Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

A vida começa na idade que a gente quiser


Oláaa preciosas, 
Que delicia poder compartilhar com vocês um pouco do que acontece nos nossos dias mágicos.

O feriadão foi de muito trabalho, mas foi do céu
e eu vou contar tudo pra vocês.

Lançamos o projeto: "A vida começa na idade que a gente quiser" 
com um trabalho único e exclusivo para idosas.
Vou contar tudo sobre ele hoje no blog.




CICLO DA VIDA

Cá estava pensando no ciclo mágico da nossa vida.
Cada fase nossa e cada idade.
Cada uma tem seu brilho e felizes são os que conseguem extrair o melhor de cada uma delas.
Pois perdemos muito tempo preocupadas com o que NÃO aconteceu e talvez nunca acontecerá.
Você tem se preparado para a Velhice?
Tem cuidado de suas sementes?
sim, porque cada uma delas voltará para você, já pensou nisso?
Aproveito esse post para encorajar você a mudar seus dias

Você esta VIVA.




CURITIBA 
 

Ahh antes da gente ver as fotinhas mágicas das nossas musas da melhor idade, vou deixar aqui um recadinho para minhas tops de Curitiba.
Todas as fotinhas estarão na plataforma ate quinta e Sexta o blog será toooooodo das paranaenses,
Vou mostrar o melhor de cada momento nosso.
Se preparem.
em outubro estaremos juntinhas de novo para um trabalho incrível sobre Depressão
Aguardem que vem novidade.

Agenda

Nossas viagens de 2018 ainda nao acabaram, confiram aqui os próximos locais que estaremos.


Paraiba do Sul - RJ
São Paulo - SP
Campinas - SP
Vitória - ES
São Mateus - ES
Vila Velha  - ES
Curitiba - PR
Belo Horizonte - MG

.....

Sobre a fotógrafa

Amplie a imagem para ler


....

Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos.

Esse projeto nasceu no coração de Deus e foi entregue a mim, na sala de aula, numa segunda - feira igual a essa na minha faculdade de psicologia. 
Ainda tenho tanto chão pela frente, mas esse curso da UniversidadEstácio de Sá, já mudou tanto meu trabalho e minha visão de vida.

Já pensou quando acabar?



Ah se você entendesse a força que tem no seu querer. 
Mudaria tudo que te frustra agora.
O problema é que a maioria pede a Deus uma saída, mas não são capazes de dar um passo ate a porta.

Peçam e receberão. Procurem e encontrarão!!

Começamos com a Dona Mariza
73 anos
moradora de Resende cheia de disposição e vida.



segura minha mão e vamos juntas voar mais alto


Não é a idade que você tem, mas a disposição...
viver não é fácil.
todos os dias temos grandes desafios, 
você pode escolher ser emocional e parar diante das dificuldades ou continuar e mudar sua história.
Porque nós estamos VIVAS.


"Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. 
Eu sou o Senhor. 
Levítico 19:32









Você pode ser quem você quiser
você pode estudar
pode começar um negocio novo
pode conhecer lugares novos
você pode fazer planos.

sabe por quê? 
Porque a vida começa na idade que a gente quiser.





você pode ser ate a Mulher MARAVILHA






Dona Maria Tamiozzo
87 anos


Nunca editei uma foto onde eu derramasse lágrimas de emoção, mas hoje foi assim.



A beleza dos jovens está na sua força;
a glória dos idosos,
nos seus cabelos brancos. 

Provérbios 20:29


Bia vou te contar uma coisa:
Eu furo a fila dos idosos kkkkk

Dona Maria da Glória 87 anos



Foi uma manhã de domingo mágica.
































Bia por favor mostra minhas joias nas fotos Kkkkkk

Dona Maria da Glória - 87 anos





"eu sou a voz da majestade"






Bastidores





contando para nossa amada Erica um pouco do seu dia a dia







"Quando minha filha quer me dar remédio e eu não quero dou umas bengaladas nela."



💓💓💓💓









Que Delicia de feriado, como é bom rir ate a barriga doer.
Não esqueçam disso.
Se Permita!!!



O cabelo grisalho
é uma coroa de esplendor,
e obtém-se mediante uma vida justa. 
Provérbios 16:31





Quer saber mais sobre nosso projeto de amor e sobre como fazer a idosa da sua vida voltar a sonhar?

Instagram - biapeaceoficial
Instagram Phototerapia no Brasil - phototerapianobrasil
Facebook - https://www.facebook.com/biapeace






Quarta teremos mais um encontro aqui no blog
não esqueça!!
Nos vemos ao sol...por ai


Bia Peace

Futura psicóloga
Fotógrafa das Divas do Brasil
Aqueles que não querem mudar...deixe os dormir.💤



3 comentários:

  1. valorizaçãoda auto estima de alguémque em suas rugas são maquiagens naturais do tempo e da vida

    ResponderExcluir
  2. valorização da auto-estima da vida e suas rugas são maquiagen naturais do tempo e da vida

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)