Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

o dia 21 e especial pra Jake Teles





Olá divas e divos, 
cá estou para honra e glória do Senhor, bahh foram três dias ensaiando pra postar aqui, o fato é que trabalhar pra si próprio dá trabalho :P
Mas que bom prefiro assim!! E que venha mais!!!
Vejo tanta gente boa, talentosa, cheia de dons, sentada esperando ALGO ACONTECER, e como muitas dizem: NADA ACONTECE. 
Sim a vida as vezes é assim, eu diria que pra maioria é assim NADA ACONTECE, mas e ai???
Ai que a gente tem que FAZER ACONTECER.
Somos privilegiados, vivemos um tempo onde tudo é "FÁCIL" ai você me diz Fácil???
Simmmm, fácil, hoje em dia você clica uma palavrinha no GOOGLE e pronto, tem tudo nas mãos: contatos, empresas, emails e um mundo de oportunidades.
Só que tem gente que prefere ficar esperando algo mágico acontecer e enquanto isso os dias passam, o tempo passa e a vida se vai e NADA ACONTECE!!!!
Costumo dizer que o SUCESSO esta logo depois da linha onde as pessoas costumam desistir e eu completo as pessoas Desanimam FÁCIL!!!
Foi feriado, ahhh que delicia, tudo bem eu fiquei em casa, editando fotos, postando fotos, respondendo recados e criando peças.
E graças a Deus por isso, sei que hoje eu preciso me dedicar, sei que nada na vida vem fácil, nada vem sem sacrifício e quer saber de uma coisa boa??? DEUS TE HONRA!
Escolha seu foco e dedique-se, vista a SUA camisa, contagie as pessoas com a sua alegria, o mundo precisa disso.
O mundo precisa de pessoas entusiasmadas, alegres, porque viver não tá fácil pra ninguém, nem pra mim e nem pra vocês, bora fazer as coisas acontecerem e deixar os acomodados em off, porque a vida PASSA e eu quero ter uma história bonita pra contar e você? ;)


"Não desista dos teus sonhos pode acreditar
Se o teu deus te prometeu...
Diante de quem te apontou
Deus vai te exaltar "



Existe um dito popular que diz que a vida de uma pessoa só é completa após fazer três coisas: plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.

 A arvore eu já plantei
O livro eu já escrevi... agora só falta o filho!


Essas são as ilustrações do meu livro, tudo feito em Aquarela, lindo de viver, são mais de 7 desenhos que ilustram meu primeiro livro INFANTIL - " Todas as casas do mundo"
Feliz por conseguir tirar mais um projeto da gaveta... Deus realiza sonho, mas a gente precisa TRABALHAR!

"
Recitem
Poesias e palavras de um rei
Faça por onde que eu te ajudarei"


21 de maio

Acorda meu Brasil com o lado bom de pensar
Detone o pesadelo pois o bom
Ainda virá... E VEIO...
Fazer aniversario é bom, ainda mais quando a gente consegue se sentir melhor a cada ano.
Esse niver foi especial....


almocinho japonês com mami e amigas

Heleninha " amiga e o irmão que a gente escolhe"


E o bolo foi especial, foi com carinho, apesar da data, foi inesperado do jeito que foi.
Eu ameimuitotudoisso


Almocinho de niver 

Presente lindo da Heleninha, amei as corujinhas


Rahhh presente da Alésia ( fotinha postada no face, antes da Helena me entregar o presente)

Ganhei uma camisa diva, minha "face" BY ALÉSIA DIAS 


look de fotografa by Alésia 


NIVER Vol II

saidinha básica com Mara Araujo

#drinks #friends #niver 

Mirinha querida, como é bom ter sua amizade

#drinks #musica #amigas #niver e um Deus fiel.



ESPECIAL JAKE TELES
Jakeline Teles minha diva Paulistinha

O POST a seguir eu dedico a todas as divas que acompanham o face, o blog, os grupos e que se amam. Dedico a todas as Divas que NÃO desistem NUNCA , em especial a Martika, a Jake e a Vanessa.


Biiiaaa, estou o dia todo tentando entrar na sua timeline pra escrever... Parabéns!!! Louvo em agradecimento a Deus por ter te conhecido, e por intermédio seu me conhecer verdadeiramente, me dar força pra emagrecer, foram 22kg até o momento e vou chegar lá. Ter o reconhecimento profissional, minha auto estima... Enfim posso passar a noite escrevendo. Te admiro demais, me espelho na sua guarra, vibro a cada conquista sua e espero cada vez mais, pois estarei aqui para te aplaudir, e em breve iremos nos conhecer pessoalmente pq aii de mim não ter um book feito, nada mais nada menos que, por vc! Te adoro 
Vanessa ( Campos - RJ)

Recadinhos como o da Vanessa e um post no face como a fotinha da Jake pra mim é benção do Senhor,  gente tem coisa mais gostosa nessa vida do que você conseguir animar alguém, mesmo vc tendo inúmeros problemas??
Não tem!
Ao Senhor toda honra, glória e gratidão porque ELE nos permite ser diferentes nesse mundo frio e capitalista, onde as pessoas calculam o valor de sua amizade pelo que você possui ou pelo que você pode oferecer. Então vamos ter de fato uma vida em DEUS e ser feliz do jeito que dá....


O POST vai algumas diquinhas para nossas divas se cuidarem em casa, nem que seja pra se sentir um pouco melhor, porque tem dias que o tédio bate na porta, segue a receita abaixo que não falha rsrsrs



1° passo - Faça uma make BÁSICA ou PODEROSA


 2 °  Coloque um Headband by melanina Pin Up pra ficar estilosa 
Eles não custam caro e você pode comprar aqui .....  https://www.facebook.com/MELANINAPINUP

3° Passo - Coloque uma música bem animada e no Volume máximo,  dance, faça abdominal,  mexa - se Se você tiver aparelhos de ginastica em casa melhor ainda.
Depois de 1 hora , tome um banhão e siga o 4° passo....


4° Passo - Passe um creme poderoso para gordurinhas localizadas



5° Passo - Faça uma boa esfoliação na pele, pra ficar coma pele lisinha e bem tratada e acordar no dia seguinte DIVA ( esse kit mary Kay é sensacional) PEDIDOS - eudivo@glbomail.com 


6° PASSO - Shakes são ótimos aliados pra emagrecer, enganam a fome e são uma delicia

7° PASSO - Essas revistas são ótimas pra deixar a gente deprimida ou animada, no meu caso eu animo, porque tem dicas e muita inspiração.

Tirando esses 7 passos, você também pode, elaborar um novo projeto, dar seguimento a um projeto antigo, enviar curriculos e batalhar um emprego novo,  fazer um curso online, o que não pode é ficar em casa entediada.
Aproveitem porque todo dia tem zilhões de oportunidades a nossa volta!!!


e vamooooos divar!!

Gurias, vou finalizando o post de hoje, porque aqui tá frenético, eu volto semana que vem pra contar do BAZAR DIVO e pra falar do nosso DIA DE DIVA em SÃO PAULO....
Vem muita coisa boa por ai....


Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se. Beijos e muito pernão pra todas nós Nós vemos o sol por ai Bia Pias





Um comentário:

  1. Adoro suas "Gotinhas de Felicidade"!!!

    Estou louca pra minha vidinha acontecer!!! Planejei tudo para o 2º semestre! Vamos ver no que dá!! bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)