Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 19 de maio de 2013

Caminhadas com Helena


BEM VINDO 139º dia do ANO de 2013 !

Que DEUS abençoe a gente!!


Então enfim cheguei aqui.... parece simples postar no blog, mas NÃO é, para conseguir isso, preciso esta com os trabalhos em dia ou pelo menos quase e principalmente inspirada. 
E ultimamente eu ando abafada, mas isso também é bom...
O FATO é que viver não é mole pra mim nem pra ninguém, a gente vai nadando contra a corrente e lutando... não contra os outros, não contra a inveja alheia, mas contra a gente mesmo, porque você sabe, um com Deus é a maioria, então pronto... foca no que tem que ser feito e VAI.
Vai??? Isso soa tão fácil né?
Fazer unha, cabelo, malhar, caminhar TODOS OS DIAS, não comer fora de hora, fazer depilação, passar o creminho pra deixar a pele boa antes de deitar... verdade seja dita ...tudo isso é muito chato! 
E a gente tem que fazer, não é uma escolha, bem pelo menos não deveria. Penso que isso seja uma regra BÁSICA pra toda mulher, porque se tá dificil ficar diva se cuidando, imagina se largar srsrrs 
E isso toma tempo, ai no meio de um cuidado e outro  tem que resolver os pepinos do dia a dia, tem que ter lazer, tem que trabalhar, responder email, mensagem, banco, correio, dormir e pah acabou o dia!!!
Então penso eu que antes de vencer qualquer obstáculo, a gente tem que se SUPERAR!
Superar a preguiça
Superar o desanimo
Superar o mal humor ( seu e dos outros)
Superar a vontade de ficar debaixo do edredom e ir malhar
E isso tudo com saúde, porque se não tiver saúde ai já é pauta pra outro post
E quem disse que viver é fácil???
Agora imagina ser bem sucedido na vida???
Então divas pensem que SE fosse FÁCIL todo mundo chegava lá!!!
Supere -se que a gente PODE!

"Não estou onde gostaria de estar, mas estou a caminho".... vamos ao post :P

PERFEIÇÃO

Tem gente que ainda diz que ama as estrelas… Mas só repara nelas quando falta energia.

Essa coisa de perfeição todo mundo esta cansado de saber que não existe, mas tem gente que insiste em achar que todo mundo tem que ser perfeito.
Quem me conhece, quem me segue, quem acompanha minhas redes sociais sabe bem, que em TUDO eu dou graças, TUDO meu é pra honra e glória do Senhor Jesus. Isso é um fato!
Tenho em mim uma profunda gratidão por tudo que Deus faz,.... eeeeei estamos vivos... isso é uma DADIVA.
Porém quero deixar claro que o fato de glorificar o nome de Deus em todas as minhas coisas... não significa nem de longe que eu NÃO cometa erros.
Pelo contrário ... o poder DELE se aperfeiçoa na minha FRAQUEZA.
Por que eu digo isso??
Porque essa semana, falei NÃO pra uma pessoa, 
É eu não podia fazer o que ela queria, do jeito que ela queria e ai tive que ouvir >>
" não sabia que você era assim, depois vc fica postando coisas, dizendo que é de DEUS"

Opaaaaaaaa, opa, opa.... entenderam onde eu quero chegar???
Amada o fato deu não poder estar a sua disposição, o fato deu não fazer tudo que você quer, na hora e do jeito que você deseja...não significa que você não seja importante e não significa que eu NÃO viva o sobrenatural de Deus na minha vida ok???
Eu sou de Deus, mas eu sou humana, portanto entenda que declarar meu amor ao PAI em público não quer dizer que eu seja perfeita e que eu tenha que ser como você deseja que eu seja. Não espere isso de mim, porque eu não serei e quanto a Jesus, ELE é fabuloso, fiel, perfeito e não decepciona nunca, coloque suas expectativas NELE não em pessoas. Humanos erram!!
E quanto as pessoas que falam dos outros... Quem tem boca fala o que quer!!!!
Recado dado, então vamos as novidades....


DIVANDO...
Genteeee nosso brecho divo, já tem local... vai ser na Emagrecentro Resende, na primeira semana de junho, mas eu venho aqui pra convidar.
Heleninha e eu estamos separando malas e malas de coisas DIVAS, tudo perfumadinha, quase sem usar...
Uma vez por ano eu faço isso e esse ano vai bombar, porque agora tem tudo em dobro...
Roupicthas até com ETIQUETAS com precinho, bem inhoooo porque a gente quer liberar espaço.
AS DIVAS VÃO PIRAAAAAAAR!!!


Nossa Miss
foto ilustrando a matéria do Jornal Extra

Divas não percam o blog essa semana, porque estou preparando um post mega especial, contando toda a trajetória de Renata Cassela, o sonho de infância foi realizado.
Fiquem de olho, porque você vai saber como a gente se conheceu, como ela desejou ser miss, os desafios e o passo a passo de toda preparação pra ela chegar lá.
ELA CHEGOU!!

Se ela conseguiu você também PODE!!
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. (Jer. 33:3)


WORK

Divando no Rio de Janeiro com diva da make e do Hair Claudia Carvalho.
Ela que sempre deixa todas as tops impecável, mostrou o carão e divou num momento de descontração
... 
                                                Ela é top...capa de revista!


E por falar em REVISTA...
«Para que todo vaya mejor, es necesario que sepas lo que quieres»


Esse mês é especial... meu niver, meu retorno como colunista ao jornal Tribuna do Vale ( depois de 4 meses fora), começo do meu curso novo de produção e.....
Comemoro 01 aninho de REVISTA C&G URUGUAY...
Deus é bom, louvo a Deus por ter me dado a oportunidade de escrever para uma revista estrangeira, ainda mais sendo o Uruguay, uma país onde fui tão bem tratada e acolhida.
É mágico, receber o carinho e as mensagens dessas pessoas lindas que mesmo tão longe, me inspiram e me animam.
Agradeço a toda equipe em Especial ao Rafa, pela confiança e por me permitir fazer parte dessa familia.
URUGUAY ES MI SEGUNDO PAÍS.



e que venha muitooos ano de C&G ♥

Que sentido a vida teria sem os amigos??

Heleninha

Sei lá menina, tá tudo tão legal, e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranquilo.
Essa frase resume bem meu sentimento hoje...

As caminhadas com Helena

(essa amiga querida que Deus me deu)
As caminhadas e as atividades físicas tem me feito um bem incrivel, eu sempre "gostei" de malhar, mas pensava: "poxa Deus, queria alguém animado pra ir comigo"
Ai, carinhoso do jeito que Deus é, me enviou a Helena.
Tem dias que eu to exausta, ou cheia de preguiça e penso: " Hoje eu não vou"
Ai chega Heleninha, toda animada, dizendo que deixou, casa, marido, filhos e que compromisso é compromisso, então EU VOU...
E tem sido ótimo, porque as atividades tem surtido efeito no físico e os longos papos na alma.
A cada volta surge um assunto novo, uma ideia, um projeto e estamos ai focada nos nossos objetivos pra glória de DEUS.

 a gente tah conseguindo!!!!



CAFÉ com IDEIAS

 




#moda #moda #moda
os colares divos by Helena


Coleção Princesices @melaninapinup 

Sabe os lacinhos da Alice no País das Maravilhas, da Doroth do Mágico de Oz, da Branca de Neve e da Cinderela??? Na Melanina TEM!!



LACINHOS, FITINHAS E FRUFRUS, PRINCESICES é a coleção Melanina Pin Up que esta deixando as divas ainda estilosas...  GRIFFE das mulheres raras!

Morena Pacheco, a nossa diva paulista PIN UP que usa Melanina e nós aMaMos IsSo!!

Eu, Bia Pias, tenho muito orgulho de cada diva que usa melanina, porque elas são autenticas, originais e cheias de personalidade.
A diva da foto é a Morena Pacheco, a nossa Pin up real. (em breve mais fotos no blog e na fanpage da griffe)

O PLANETA MELANINA foi criado pensando em ser um sopro de vida no mundo da 

moda, surgindo com elementos inovadores, e recriando padrões estéticos lúdicos e ao 

mesmo tempo modernos, fazendo uso de altas doses de experimentalismo.

Ainda essa semana no BLOG da griffe fotos da coleção completa ...
Ahh e os pedidos podem ser feitos pelo blog, pelo face ou pelo site www.biapias.com.br/home


BLOG DA GRIFFE 



então por hoje é só...
Bora dormir porque aos seus amados DEUS DÁ enquanto dormem!!!

É verdade que tem coisas que o tempo resolve, mas existem coisas que quem tem que resolver é você


beijos e muchooo pernão pra todas nós!

www.eudivo.com

www.biapias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)