Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ser Elegante

Boa noite meninas,
O post de hoje é para apresentar a vocês uma pessoa muito especial LILIAN RODRIGUES, minha consultora de moda, a partir de hoje ela vai aparecer muito por aqui, até porque quem vai montar alguns dos meus looks é ela.
LILIAN RODRIGUES.

ESTILO É COISA DE DNA...
Mas e quem não tem?
Ou quem tem e precisa inovar,como faz?

Ter uma consultora de moda você acha que é LUXO?
Depende, eu vejo como INVESTIMENTO, afinal quem trabalha com IMAGEM isso é fundamental.
Muitas pessoas pecam e pecam feio na hora da produção e o face que diga, cada foto absurda que faz  gente parar para pensar.
E A ELEGÂNCIA?
Pensando nisso hoje quero indicar para vocês uma pessoa muito especial: a querida LILIAN RODRIGUES.

Lilian é minha consultora de moda e tem me ajudado a ser um pouco melhor,afinal se eu como ASSESSORA DE IMPRENSA cuido da imagem de meus amados clientes, tenho que me policiar e manter a minha em dia.
Como eu digo, vejo isso como um investimento.Consultoras de moda fazem toda diferença na vida de um profissional.

LILIAN RODRIGUES
É Personal Stylis  da cantora ALINE BARROS e pesquisadora de moda. Envia looks por EMAIL, acompanha suas clientes em shoppings e dá consultoria online. 
O trabalho é de acordo com o perfil de cada pessoa, logo é bem personalizado.
E se você acha que o investimento financeiro é alto, faça uma consulta e se surpreenda, afirmo que vale a pena e que o trabalho trás resultados.



Coisa boa a gente tem que compartilhar.Agradeço a DEUS pela vida da LILIAN e que nossa amizade  dure uma vida.



BEIJOS E MUITOOO PERNÃO PRA TODAS NÓS
BIA PIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)