Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eu vou me superar

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. Salmos 90:12


Oiii divas e divos, quanto tempo não passo por aqui para compartilhar os feitos do Senhor, muito tempo e isso não deveria acontecer :P
Mas aos poucos tenho conseguido me organizar e cá estou feliz e renovada, porque hoje comecei  MAIS uma nova etapa da minha vida.
Algumas pessoas que acompanham meu trabalho sabem que já consegui eliminar 36 quilos, sem cirurgia só com força de vontade... e agora EU VOU ME SUPERAR DE NOVO.
Hoje eu comecei minha reeducação Alimentar.
E AS DIVAS TAMBÉM ESTÃO A TODO VAPOR >>>>


Café da manhã
Foi uma novidade levantar e tomar uma atitude...RECOMEÇAR!
Claro que não estou nisso sozinha, Deus colocou uma pessoa no meu caminho, a nutricionista RUBIANA PEREIRA, que me orienta onde quer que eu esteja,  por email, facebook e por telefone.
Bom a gente saber que não tá sozinho, que tem alguém se alegrando com a nossa alegria e torcendo por nós


ALMOÇO


JANTAR


E entre uma refeição e outra lanchinhos e muito água.

e na medida do impossivel vou compartilhando com vocês toda essa batalha....
PELO GRUPO EU VOU ME SUPERAR
PELA PAGE MUDE PARA MELHOR


"O que alguns chamam de sexto sentido eu chamo de sintonia com Deus."
e aqui estou ainda em São Paulo, divando e conhecendo pessoas maravilhosas, claro que nem tudo é mar de rosas, claro que não é, claro que no trajeto sempre conhecemos pessoas oportunistas, fofoqueiras, invejosas e " ESPERTAS"... e o que a gente faz?
Nada!! Apenas mantenha o foco nas coisas que vem do alto, se preserva e trabalha, trabalha e trabalha, Deus vai honrar você.

Fora da atmosfera dos milagres é um querendo o que o é do outro, muitos querem entender como você consegue as coisas e eles não, então fica na presença do Senhor que é mais seguro.

"Na atmosfera dos milagres e das pessoas focadas e determinadas tem menos concorrência" 

Lá as coisas acontecem porque a gente não se dobra diante dos problemas ( que todo mundo tem)

MODINHAS


SAPATILHA TERAPIA DAS CORES

Unha de fotografa


Agosto com unha rosa e adesivinho de maquininha fotografica #amoisso

Amo meu trabalho e tenho pedido a Deus para me manter sempre com os PÉS no chão, porque é fácil a gente se deslumbrar com propostas "aparentemente incríveis" 
Mas a gente precisa ter os pés no chão, pq as melhores coisas e as mais seguras vem do alto.
Dinheiro não paga e glamour não enche os olhos.
POR UM MUNDO COM MULHERES DIVAS CHEIO DE AMOR PRÓPRIO E PRESENÇA DE DEUS.


WORK...

E O ALBUM DA CARLINHA FOI ENTREGUE, e os trabalhos estão a todo vapor....
Cada diva é única e exclusiva e é fabuloso ver o resultado disso.

ALTAS PRODUÇÕES 

E PRA QUEM NÃO ASSISTIU SEGUE O LINK DO PROGRAMA COM A MARAVILHOSA CIBELE ATTALLAH

E nessa terça dia 06 eu estarei com 2 divas no programa SALTO ALTO com a diva Dayse Salgado.
O programa vai ser ao vivo e quem quiser pode acompanhar pelo www.tvabcd.com.br
#VAMOSDIVAR 



NEW LOOK by Lilian Marques

Queridas hoje foi só um resuminho, mas eu venho com calma par
a postar os ensaios divos de SÃO PAULO, para contar tudo sobre meu LIVRO, sobre a matéria do FANTASTICO que eu não comentei até hoje.
Tenho muita benção pra compartilhar com vocês, no mais confiem nesse DEUS soberano e fiel.


beijoooo e vamos divar
Bia Pias
www.biapias.com.br

" Você vai se superar pra glória de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)