Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 12 de outubro de 2013

Verbo divar Setembro Copacabana e Queluz em fotos e imagens

Orar é trazer pra cá o que sua mente já alcançou, pela Fé
                                                                               

Oii divas amadas do Pai, enfim consegui chegar, como eu gostaria de atualizar o blog mais vezes, pelo menos uma vez na semana, mas não é tão simples quanto parece rsrs.
Agora estou aqui atualizando nosso cantinho, arrumando a mala de produção de hoje a tarde, terminando a matéria da Voz da Cidade e pensando : Tenho que entregar minha coluna da REVISTA C&G URUGUAY, arrumar as malas pra São Paulo e terminar a coleção da Melanina para o desfile da Bello Cuerpo... ufaaa...mas inacreditavelmente a gente chega lá.


Dormir é se der tempo e o tempo que der, as prioridades são outras, não há tempo para perder com picuinhas, invejinhas, vida alheia ou ressentimentos, sejamos práticos ou não chegaremos a nenhum lugar.
A vida passa num piscar de olhos e a gente vai aprendendo a amar o tempo, amar as pessoas, mesmo aquelas que nos fazem mal. Esse é o mistério, toca -las com a nossa diferença.
Então a gente muda o mundo, pelo menos aquele que esta a nossa volta.
Sim, minha vida não é um mar de rosas e nem só glamour, tenho que conviver com pessoas oportunistas, falsas, invejosas, interesseiras, arrogantes, simmmm eu tenho assim como você. Mas quando aprendemos que muito maior é o que esta em nós e quando conseguimos viver isso, essas pessoas aprendem com nós!
E isso é maravilhoso!!!!
É a segurança de que cada um vai prestar conta daquilo que é a Deus!!

E aqui estamos entre edredons, cobertores, barulhinho de riacho, tempinho agradável, chá verde e muito trabalho. A cama vira escritório e as noites não tem fim!

A gente acorda com uma canção que inspira e o dia já parece mágico!

♪♪ Levanta-te menina, menina dos olhos de Deus, levanta -te menina...tua história vai recomeçar, pelo nome vou te chamar e os teus sonhos vou realizar ♪♪♪♪ Levanta!!


DIVANDO POR AI!!

E o feriadão prolongado chegou, mas pra honra e glória do Senhor, a gente vai trabalhar!!
Ontem foi Queluz, hoje Joaquim Leite, amanhã Resende e terça Sampaaaa
Divar virou verbo! E que fique bem claro que divar é muito mais que foto é RECOMEÇO DE VIDA.
Sim vidas transformadas, não é só glamour batom rosa e Melanina é correia, mala pesada, saudades de casa, mas é gratificante ajudar mulheres a ROMPEREM seus limites e se descobrirem LINDAS e completamente CAPAZES de realizar SONHOS.
Não divar não são apenas FOTOS!

RUMO A QUELUZ - SP

O domínio próprio traz a melhor sensação que existe!

Ah tem um monte de diva perguntando como anda meu projeto VERÃO!! A todo vapor, mas no meu ritmo, sem pressa e disciplinado, sai do meu foco nos dias que fiquei no nordeste e me PERMITI isso, mas agora aqui estamos de volta a disciplina da Dra. Rubiana Maduro e estou muito feliz por isso.
Mas não quero falar muito, quero mostrar, dezembro, tá ai e o resultado também estará!! 
Dia desses encontrei umas queridas que me fizeram repensar um pouco em muitas coisas relacionadas ao FISICO e ao consumismo. Pensei: Meu Deus que prisão, que escravidão, não quero nunca ficar assim.
Essa coisa de EU TENHO QUE TER, EU TENHO QUE SER, não dá pra mim.
Bom mesmo é a gente acorda livre e se der pra ter o carro do ano amém, se não der eu to feliz também!!!
Que delicia a gente acordar se olhar no espelho e VERDADEIRAMENTE dizer: " eu TO LINDAAAA ASSIM!"  Se der pra ficar melhor, amém, se não der eu to feliz assim!
ISSO É LIBERTAÇÃO!!



work divo

Viemos ao mundo pra fazer diferença, mas não é por ter estilo, por desempenhar algo melhor que os outros, por ter algo a mais, por conhecer o mundo, por ser mais inteligente. A diferença tem que ser a vida com Deus, as vezes nos sentimos na contra mão, mas nosso dever é alimentar a fé nas pessoas, o mundo precisa de paz.
Ser testemunho de milagres. O mundo precisa disso. Quando a estilosa, a bonitinha que vai até o chão, o musculoso que tira foto na academia, a consumista que se atola o MARIDO em contas só pra andar na moda estiver passando pelo deserto. É Deus que ele vai clamar. Faça a diferença. O preço é alto, você passa por careta, mas vale a pena servir a um Deus fiel.
WORK


Lugares mágicos, imagens mágicas e a alegria de poder viver daquilo que amo.


E nessa quarta tem mais uma coluna A VOZ DA MULHER no JORNAL A VOZ DA CIDADE com a nossa diva nutricionista Renata Pançardes e comigo, a fotografa das divas ahaha.
O jornal pode ser encontrado nas bancas nas cidades de : Resende, Porto Real, Quatis, Barra Mansa, Volta Redonda e Itatiaia. 
E a próxima edição vamos falar sobre LISTRAS E BOLINHAS... TODO MUNDO PODE USAR!



Jornal a VOZ DA CIDADE


Edição - BIQUINIS GORDINHAS TAMBÉM PODEM!



Eu divo
Tu divas
Ele diva
Vós divais
Nós divamos
Eles divam

EUDIVO.COM



Passo a passo. Tudo o que é longe fica perto.




 DIVANDO EM COPACABANA

E essa semana, foi o lançamento do nosso mais novo trabalho.
DIVAS - O VIDEO
Sim ele merece um post exclusivo e especial, mas enquanto eu faço, segue aqui a palhinha desse trabalho fantástico realizado pelo LoPatrone ( um presente de Deus na minha vida) e pela diva capixaba RANIELLI, que veio do Espirito Santo só pra divar com a gente.
PRODUÇÃO E FOTOGRAFIA - DIVAS PHOTOGRAPHY

DIVANDO EM COPACABANA - O VIDEO
https://www.youtube.com/watch?v=duiBrPX4o1c&feature=youtu.be




clique aqui para assistir o VIDEO




DIVANDO POR AI



Gravação do clipe da diretora MARY KAY TUCA SIQUEIRA - Queluz SP

Gravação do vídeo - DIVAS COPACABANA - Ranielli



Palhinha dos trabalhos da semana.



SUELLEN BARROS - PORTO REAL RJ


RENATA SOARES-  ANGRA DOS REIS RJ


VANESSA - QUELUZ SP





O LIVRO


"Não existe ninguém mais influente do que o nosso Deus... Ele faz tudo por você"

Divas, além das fotos, das matérias e tudo que vimos por aqui, a boa noticia é que nosso livro DIVAS NOTÁVEIS esta no forno.
Mulheres de todo o Brasil de diversas classes sociais, idade e medidas vão contar um pouco da sua história de superação nesse livro que já esta dando o que falar.
Elas vão mostrar " PORQUE ELAS MUDARAM, ANTES QUE A VIDA AS TORNASSE NAQUILO QUE ELAS NÃO QUERIAM SER"
Não será apenas um livro de fotos e imagens, mas um livro pra impactar VIDAS.

"Então quando eu havia desistido, Deus tocou nas minhas costas e disse; Eiiiii eu não desisti de você".... #escrevendoDivasNotáveis 




Deus coloca em nós o amor que é capaz de perdoar e perdoar e perdoar, mas o perdão não anula a lei da SEMEADURA. O fato de ser perdoado, não significa que sua colheita não vai chegar. Quer seja o bem ou mal, se plantou vai ter colheita!

MODA DE FOTOGRAFA


By ALÉSIA DIAS


"e agora nas fraquezas somos fortes, por tudo que o Senhor fez...e agora nas fraquezas do dia mal eu conheço Tua força meu Deus!!"


Divaaaas e por hoje é só, agora vou terminar de arrumar a produção de hoje a tarde e colocar um look de fotografa by Alésia, porque hoje é feriado mas eu vou TRABALHAR!


Padrão de Beleza é ser feliz
Bia Pias

www.biapias.com.br
ww.eudivo.com
Instagram - Biapias

“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)