Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 15 de janeiro de 2012

TRIBUNA DO VALE


Olá Mulheres Notáveis, hoje quero compartilhar com vocês minha coluna no JORNAL TRIBUNA DO VALE.
O jornal tem circulação nas cidades de ; Resende, Quatis, Porto Real, Itatiaia e em Penedo, o nome da coluna é MULHERES E POLITICA, a cada edição procuro divulgar mais a moda PLUS e o melhor dela em todo o mundo, sabemos que tem muita coisa linda que precisa ser divulgada.
Mulheres na Politica é um orgulho pra mim, ver mulheres se superando, crescendo e conquistando um espaço,antes ocupado apenas por homens é algo que me DÁ ALEGRIA,porque eu sei o quanto tenho que me superar a cada dia, então eu imagino que para essas MULHERES NOTÁVEIS chegarem onde estão NÃO TENHA SIDO NADA FÁCIL!

CURTAM NOSSA FANPAGE NO FACEBOOK  - MULHERES NOTÁVEIS








Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo.

E vamos que vamos porque 2012 só começou .... E um brinde aos nossos defeitos,porque com as qualidades ninguém se importa mesmo.
É por isso que minha segurança eu deposito em DEUS , uma semana de conquistas...

beijos e muitoooo pernão pra todas nós

Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)