Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 5 de maio de 2013

Post de lançamento do eudivo.com



Apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha....
Venha divar com a gente!!!
Sim o Blog esta ficando de cara nova e nós temos muitas novidades por aqui...
Parceiros novos, parceiros antigos e fieis, divas notáveis, makes poderosas, amigos e um Deus fiel que nos faz andar sobre as águas, é o que tem pra hoje e pra sempre!

O nome do BLOG mudou!!

Mudamos porque a nova proposta do blog combina mais com o novo nome, já que agora o VERBO DIVAR entrou na moda...

Eu divo,
Tu divas
Eles divam...

Sim, eles também querem divar... Eles?????

Bah que esse dias o botão da vergonha alheia tem permanecido ligado, claro que no meio de tanta coisa boa, tem as raposinhas que insistem em vir atacar nossas vinhas.

Essa semana conjuguei o verbo PASMAR... fiquei pasma com a capacidade de INVEJAR das pessoas, sim a gente sabe que isso existe, mas sei la, quando a gente vê isso de perto é tão forte.
O sentimento foi vergonha pela pessoa, porque são profissionais BONS, eu reconheço isso. Eles não precisam apelar pra tanto.
Pegaram a foto da nossa mini diva ( quem acompanha o nosso trabalho sabe qual é) Pegaram a foto e fizeram uma replica... mesmo cenário, mesmo editorial, mesmo look, mesmo hair e mesmo acessório e pahhh postaram no face como se fosse a maior novidade de todos os séculos, até ai ainda tuuuuudo bem se na legenda das fotos, eles não tivessem escrito DIVAS e vamos divar ( sim a gente tem rir nessa hora) e sentir um pouco de orgulho pessoal. Orgulho porque "profissionais" que já estão atuando há muito mais tempo que você estão simplesmente te plagiando, não é o máximo???
Tipo o cara tá no ramo há mais de 10 anos, ai você chega agora e ELE se INSPIRA em você!
Isso dá pra gente um pouco mais de autoconfiança!!

Ai uma amigonaaa comentou... " Nossa ele é o bam bam não precisava fazer isso"
Não precisava mesmo, mas bam bam pra mim é Jesus, que morreu, ressuscitou e vive entre nós operando sinais e maravilhas!!!

Bah desabafei!!!
Agora vamos ao post....



Não há nada tão doce assim ♫♫♫♫
Quando falas, olhas pra mim
Tanto amor, meu Senhor
Me constrange ♫♫♫♫

Domingo produtivo, colocando a vida pessoal e o trabalho em dia...
São tantas novidades, que eu fico até sem tempo de atualizar o blog e as redes sociais, ai quando eu consigo vir tem que fazer um "resumão"
Hoje o eudivo.com é uma realidade, daqui a pouco nosso canal de TV também será, sim estamos trabalhando a todo vapor pra isso.
Aii queria contar mais, mas não posso, porque "projeto a gente não conta a gente realiza"... vamos falar do eudivo

O QUE VAI TER AQUI???
Aqui teremos muitas dicas de make, hair, viagem e fotografia.
Fotos, posts e dicas, opa... a net tah cheia de blog assim!!!
Calma eu prometo que a gente vai conseguir inovar! :P

DIVANDO NO RIO DE JANEIRO

Com a ELAINE CUNHA, ops com a Dra. Elaine Cunha na praia de Copa
A Elaine há mais de 3 anos sempre curtia e curte, tuuudo que a gente post, a gente se conhecia por face e em abril DEUS deu esse presentão pra gente.
Eu pude conhece-la e enfim agora somos FRIENDS de verdade.


Tania ( mãe da Elaine ) Divando em Copa


MAKES NOTÁVEIS
Coquetel de lançamento Mary Kay Time Wise

As lindas Miriam Carmem, Margarete e Mara marcaram presença.

E maio já começou divo!!
Dia 01 aconteceu no Mundo Rosa, o coquetel de Lançamento Mary Kay Time Wise. Foi um encontro agradável promovido pela nossa Diretora Consuelo Lobo e a nova linha para cuidados com a pele foi apresentada.
Umaaaa loucuraaaaaaa!!!
De fato uma inovação na área da Beleza. E por isso em breve vocês saberão tuuudo por aqui.



Tuca Siqueira ( Diretora em qualificação) Consuelo Lobo ( Diretora ) e Kenia Valeria

Lindas e poderosas, elas mostraram a que veio, quem participou saiu de lá renovada.

BATOM IBISCO ( o mesmo usado por Cláudia Raia na novela)

Coisinhas que a gente amamuito!
PEDIDOS MARY KAY - eudivo@globomail.com 

Tuca Siqueira " a cara da riqueza" 


É verdade que tem coisas que o tempo resolve, mas existem coisas que quem tem que resolver é você.
ACORDAR e mudar tudo que te deixa pra baixo é um exemplo disso... bora dar um UP na sua vida... porque você pode até não acreditar, pode até pensar que é CLICHÊ, mas NÃO É....
A GENTE NASCEU PRA SER FELIZ E NA MAIORIA DAS VEZES ISSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ.

"Faça as pessoas se perguntarem porque você ainda está sorrindo."


Nossa a gente nem chegou na metade do post!!! E tem tanta coisa boa pra postar...
Algumas pessoas podem olhar e pensar; "bah a vida da Bia Pias é só alegria, conhecer pessoas, viajar, fazer o que gosta"
Mas não éééééé!!
Eu assim como você passo poucas, boas e muitas. Engulo sapos, me decepciono, tolero um tanto de coisa que um post não daria pra contar.
Só que eu me deleito na palavra de Deus ( biblia) hoje aprendi que de FATO tudo POSSO Naquele que me fortalece, aprendi a viver a fidelidade do Senhor e tudo por mais dificil que seja se torna tão simples.
Ele é o meu justo juiz, Ele é o meu assessor, meu Pai, meu amigo e isso faz toda diferença.
QUERIDOS SEJA QUAL FOR O SEU PROBLEMA... JESUS É PODEROSO PRA TE TIRAR DELE.
Confia!!!!


LOOKS E ESTILO!!

DIVAS PHOTOGRAPHY







ESPAÇO CHIC QUATIS 
BASTIDORES

A top Aryanik e a Miss Universo Plus Raquel Machado com a Diva Mary Estevam em Quatis para o lançamento da COLEÇÃO PLUS SIZE da loja Espaço Chic... foi BAPHOOO...
Em breve o ensaio estará disponivel aqui www.biapias.com.br 

Nossa Divona Miriam Carmem em mais um dia de work


WORK 







Raquel, Willer e Aryanik

meu amigoooo Willer foi vistar a gente no Hotel




LOOK MILANINA PLUS SIZE 
em breve um post especial sobre a marca que eu uso e amo muito! 



Divando com Carlinha Simões 


FOTOS - DIVAS PHOTOGRAPHY
Miriam Carmem e Bia Pias



A NOSSA BONEQUINHA ALANA FREITAS



FOTOS - DIVAS PHOTOGRAPHY
Miriam Carmem e Bia Pias




""Há pessoas que nos roubam e 

outras pessoas que nos devolvem"




E hoje Deus me deu um presente especial, conheci mais uma amiga de face
A HELENINHA
mulher segundo o coração do Pai coisa rara nos dias de hoje...
Viu como a vida vale a pena?
Amizade é coisa de Deus.
"Há pessoas que nos roubam e 

outras pessoas que nos devolvem"



HELENINHA BIANCHI

E vem ai o BRECHO DIVO da Bia e da Heleninha em breve eu venho aqui postar o convitinho pra vocês.




Amigas divas...estamos preparando um BRECHÓ DIVO pra vcs...cada coisa lindinha todas em bom estado e cheirosinhas por um precinho imperdível...ja já enviaremos os convites e link pra vcs!!! Heleninha Bianchi


CISNE NEGRO - RIO DE JANEIRO




Fotos - Bia Pias
Make e Hair - Cláudia Carvalho
Modelo - Renata Cassela
Especial para o miss Universenet

Mais que linda.. olha não vou te dizer não.. as plus sizes fazem o trabalho tão lindo.. mais tão lindo, q vontade de explorar cada vez mais essa área, o trabalho pode ser qualquer um, cabelo, roupa, passarela, palestra, qualquer um, pra mim.. sendo plus size ou não ... será bem feito!
chega de preconceitos.. e vamos a luta!!! 
Lidiane Machado - modelo Plus size

Renata Cassela e Cláudia Carvalho

Cláudia Carvalho a diva da make e do hair


aii kabouuuu... foi um resumão, mas não perca o blog de vista, porque isso foi só um resumão vem muitaaaaaa coisa diva por ai...
Que Deus abençoe a gente, que ELE possa ser o centro de todo o nosso querer. Porque Dele e por Ele são todas as coisas.


Beijoooos divos e muitooo pernão pra todas nós!!


Nós vemos ao sol por ai

Bia Pias
www.biapias.com.br
www.eudivo.com



4 comentários:

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)