Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Ipanema


E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?


Ahhh esse é um dos posts mais gostosos que eu já escrevi..folguinha na cidade maravilhosa com Tati Gaião
E hoje é perfeito para escrever essa página da minha vida...
HOJE É NIVER DA NOSSA GAROTA DE IPANEMA....

joyeux anniversaire à vous

Tati,Tati...é certo que tu merece um post inteiro...
Linda por fora e por dentro,humilde e cheia de graça...
o niver é seu...mas o presente foi meu!



E no face lá está o álbum IPANEMA COM GAIÃO...
Bah mesmo sem sol,sem nenhum dia de sol, esses dias me deram um renovo...
E eu precisava disso!



Afinal qual a finalidade de manter um blog pessoal?
Em primeiro para declarar ao mundo o quanto é MARAVILHOSO DEPENDER ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE DEUS.
Talvez essa seja sua primeira visita aqui,é natural que isso lhe pareça um tanto fútil...
Mas escrevo cada linha desse blog PENSANDO nas lindas,amadas e divas que DEUS colocou na minha vida...não citarei nomes, pq seria INJUSTO esquecer alguém.
Mas estou feliz porque até aqui me ajudou o SENHOR...
Em breve no meu novo WEBSITE PESSOAL todos terão acesso ao meu testemunho e a todos os trabalhos realizados ao longo desses 14 anos...é esse não é um blog de fotos de momentos bonitos...
É UM BLOG DE UMA PESSOA COMUM QUE APRENDEU A VIVER ABSOLUTAMENTE NA DEPENDÊNCIA DO PAI...não só FINANCEIRAMENTE mas EMOCIONALMENTE e quer saber?

ISSO É O MÁXIMO!

 Que esse blog possa te motivar a APROVEITAR CADA SEGUNDO DE SUA VIDA!

O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.


Diva não anda ...desfila...hhaha FEIRINHA DE IPANEMA COM A GAIÃO e ela toda de  BEATRIZ PESTANA.




Cego é quem vê só aonde a vista alcança.



FLOR DE CACTUS NA PEDRA DO ARPOADOR

E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre

 que o avesso, é o seu lado certo.

As estações podem mudar de inverno a primavera
Mas eu amo você até o fim dos tempos
De repente o mundo parece um lugar tão perfeito
De repente se move com uma graça tão perfeita
De repente minha vida não parece um desperdício


Espero que não se importe
Espero que não se importe
Por eu ter colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa
Agora que você está no mundo



Passeio na LAGOA a noite para ver a árvore que muda de lugar e tocas musiquinhas natalinas...coisas que a gente só tem no Rio.

Saia floral ...comprinhas com Tati Gaião

 SMS > SINTO MUITA SAUDADE...quem tem amigos e pessoas amadas distantes entende bem essa foto....
SOU DESSAS QUE ANDA ASSIM PELA RUA...e não me importo com isso!

Na casa da Gaião na nossa LAN improvisada é como eu digo...
ESCOVA DE DENTES,NAMORADO,LINGERIE E NOTY não se compartilha com ninguém!


Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar.

Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.


saidinha básica,rodizio de pizza,risos e pessoas interessantes entrando na minha vida....

"Mas, se tú me cativas, nós teremos necessidade um do outro"
 Antoine Saint-Exupéry
  
 Como é bom poder ser livre para expressar a

nossa essência!



Gobi e Pias na FAZENDOLA - Ipanema - Brasil


Nessa estrada quero achar gente doce, límpida, verdadeira e disposta.
Quero topar com luz, desapego e paz.


e como diz TATI GAIÃO...fui ser feliz e não volto!



Mas prometo que em 2012 vamos postar muitas vitórias,aqui no face,no twitter e onde deixarem haha...

Beijos e muitoo pernão pra todas nós
Bia Pias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)