Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 8 de julho de 2012

Bia Pias no Japão


Se tivesse mil vidas, entregaria todas elas a Cristo.


É grandeza humana saber relativizar as conquistas.
Compreender o reconhecimento alcançado como matéria temporária. 
Só o que somos não passa.

                                                     


Na verdade esse post esta atrasadão como todos os outros que escrevi hoje, mas eu não tenho conseguido blogar ultimamente, faculdade, provas, trabalhos, matérias e sono, muito sono, quando eu vejo já esta na hora de trabalhar de novo. Ai o blog fica assim, quase que abandonado.
Mas as férias estão chegando e eu já tenho planos pra isso...Muita Musculação, Tratamentos na Emagrecentro e muito post novo no blog, vou tirar uns dias pra cuidar de mim.

E vou  voltar pra facul pelo menos 8 quilinhos mais magra... A dieta começou ontem raah!!
Tudo novo de novo!





Cleo Oshiro, deixo aqui meu carinho e minha gratidão, parabéns pelo seu profissionalismo, você faz a diferença !!





Não tenho palavras para agradecer a Deus em primeiro lugar, a Cleo Oshiro e a comunidade de Brasileiros no Japão.
São coisas assim que nos dão uma motivação para continuar, pois o caminho é árduo, o mundo é cruel, frio, mas vale a pena viver cada noite e cada dia.
Todas noites sem dormir por conta de estudo e trabalho valem a pena, todos os finais de semana em casa com a cara nos livros e apostilas valem a pena.

PORQUE NO MUNDO HÁ PESSOAS QUE NOS ROUBAM, MAS HÁ PESSOAS QUE NOS DEVOLVEM MESMO SEM NOS CONHECER E GRAÇAS A DEUS POR ISSO.








E que Deus me capacite e faça de mim um ser humano melhor, porque o resto é consequência!


Sempre chega um tempo, dentro do calendário do Senhor, em que aquele que clamou descobre que foi ouvido.


beijos e muito pernão pra todas nós...

Bia Pias
www.biapias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)