Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 8 de julho de 2012

Momentos e miudezas do dia

"Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões"

Meninas cá estou numa noite de inverno com cantoria de grilos lá fora, livros, noty, edredon, louvor  e coca cola.
Feliz porque grandes coisas tem feito o Senhor por nós, feliz porque ELE me lembra o tempo todo que não estamos sós.
Vivendo dias de milagre, verdadeiros milagres, meu Deus como é bom ter Jesus na vida da gente.
É COMO VIVER NO SOBRENATURAL!
É MÁGICO!

Se tivesse mil vidas, entregaria todas elas a Cristo



Antes de começar o post quero deixar aqui um carinho muito muito especial para as DIVAS NOTÁVEIS que fazem meu dia um pouco melhor...

"Deus nos projeta para irmos sempre mais longe, Deus nos quer realizadas

Martika Victor ( Fortaleza)
Sil Moreira ( SP)
Joelma Silva (Salvador)
Jenifer Mendes (Chapeco)
Jakeline Telles ( SP)
Rosane Ferreira ( MG)
Elaine Cunha ( RJ)
Elaine Alves ( Cuiaba)
Simone Pinheiro ( Resende)
Maria Anglica Belonci ( SP)
Nilma Regis ( Vila Velha)
Lilian Rodrigues ( Maricá)
Cleo Oshiro ( Japão)
Lilian Michele ( SP)
Lih Alves ( RJ)
Raquel Machado ( RJ)
Rachel Teixeira ( Colatina)
Sandra Braga ( SP)

" O vínculo dá a gente as ações afetivas para enfrentar a vida."


"Cada vez que eu consigo amar sem interesses,cada vez que posso me doar por alguém, é o meu coração que ganha em qualidade."

 É VIDA QUE SEGUE, É A VIDA VIVENDO, SÃO IMAGENS QUE FICAM!


Gaby filhinha da Mary, coisa mais preciosa

Menino Maluquinho filho do ZIRALDO :D


Livrai-me de tudo que trava o riso, amém!



O queijinho da Re

Cantinhos que eu adoro em Quatis


Aninha Eduardo e eu na facul

Niver da Gaby na Parada Gostosa

D&G


É VIDA QUE SEGUE...são imagens que ficam...
espero que essa semana passe bem rapidinho e que eu tire notão em todas as provas ( ultima semana de aula)
Assim que eu entrar de férias eu venho pra postar meus dias na EMAGRECENTRO...
força, foco e fé...



Beijos e que Deus abençoe a gente

Bia Pias
www.biapias.com.br

2 comentários:

  1. Que carinho! Nem vou ser repetitiva aqui! te adoro moreca! bjbjbj

    ResponderExcluir
  2. ain menina fico extasiada com tantas bençãos viu
    *-*

    bjão lindonaa

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)