Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Moda Pin up no Mundo Mulher

Aprenda a confiar em DEUS e as coisas vão simplesmente acontecer.


Olá meninas,
Não curto ficar muito tempo sem vir aqui,mas cá estou e cheia de novidades.
Uma delas é a entrevista que está até hoje em DESTAQUE no MUNDO MULHER MODA.
A matéria na coluna da nossa querida Ana Paula Holanda foi publicada na segunda semana de janeiro e deu o maior ibope.



 ENTREVISTA FOI SOBRE MODA PIN UP E MODELOS PLUS E QUEM AINDA NÃO VIU, É SÓ CLICAR AQUI


Quero agradecer de coração a Deus em primeiro lugar, porque sem ELE nada somos e nada podemos fazer,mas quero deixar também meu carinho especial a Ana P. Holanda. Uma mulher guerreira, cheia de vida, alegria e muita força de vontade, louvo a Deus por me permitir conviver com pessoas assim.
QUE NOS ACRESCENTA E NÃO DIMINUI.


A matéria ficou de fato um LUXO!


E vamos colocar o blog em dia....
Beijos e muito pernão pra todas nós.
Bia Pias

Um comentário:

  1. Olá linda.
    Muito obrigada.
    Deus fez nos conhecermos e nos permitirmos que nossa amizade seja grande. Ele me presenteou com o dom de escrever, dom q estou descobrindo, e Ele me deu a sabedoria pra escrever sobre vc e sobre o q vc faz. Foi um presentão q Ele me deu, e esse presente me mostrou a capacidade q tenho de passar para o papel tudo o que sei. Vc foi o caminho de tudo. Vc está presente em todo esse meu Redescobri-me. Não fiz só, pois vc me ajudou falando suas palavras em entrevista.
    OBRIGADA por tudo. Sou grata a vc. Sou grata a Deus pelo meu dom, por minhas pessoas queridas, por minha vida.
    Bjão pra vc e pra todos que nos lêem. Que Deus nos abençoe sempre.

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)