Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 7 de junho de 2011

dia da beleza




Oieee princesas amadas de Deus,

Hoje foi o dia da BELEZA, aquele dia da semana q a gente separa pra cuidar do cabelo, das unhas, depilar, fazer sobrancelhas e tudo q tem direito...pra começar a semana FELIZ com a gente mesma.


Isso dá um UP na gente!

Quero louvar e agradecer a Deus por tanto amor , de verdade não merecemos tantos favores assim...tantas dadivas assim.

Minha vida não é perfeita, e eu AINDA não realizei todos os meus sonhos e acho que nem metade deles, mas sou feliz pq APRENDI a tempo que viver é o máximo.

Hoje estava aqui programando a semana e vi o tantão de coisa boa que tem pra fazer...


- CENTRO CULTURAL DA VERGUEIRO EM SP com a Dany Marçolla

e CATAVENTO com a familinha abafada que Deus me deu rsrsr...passeios assim deixam meus dias ainda mais alegres e cheio de cultura,vamos dizer assim rsrs !

Ahh sim e bater pernão na RUA AUGUSTA não posso me esquecer disso... e isso eu vou fazer ainda essa semana,mas eu venho aqui contar e mostrar as loucuras que tem lá... ☺

BRECHO DA CRIS NA AUGUSTA..quem não conhece vai amar isso! Depois eu venho mostrar a loucura que é o lugar...quem sabe vc se anima de visitar!




Coisa boa pra fazer tem... o que não pode é ficar em casa triste e pensando nas coisas que não aconteceram do jeito que vc queria.



Se tem alguma coisa ruim por ai...levanta te e tenha bom animo..vc é a ÚNICA pessoa no mundo que pode mudar isso AGORA...












TWITTER NOVO DE NOVO...



Guriaaas, meu twitter mudou de novo, é que o twtw da MELANINA (http://www.usomelanina.com.br/) estava abandonado, pq eu quase não conseguia passar lá. Ai decidi unir o meu pessoal ao da Melanina e ficou MELANINA COM BIA...

Então só pra constar AGORA EU SÓ TENHO UM TWIITER.





Vou pro soninho da beleza pra ve se passa a vontade absurda de fazer aulas de ballet, ai como o corpo grita DANÇAAAAAAAAAAAA...

Fiquem na paz e lembre -se que DEUS É FIEL SEMPRE...O DEUS DO IMPOSSIVEL não se esqueceu de você...

ELE TE AMA





BEIJOS E MUIIIITO PERNÃO PRA TODAS NÓS



BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)