Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 30 de outubro de 2011

COMOFAZ

PATRICIA MIERZWA  A BELA DA VEZ

Nesse universo PLUS existem algumas divas que se destacam não apenas pela beleza,mas pelo talento e por uma serie de coisas que na minha humilde e sincera opinião são muito importantes.
FEELING, ESTILO,PERSONALIDADE ,OUSADIA,CARATER E AMOR PRÓPRIO
6 itens importantes dificil de serem encontrados em uma só pessoa BONITA.
Mas isso existe,vai por mim que existe!
Além da Pat Mierzwa eu poderia citar mais algumas beldades do MUNDO PLUS que me ENCANTAM:
Tatiana Gaião, Daniella Williams e Nadja Leitão que se destacou ainda mais no mercado plus apos o ensaio PIN UP,ensaio esse que me deu muita alegria em produzir.
ELAS SÃO TOP!



COMOFAZ
Flávia e Pat estão dando o que falar, o blog das divas já bateu record de visitantes em apenas uma semana. Mas tanto sucesso não é atoa, as belas estão fazendo um trabalho de muita qualidade e diferente de tudo que já existe no mercado.
Layout,design,temas,matérias tudo criativo e muito original.


E uma das criadoras do BLOG PATRICIA é do tipo "DANY PAIVA E BIA PIAS"  faz tudo ao mesmo tempo e agora.
Além do sucessão no Blog a bela ainda arruma tempo para viajar a trabalho.
 Na última semana Pat realizou um trabalho no estado do PARANA para uma loja bem eclética com moda para todos os gostos e medidas.
ALAENE MODAS trabalha com roupas do 34 ao 52 e confesso que ver nossa TOP

 MIERZWA desfilando para uma loja que não tem seguimento APENAS PLUS 

SIZE É UMA GRANDE CONQUISTA.





Pat querida termino esse post lhe desejando muito sucesso e dizendo que sou feliz em poder trabalhar contigo,nada dá mais alegria a uma assessora do que clientes que DÃO O QUE FALAR!

Não há nada em uma lagarta que diga que ela se tornará uma borboleta." 
RICHARD FULLER

ACREDITA!

Beijos e muito pernão para todas nós
Bia Pias

Um comentário:

  1. Meu Deus...só tenho a agradecer...mtooo mtooo mtooo, a Deus por estar me dando cada dia mais força,me mostrando q estou no caminho certo e principalmente por ter colocado pessoas tão especiais na minha vida, isso não tem preço...Bia Pias, Flá Passoni,Dany Paiva, Bias Novaes, Sil Moreira, Kakau Ricci, Elis, Nadja Leitão....nossaaa são pessoas q levarei comigo p o resto da vida...
    E não tenho nem palavras para agradecer todo o seu apoio Bia...vc é mtooo especial p mim mana...sabe disso!!!!
    Bjusssss Paty

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)