Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Um carinho lá das Minas Gerais


Oi oi oi oiiii ... aqui estou esgotada, porque cansada eu estava ontem srrs, hoje foram mais de 12 horas direto de trabalho, coisas pra resolver, projetos pra tirar do papel, conta a pagar, correio, banco... mas tudo deu certo e até consegui pegar o ônibus de volta pra minha cidade rsrs... ( ai o taxista corre atrás o ônibus até alcança lo, alcança e manda o motorista encostar rsrsr)...então eis me aqui...cansada sim, mas é tanta alegria e gratidão no meu coração que não dá pra parar, mesmo sabendo que amanhã cedo eu tenho viagem agendada, agora são 01:56, mas eu não posso dormir, sem passar aqui no blog pra deixar um carinho para RAQUEL  SERRA lá de Belo Horizonte.

Mas por que eu parei tudo pra vir postar pra ela?

Porque ela não me conhece,mas hoje quando cheguei em casa tinha um pacotinho do correio com um presentinho dela.
Dentro havia um cd de louvor, sim eu amo louvores e isso foi um balsamo, um carinho de Deus, hoje logo hoje... hoje eu não tive um dia fácil, alias essa semana toda tem sido e será intensa. Acordando cedo, dormindo tarde, almoçando na hora que dá, correria, correria e correria, mas eu amooooooooooo isso tudo.
Dou gloria a Deus por cada dia, por cada vez que chego assim...exausta. Dou glória a Deus porque isso é tudo que pedi a Ele... sim eu pedi que Ele cumprisse seu querer e seu realizar em minha vida e assim tem sido, não há tempo a perder, agora é tempo de plantar.
Quem me conheceu a 04 anos atrás sabe bem o motivo da minha alegria ... não são as circunstâncias que me deixam feliz... eu sou..porque hoje eu posso dizer a graça do SENHOR JESUS me basta e o seu poder se aperfeiçoa nas minhas fraquezas...

Gente invejosa seguindo meus passos... A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Dormir tarde e acordar cedo...A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Aguentar gente mal educada...A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Chegar em casa depois de 12 horas de trabalho, não conseguir fazer as unhas e os cabelos e ter que fazer isso de madrugada pra viajar no dia seguinte pela manhã ...A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Medo, desanimo...A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Ansiedade alheia ....A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Ter que ver pessoas plagiando seu trabalho e não poder fazer nada....A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Fazer quase tudo sozinha e saber que depender é só de Deus e isso inclui desabafos....A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Gente num nivel master de Falta de senso....A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
Levar calote de gente que vive de aparência...A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
 E assim tenho vivido... cheia de lutas como você, mas feliz, quem explica?

hoje eu sei o que é poder dizer...A GRAÇA DO SENHOR JESUS ME BASTA
ELA ME BASTA e isso é mágico, nada do que as pessoas façam ou digam pode mudar isso.
Mas eu não era assim... 
ELE MUDOU MINHA SORTE!
Viver a biblia é muito mais que ir na igreja, muito mais que publicar coisas bonitas no facebook...viver a biblia é entender que a GRAÇA nos basta...isso dá paz.
Isso liberta!

Raquel Serra
Raquel querida, Deus usa quem Ele quer, hoje voce me mandou um carinho, foi um refrigério pro meu cansaço..foi Jesus dizendo... Ei eu não me esqueço de você!
A gente ainda não se conhece, mas isso é só uma questão de tempo... na minha próxima ida a BH a gente vai divar!!


PRESENTINHO DA RAQUEL 


BORA APROVEITAR.....

como é dificil eu vir aqui, bora aproveitar e contar um pouquinho de como andam as coisas por "aka"




Esse mês estive no culto abençoaaaaaaaaado da Igreja Batista de Lagoinha em BH, voltei de lá renovada, tremendamente ministrada pelo amor de Deus e eu sei que preciso vir aqui contar em detalhes e em fotos tudo sobre as divas de Belo Horizonte e Curitiba...eu farei isso e será esse mês ainda.



AMANHÃ É DIA DE VOZ DA MULHER


Toda quarta -feira no jornal a VOZ DA CIDADE...tem a coluna A VOZ DA MULHER comigooooooo e com a diva Renata Pançardes... nós falamos de saúde, de fé, do universo feminino e de superação e HOJE... tem a preciosa BIANCA TOLEDO contando um pouquinho do sobrenatural de DEUS.
A vida dessa mulher abençoada me ajudou a sair do vale e em nome de Jesus, vai ajudar você também.
CORRA NAS BANCAS E GARANTA O SEU!

“Conheço o caminho da pressa e da ansiedade, da carência e da solidão. O caminho da insegurança e da autossuficiência. Reflexos de um coração que por muito tempo resistia render-se por completo, mesmo sem saber o por quê. Deus sabia da minha sinceridade e não desistiu de mim. Ele tinha planos maiores que os meus.” Bianca Toledo.


DIVA DE SEGUNDA
Tuca Siqueira, Fabia, Paty e a fotografa das divas
Hoje é terça...eu fiquei por conta de outro projeto pessoal, mas segunda foi dia de divar... e foi mágico.


Palhinha do work de segunda....

MINHAS PRIMEIRAS DIVAS EUROPEIAS

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar...

* o arco iris foi um mimo do meu design mineiro mais divo do mundo... Carlos Tagliazucchi..


Me falaram de um lugar, de um lugar muito distante daqui
Me falaram de um lugar,onde o Rei dos Reis está a reinar...




FOI MÁGICO!!!!!!



A GRIFFE DAS DIVAS...


Meu dia hoje foi assim... tirando projetos do papel...
o vestido look divas europeias já esta a disposição...
amanhã eu mostro!!


LOOK DIVAS EUROPEIAS 


LOOK LAÇOS E ROMANCE



SPIKES CUTES 

Vem muita coisa linda por ai... o trabalho aqui tá a todo vapor.
OS SONHOS DE DEUS SÃO MUITO MAIORES QUE OS NOSSOS.

graças a Deus por isso.



Mais novidade....



OS NOVOS ADESIVOS FICARAM PRONTOS...

ADESIVO BIA PIAS 
os novos dvds também virão com esse novo layout, o desenho é uma reprodução de uma foto minha, feito pelo artista Paulo Burda... o desenho é do Paulo, o adesivo arte da Vanessa e os dvds do Junior...


Maiiiis novidades...

Meu panfleto de evangelização ficou pronto.
Serão impressos mais de 5 mil folders que serão distribuídos para as divas de todo Brasil.

E O BRASIL SABERÁ....QUE JESUS É O SENHOR.



Livros do pastor Márcio Valadão que também serão entregues as nossas divas...presentes e carinho para aquecer os corações de cada uma delas.
Já esta tudo aqui... estamos cheinhas de novidades, só que hoje eu não vou postar tudo, porque daqui a pouquinho eu preciso levantar...
pegar a estrada porque amanhã SÃO JOSÉ DOS CAMPOS...vai divar e eu vou vestido de MELANINA... a griffe das divas pra glória do nosso Deus.

então é isso...

Deixo aqui minha frase como reflexão...e que essa reflexão comece por mim

"Nada se cria tudo se copia é apenas uma frase que o inferno usa como 
justificativa para copiar você" Bia Pias


Que Deus abençoe a gente

amo a vida de vocês

Bia Pias
Instagram - Biapias
Tumblr - Bia Pias
BLOG - www.eudivo.com
SITE - www.biapias.com.br
Facebook - Bia Pias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)