Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dias mágicos volume II

ENTÃO EU ME SINTO FELIZ....


Gostoso como a vida deve ser....
Os momentos com quem amamos são assim, não importa aonde, nem fazendo o que...eles são assim...ESPECIAIS,lindos de se viver.



sim,sim eu trabalho muitooo e eu amo isso,mas eu também vivo muitooo e eu amo isso!
Porque bom mesmo é a gente saber se divertir com pouco!



E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?




Tenho aprendido coisas com elas. 

Nada muito sensacional, coisas simples, pequenas alegrias.



Pois bem.fazer coisas simples,me fazem um bem.
Essa semana DEUS me abençoou com alguns momentos assim, minhas picuchas paulistinhas vieram me ver.
Gaby,Biazinha, Dany e o Biel, foram dias mágicos,sem exageros, foram dias mágicos.
Gosto de conviver com pessoas feitas de amor, que sabem que não precisam de muito para viver.
Pessoas assim geralmente conseguem tirar muito dessa vida.
APRENDO MUITO COM ISSO!


E essa semana eu me "acabei" no meu momento DINDA, minha picucha veio ficar comigo e a gente não poupou energia, mas melhor do que isso é saber que pra nós a vida é assim...sabe aquela história de que A ALEGRIA DO SENHOR É NOSSA FORÇA?
Então não é historinha é verdade. E ai fica fácil entender PORQUE...Deus sempre vai estar ao seu lado. Aconteça o que for!
O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.


Pequenos momentos mudam grandes rotas

Minha picucha no momento ESKIBON da vida.




GABY E EU


Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. 
O que volta, é a vontade de voltar no tempo.


Quando janeiro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado. E que seja doce!


Pessoas felizes são aquelas que quando se obrigam a conviver com uma situação de tristeza, elas inventam a alegria. Pr. Chinelato

Obrigada por existirem na minha vida.
Beijos e muito pernão pra todas nós
Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)