Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 19 de junho de 2011

Hay cosas que te ayudan a vivir


Acabei de receber umas mensagens de uma linda lá do Uruguay e me deu uma saudade de lá, da fronteira, dos pampas, do sul...

Hay cosas que te ayudan a vivir

Amigas irmãs,clima de fronteira, ballet, o idioma casteliano, os amigos, o padel,o massini, as crises de risos, o carreteiro mais gostoso do mundo,as estações do ano bem definidas e a certeza de que ainda existe muito de mim lá!

E EU AINDA AMO PADEL!



Sete flores dançam no pampa...No sul do Brasil
Sete vidas tecendo tempo
De quem anda só
Sete cartas
Sete destinos
...Se fundem num só ♪♫♪♫♫♪


Em momentos assim, paro para fazer uma reflexão... sim foram 32 anos MUITO BEM VIVIDOS.
Amigos, cultura,viagens e a gente se sente rica...RICA DE CONHECIMENTO, a gente se sente abençoada, abençoada por que se sente amada.
MEU DEUUUUUUUUS OBRIGADA...de fato não mereço tantos favores assim!


♪♫♪♫♫♪ Misterioso luar de fronteira
Derramando no espinhaço quase um mar
Clareando a aduana
Venezuela, donde estás?
Não sei por que nessas esquinas vejo o seu olhar ♪♫♪♫♫♪


" Não são de carros, ou de mansão, muito dinheiro, fama...não, não é nada disso que eu preciso...
PRECISO DE TI SENHOR" ♪♫♪♫♫♪

SÓ TUA GRAÇA ME BASTA DEUS DE AMOR!

Espalhe por aí boatos de que eu ficarei aqui ♪♫♪♫♫♪

GENTEEEEEEE VIVER É BOM DEMAIS...e viver na presença de Deus é o que há!

beijos e muito pernão pra todas nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)