade de São Caetano do Sul, acontecerá o desfile de lançamento da coleção MELANINA 2014, o desfile será realizado junto com a BELLO CUERPO que também lançará sua coleção plus size no mercado da moda. A griffe promete e já nasceu divando.

O CONCEITO DA MARCA 
Meninas crescem sonhando com contos de fadas. Fantasiando desejos realizados, seres iluminados, elementais, e chegam até mesmo a criar um universo paralelo, cada uma a seu modo. Afinal, a imaginação é o próprio paraíso, e isso se desenha dentro da cabeça de cada uma delas.
Os contos infantis sempre caracterizado pelo ludico,pelo mágico,pelo poetico e belo,onde, rainhas,princesas e bonecas apresentam-se com mulheres de grande beleza, imortais e dotadas de poderes sobrenaturais, capazes de interferir na vida dos meros mortais.
E qual a mulher que, mesmo depois de adulta, não sonha em ser assim? Bela, elegante, poderosa... Capaz de mexer com o imaginário alheio! E, lógico, com o detalhe de jamais perder a feminilidade e o romantismo eternizados em personagens históricas e estrelas de cinema que até hoje são ícones de estilo.


Pois o PLANETA MELANINA foi criado pensando em ser um sopro de vida no mundo da moda, surgindo com elementos inovadores, e recriando padrões estéticos lúdicos e ao mesmo tempo modernos, fazendo uso de altas doses de experimentalismo.
A aposta em cores fortes também enriquece as coleções, recriando o estilo pin up, que mistura sensualidade com ingenuidade: a cintura marcada, as pérolas, os vestidos rodados, rendas, babados, laços, batom vermelho, maquiagem e cabelo impecáveis, mostrando densidade e leveza nos momentos certos. O universo hermético do PLANETA MELANINA atrai pelo visual, atrativo e cheio de criatividade, em uma linguagem que cria contornos de um conto de fadas psicodélico, unindo as mulheres à um clima lúdico nem sempre presente na moda atual. Essa proposta de apresentar uma moda vintage que foge do convencional, insere elementos incomuns e atrevidos e deve ser aplaudida pela ousadia, inventividade e por um conteúdo que foge da vulgaridade e aposta no romantismo e na sensualidade ingênua.


As mulheres batalharam muito para conquistar a liberdade e conseguiram. Mas em alguns momentos, até esqueceram da questão da beleza. A moda foi perdendo a feminilidade. Agora, a figura feminina moderna ressurge no PLANETA MELANINAresgatando o passado para buscar um referencial de sensualidade. É um resgate de valores, não somente de estilo e glamour. A mulher que adentra o PLANETA MELANINA é uma mulher graciosa, bonita, feminina e delicada, vivendo em um mundo perfeito ainda que ele NÃO SEJA.


 COMO COMPRAR??
Você pode comprar MELANINA pelo facebook da griffe, pelo email usomelanina@hotmail.com ou pela nossa loja www.biapias.com.br/home clicando em LOJA
No domingo todos os produtos estarão disponíveis em todas as nossas redes sociais.


 São Paulo

Mimos e presentes que recebi em Campinas e em São Paulo e o coração cheio, repleto de gratidão ao nosso Deus, pela sua bondade, misericordia, porque mesmo não merecendo, mesmo a gente sendo infliel ...ELE PERMANECE FIEL.
A cada mimo, carinho que recebo, dou graças e me lembro da manhã de fevereiro de 2010, quando acordei e me vi absolutamente sem nada, sem rumo, direção, alegria, sem minha casa, sem absolutamente nada... e hoje a cada dia, a cada segundo DEUS restaura minha sorte, me fazendo rica em AMIGOS, em pessoas do bem e principalmente me fazendo ser TESTEMUNHA VIVA de uma vida transformada.
Como é bom poder influenciar pessoas para MELHOR, como é bom poder dizer sem medo...
"Ei o que DEUS fez por mim vai fazer muitoooo mais por você"
Como é bom dizer para alguém que já perdeu as esperanças que a ALEGRIA vem ao amanhecer mesmo quando a noite parece infinita.

VAMOS DIVAR....
z

Divando em Joaquim Leite - QUATIS RJ

                                                           

                                                            ANA CAROL RIGOTTI










Divando pela segunda vez, Carol mostra a que veio ao mundo, linda, alegre ela nunca passa desapercebida.
ELA É UMA DIVA!


DIVANDO EM CAMPINAS

LoPatrone 

Gente que delicia foi passar esses dois dias em Campinas, foi mágico.
Sonia Mandrake, divou pela segunda vez também, tão bom quando as divas voltam :D
LoPatrone e eu passamos dois dias acompanhando a rotina da Soninha, fizemos compras, almoçamos, dançamos e divamos. 
Tudo foi devidamente registrado e em breve todos poderão ver o vídeo da BabySitter mais diva que eu já vi na vida ;)

DIVANDO EM CAMPINAS


No hotel com a minha diva, palavras que definem Sônia: CARINHO, ALEGRIA, HUMILDADE, VIDA COM DEUS ♥

Comprinhas divas

O RESULTADO!





Mansões Santo Antonio - Campinas SP


DIVANDO EM SÃO PAULO

Alguma coisa acontece no meu coração...



DIVANDO COM A MISS SÃO PAULO SENIOR - TININHA BHERING

DIVANDO NO IBIRAPUERA COM AS MINHAS LINDAS XIS E FLAVINHA 


Parque do Ibirapuera - SÃO PAULO



ANDREA LAUREANO


Mais novidades :D
e para honra e glória do Senhor Jesus, agora faço parte do casting da produtora SL PRODUÇÕES DO RIO DE JANEIRO e a boa noticia é que em 2014 meu curso MULHERES EMPREENDEDORAS já estará disponivel e quem quiser já pode se inscrever.
(Em breve farei um post especial somente dos cursos)

CONTATOS CURSOS RIO DE JANEIRO:
atendimento@slprodutora.art.br
samira@slprodutora.art.br
21 - 22428910
21 - 77510279
ID 106*163850


MELANINA A GRIFFE DAS DIVAS

Caneca fotografa


Caneca PIN UP HILDA


Caneca INSTAGRAM








Tudo isso e muitooo mais você vai encontrar na nossa loja a partir de segunda- feira


e pra fechar o post de hoje com chave de ouro MEUS DIVINHOS E DIVINHAS

EU DIVO COM A BIA

Beatriz - CAMPINAS SP


João - Campinas SP




ALICE - ITAPECERICA DA SERRA SP



Lindo e lindaaaas, daDIVAS do SENHOR, que Deus continue bendizendo vcs minhas delicinhas.
Vocês e as mamães de vocês são o melhor dessa terra.


♫♫ Não é sorte, seu Pai lhe fez bendita
Se ela sofre, faz poesia, Melanina e fotografia ...Ela vence por teimosia ♫

Com um rio nos olhos ♫ ♫ ♫ 
Sem descansar as mãos
Semeando com lágrimas ♫ ♫ 
Os que semeiam com lágrimas 
Com alegria colherão ♫ ♫ ♫


E o resumão do blog de hoje é esse ai...
Amanhã eu volto pra contar como foi o desfile...
Beijos e que Deus continue sendo a razão da nossa vida.
Nós vemos ao sol por ai...



Bia Pias 

MODA E FOTOGRAFIA

Instagram - @biapias  

"Meu trabalho retrata mulheres com grandeza intelectual e artística. Fortes, independentes e capazes de realizar sonhos. Bia Pias ( Divas Photography )"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)