Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Fotos, poesias e flores


“Nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.”


Oláa divas e divos, aqui estou sendo constrangida pelo amor de Deus de modo sobrenaturaaaal, sim eu creio no poder dos joelhos que se dobram!
E antes de começar o post de hoje, quero compartilhar aqui o carinho que recebi da Ana Freitas lá do Espirito Santo...

Quando eu digo que Dele e por Ele são todas as coisas, muitas pessoas não entendem, acham q falo sobre religião. Mas eu falo de amor, de cuidado, falo de plenitude de Deus....
Hoje fui constrangida pelo amor... Essa toalha linda foi pintada e bordada a mão por uma diva do ESPIRITO SANTO e com meu NOME, na mensagem dizia... Essa é SUA toalha ...
    Enquanto eu preparo tudo para minha viagem aqui, Deus cuida dos detalhes lá.
    Sei que essa minha estadia no Espirito Santo será cheia de paz, já me sinto feliz antes de ir. 
Elas ainda não me conhecem, mas Jesus já preparou tudo de modo sublime e sobrenatural para nós... e tem gente que acha que eu só posto frases de fé... Bom ...EU VIVO PELA FÉ!



E hoje já é dia 21, os dias tem sido intenso por aqui e de muitas fotos.
Hoje foi um dia especial pra mim, consegui fotografar toda coleção nova da MELANINA e já coloquei palhinha no face, em breve a loja virtual estará no ar e as divas do mundo poderão fazer suas comprinhas.
É uma coisa de cada vez, tudo ao mesmo tempo e agora, por aqui as coisas são assim :D

"Passo a passo e tudo que é longe vai ficando perto"
Passo a passo mesmo e muita paciência, fotos, edições, viagens, Melanina, o nooossso LIVRO, cuidar de mim e de tudo que precisa ser feito, e nessa vou aprendendo a focar no que realmente importa.
Ressentimentos? 
Esse feriadão refleti muito sobre isso, Deus tem me moldado e hoje as coisas que me chateavam muito já não me paralisam mais.
REPARA COMO TODA VEZ QUE VOCÊ FICA CHATEADA É PORQUE ALGUÉM COMENTOU ALGUMA COISA, PORQUE ALGUÉM MENTIU, TE PLAGIOU, TE OFENDEU....
Sempre alguém provoca algum sentimento que as vezes acaba com seu dia não é?
Mas amadaaaaa quem tem boca fala o que quer!!
FOCA NA VIDA!


E SE???
E se alguém te enviasse uma mensagem dizendo... ei eu estava orando por você... o que você diria?
Amém... obrigada ou simplesmente mudaria de assunto?
Meu Deus alguém parou por um momento do dia para orar por você, isso nos dias de hoje me parece mágico... quando isso acontece comigo a sensação que dá é... DEUS ME AMA!!
E quando a gente se depara com situações onde as pessoas não dão a minima, eu penso...
MEU DEUS COMO SOU DEPENDENTE DE DEUS.. e isso é maravilhoso.
Completamente dependente e  com os dois pesinhos bem fincados no chão, porque por mais alto que Ele me faça voar...eu tenho a plena consciência de onde eu vim e jamais me esquecer disso, faz toda diferença.
Eu quero crescer no processo natural do Pai, porque Ele é nosso pastor e nada nos falta.
Isso é promessa!

RECIPROCIDADE...
E tem tantas situações que a gente sente vontade de ser reciproca não é?
Mas ser reciproca as vezes nos afasta de Deus, ai perder o milagre por conta do outra não vale, alias não vale perder o milagre por nada nesse mundo.

Se você puder ser reciproca devolvendo o bem amém, se não... afasta, evita, some se for o caso rsrs mas não diga tudo que você pensa pra não se arrepender depois, até porque o outro pode não entender e ai você vai ter que estender o assunto!
o SILÊNCIO não gasta suas energias e ainda por cima, preserva sua imagem.

Esse é o tempo de investir nos seus sonhos, pense nisso!

"UM BELO DIA RESOLVI MUDAR E FAZER TUDO QUE EU QUERIA FAZER"


Começar e recomeçar quantas vezes preciso for...esse é o grande barato da vida.
ESTAMOS VIVOS!


Recomecei a malhar todaaaaa trabalhada no look VESTEM by KEYLA NAGIB com minha personal amadaaaa Lu Guimarães e eu to me sentindo vivaaaaaa.
Feliz, revigorada e sentindo meus músculos darem sinais de vida :D
Confesso que caiu minha ficha depois q me vi num programa de TV ahaha ...sim TV engorda ainda mais, então pensa como ficou minha cabeça?
Mas quando a gente decide... a gente consegue...eu to decidida!

my personal Lu

A GRIFFE DAS ESTILOSAS 

Essa linda é a HANNIF, ela usa headband com mini rosas MELANINA e a gente amou isso!



AS DIVAS SE DESTACAM!


E por falar em DIVAS...


Pra quem não conhece essa é a GIGI, modelo da marca ALPHABETO, desse tamanho e cheia de estilo próprio.... agora o cartaz é um espetáculo a parte....EU QUERO SER DIVINHA!


TEM INSTAGRAM?
SEGUE A GENTE LÁ @biapias 



Se você acredita que é capaz, ignore a opinião dos outros e siga em frente. Nem sempre é bom saber o que os outros pensam.


FLORES, FLORES...o simples que encanta.


Headbands florais estão na moda e a MELANINA tem mais de 40 modelos pra você escolher...


Porque amanhã o Sol vai raiar pra ti, e você terá mais uma chance para tentar.

Luciana Mariano e Anna Luiza minhas divas abençoadas foi um dia mágico!


Daniele Nicolau maravilhosamente DIVA



Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica mais bonito.




Uma desimportância aqui, outra alí, e a vida vai ficando extraordinária.



DIVANDO....



Tal mãe, tal filha....


Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.


Na infância, bastava sol lá fora e o resto se resolvia.


Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza.


Soltei o mundo pra segurar sua mão.


Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. Do acalanto que o silêncio canta. De passeio no jardim.









As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.







Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça. Lambuzando o queixo de sorvete. Melando os dedos com algodão doce da cor mais doce que tem pra escolher



Que o Senhor nos reduza ao Amor todos os dias.
Bia Pias



Um comentário:

  1. Eu tive muitos problemas com "amizades" até fiquei um pouco receiosa! Estou mais fechada...Hj sei diferenciar um pouco as coisas. Uma pena esse babado de plágio. Fiquei tão chateada que abandonei 2 anos o pin ups pois tudo que postava era copiado! Até hj na fan page é assim, tem 5 páginas com 20 mil ou 50 mil curtidas que tudo que posto pronto em segundos aparece. Estou quase com 6 mil curtidas e não entendo a necessidade de uma fan page de tanto sucesso e visibilidade fazer isso! Tem muita maldade...mas nós temos graças a Deus bondade né? E estou muito muito feliz com seu livro! Até me imaginei indo no coquetel de autpografos...eu sonho...e realizo viu! kkk bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)