Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Divas

 Boaaa noite divas em especial aquelas que USAM MELANINA e amam isso...

Hoje eu fui em uma das lojas da minha amiga CRIS, ela tem duas lojas VINTAGE incriveis e eu ainda não consegui saber qual é melhor.
Um garimpo pra quem curte fazer pesquisa  e pra quem adora MODA, mas aquela moda que nunca sai de moda...NÃO GOSTO DE TENDENCIAS ! #fato


A bela Cris e eu na loja da Rua Augusta

CONFIRA ALGUMAS PEÇAS QUE VC VAI ENCONTRAR POR LÁ....


Casaco de paetê o divo da loja


Looks retrô de arrasar


Carteiras de mão lindas e únicas, com design super originais...


Ahhh gurias eu gostei e amei... em breve vai ter mais fotinhas com as peças exclusivas e quem curtiu pode adquirir as peças fazendo contato com uma das lojas.

Especializado em roupas e acessórios retro
Rua Augusta, 1492 loja 7
Consolação
Tel. 3266 7003 / 3969 1358


DIVAS DIVAS.... essa seman tem novidades no BLOG DA MELANINA... não percam, alias não percam nenhum dos blogs pq tem sempre uma coisinha boa por aqui ou por ali rsrs


Amaaaaadas... hj a passadinha foi rápida, amanhã acordo cedão, pq tenho muitooo trabalho delicinha pra fazer....fiquem na paz

TRANSPIREM AMOOOOOOOOR


BEIJOS E MUCHO PERNÃO PRA TODAS NÓS
BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)