Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 1 de janeiro de 2012

BEM VINDO 2012

ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR


Yupiiiiiiiiiiiii 2012 CHEGOU!
Haa primeiro post do ANO...03:44 do primeiro dia do ano...
acabei de chegar de um churrasco maravilhoso em família,daqueles que eu não ia há muitos anos..bah que delicia sentir o amor dos tios, tias,primas,afilhada,mãe, irmã...de fato isso vale mais do qualquer balada glamourosa...Estava com muita saudade disso...DEUS É BOM!

FAMÍLIA LIMA... 
o projeto mais lindo de DEUS é sem duvida a FAMÍLIA!


E a gente já começa o ano cheia de energia...o caderninho de FOCOS e OBJETIVOS já está pronto e agora é fé em DEUS e pé na tábua...
Espero ainda esse mês de Janeiro concretizar duas coisinhas...

1.LANÇAR MEU SITE PESSOAL (com todos os principais trabalhos já realizados ao longo desses 14 anos de profissão e alguns álbuns de viagens e do Ballet)
2.LANÇAR O SITE DE MODA,CARREIRA E COMPORTAMENTO que já está quase prontissimo.

O foco de janeiro são esses...o resto a gente deixa em OFF...
DEUS CONHECE NOSSO CORAÇÃO o homem não!

Quero convidar as leitoras do blog que AINDA não fazem parte do nosso grupo 2012 DIFERENTE para participar...nosso grupo tem como objetivo, ANIMAR E INCENTIVAR mulheres de todas as idades e de todos os lugares do BRASIL e EXTERIOR a fazer um ano diferente...
sim PORQUE NÃO IMPORTA MUDAR DE ANO...NADA MUDA SE VOCÊ NÃO MUDAR!

e estou FELIZ porque muitas lindas já estão postando NOVIDADES...
Só sei que já tem mulher que já se animou em fazer FACULDADE, outras JÁ se matricularam na academia e o barato do grupo é que postamos fotos e compartilhamos as novis e as dificuldades de cada uma...EU ESTOU AMANDO INTERAGIR COM VOCÊS LÁ.

QUEM QUER MUDAR ....MUDA....
aqui a gente mata a cobra...e mostra a cobra morta hahaha....

BORA DAR UM UP NA SUA VIDA

Como pode ser
Feitas da mesma forma
Criadas com o mesmo amor
Vivendo a alegria e dor

Como pode ser
Somos tão diferentes
Mais quando nos encontramos
Ou mesmo de longe oramos
Irmãs

Sua alegria é minha alegria
Suas lágrimas choro também
Não importa o que venha na vida
Irmãs
Somos Irmãs

Irmãs são feitas assim
Tão diferentes
Mais o amor que corre nas veias
É maior do que tudo

Irmãs são feitas assim
Sorrindo e chorando
Mais o amor que corre nas veias
É maior do que tudo.



amo vocês minhas lindas

PAIXÃO


Irmãs são feitas assim
Tão diferentes
Mais o amor que corre nas veias
É maior do que tudo



Amores e pessoas complicadas fazem mal a saúde, precisamos de pessoas originais,
 simples e alegres.

Pessoas que vivem pela fé não dependem de Possibilidade, eles as criam e
 contam com um milagre todos os dias



Queridas e queridos...FELIZ 2012,sonhos realizados...e muita vida...eu disse MUITA VIDA...
se lancem e lembre -se LIBERDADE SEM LIBERTINAGEM!
EU ACREDITO QUE EXISTEM PESSOAS FEITAS DE AMOR...

Dieu était très généreux avec moi hahaha

nos vemos ao sol por ai...
beijos e muito pernão pra todas nós...
SEGUNDA É DIA DE VOLTAR PRA ACADEMIA...vai ter foto no grupo fiquem ligadas...


BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)