Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 14 de julho de 2012

FÉRIAS

FÉRIAS DA FACUL


" Administrar a mesmice do cotidiano e dela extrair alegrias. É heroico viver assim."


Acho estudar uma dadiva de DEUS, adoro meu curso, meus colegas de faculdade então...são uma família pra mim, mas o fato é que estudar e trabalhar cansa. Isso exige mestria rsr, correria todos os dias, provas, trabalhos, a gente chega em casa e só quer cama.
Mas é preciso, é necessário e vale a pena.
Então hoje meu primeiro dia de férias, cá estou fazendo uma listinha de tudo que eu preciso e quero fazer nesses 20 dias.

CUIDAR DE MIM

Bah como eu preciso cuidar de mim, andei meio largada esses últimos meses, correria, tudo ao mesmo tempo e agora, pra ontem....mas eu poderia sair no horário do expediente de trabalho e fazer o cabelo e a unha, poderia?
Não eu não poderia, é obvio que eu não poderia, não faria e não iria, mas tudo bem porque agora eu vou dá uma repaginada em tudo que eu tenho direito, por questões de autoestima ráah...

Férias venimim

Chegar do trabalho me cuidar e colocar os projetos pessoais em dia, essa é a ideia, usar o tempo que eu estaria na faculdade pra colocar a vida em ordem.

Listinha de férias
- Ir todos os dias na Emagrecentro pra fazer tudo que eu tenho direito.
- Spa dos pés
- Esfoliação e hidratação facial
- Cortar, pintar, hidratar e escovar os cabelos
- fazer design de sobrancelhas
- Produzir a maior quantidade que eu puder de peças para MELANINA
- Atualizar a loja virtual
- Escrever pelo menos mais duas matérias para o MUNDO MULHER sobre MULHERES NA POLITICA
- ler todas as revistas que comprei nesses 3 meses e não li
- dormir, dormir e dormir

Conseguir usar durante 20 dias seguidos meu BIOFLEX ( quando estou estudando eu durmo antes de conseguir olhar pra ele)
E por falar no BIOFLEX fica aqui a dica pra quem quiser eliminar celulite e gordurinhas localizadas, o BIO FLEX é um dos cremes que eu conheço, que tem mais ativos....olha>>>

Finalidade:
Neurocosmético. Solução eletrolítica. Formulada com uma nova tendência em produtos multifuncionais. A associação de seus princípios ativos possui ação sinérgica que promove resultados mais rápidos e efetivos nos tratamentos. Efeito "detox" e "antipoluição". Possui o SELF Sistema Eliminador de Lipídios e Firmador. SELF é o mais avançado e inteligente mecanismo de eliminação de gordura localizada. Utiliza fosfatidilcolina 100%insaturada. 100% de fosfolipídio, com ação lipolítica para combater a celulite e redução de gorduras localizadas. Inibe os receptores a2, interrompendo seus estímulos e iniciando a degradação das triglicérides. Indução de mensageiros endógenos lipolíticos que fará a eliminação dos ácidos graxos. Ação antiglicação do colágeno. Aumento do AMP cíclico e inibição da fosfodiesterase. Ação regeneradora do tecido conjuntivo, melhorando a micro circulação e aparência da pele.

Composição:

Propilenoglicol USP, Hidroxietilcelulose, Dimeticone Copoliol, Ácido Cítrico, Cloreto de Sódio, Água deionizada, Nipagin, Fragrância.

Ativos:

- DMAE LB (dimetilaminoetanol) 5%: Um composto precursor da acetilcolina. Exerce efeito tensor na pele, causando aumento da tensão, contração da musculatura e aumento da contratibilidade e adesão celular, a pele ganha elasticidade, firmeza e tonicidade. Possui efeito antioxidante.
- Raffermine (extrato hidrolizado de soja): Contém glicoproteínas ricas em hidroxiprolina, semelhante as da derme. Devido a esta semelhança é metabolizado pelas células como nutrientes. Aumenta a elasticidade do tecido, prevenindo ou corrigindo as rugas, estrias e flacidez. Previne a degradação das fibras colágenas e elásticas.
- Exsy-ARL: "Antipoluição" e efeito "detox'', combate a glicação das proteínas e melhora o sistema de defesa da pele, "detoxifica" e protege a membrana celular (antiglicação, antioxidação e quelação de metais de transição).
- Fosfatidilcolina (lipoid S100): Provoca a solvatação dos trigliceróides transformando em glicerol e ácido graxo 100% insaturado.
- Xantalgosil C: Acefilina combinada ao silício orgânico, aumento do AMP cíclico e a inibição da fosfodiesterase. Ação regeneradora do tecido conjuntivo melhorando a microcirculação e aparência da pele.
- Argisil C: É capaz de estimular a secreção do NO (óxido nítrico) mensageiro endógeno nas células superiores da epiderme (queratinócitos), ativa a lipólise (liberação de glicerol e ácidos graxos pelos adipócitos) através de receptores específicos localizados na membrana dos adipócitos. Ação antiglicação do colágeno. Indução do mensageiro endógeno lipolítico que fará a eliminação dos ácidos graxos.
- Lanachrys: Extrato de Chrysantellum indicum: inibe os receptores a2, interrompendo seus estímulos e iniciando a degradação das triglicérides. Ênfase no aumento natural da lipólise. Aumento na microcirculação cutânea. Efeito calmante e redutor do edema.
- Extrato de Café Verde: Duplo conteúdo de xantinas, cafeína e teobromina, ação lipolítica e ativadora da microcirculação.
- Bioex antilipêmico: Composto lipolítico e anticelulítico contendo: 
* Extrato de arnica: Tonificante e antiinflamatório.
* Castanha da índia: Antilipêmico e regenerador. 
* Centella asiática: Ativador da microcirculação, estimulante metabólico e anticelulítico.
* Cavalinha: Adelgaçante, antilipêmico e regenerador da epiderme.
* Fucus: Estimulante metabólico, tonificante e ativador da microcirculação. 
* Hera: Fortalece a parede dos vasos e estimula a absorção cutânea. 
* Erva mate: Antilipêmico, cicatrizante, descongestionante e estimulador metabólico.

Espero que agora pelo menos nesses dias eu  consiga usar rs

Ler minhas revistas novas, jantar sempre que eu quiser meu sanduíche de pão com passa, canela e queijo branco e tomar  disciplinadamente meu shake  ( Quando estou em aula ....Eu sempre "janto" na faculdade)


VIDA ON

"Cada vez que eu consigo amar sem interesses,cada vez que posso me doar por alguém, é o meu coração que ganha em qualidade."

Jornal Tribuna do Vale na AEDB

Niver da Claudinha na facul
Querida, obrigada por tudo que você faz por mim e por todos os nossos colegas.
Sem você tudo seria muito mais dificil, acredito que sem sua ajuda, muitos já teriam parado no meio do caminho.
Obrigada, obrigada e gloria a Deus pela sua vida.

Bolo da Claudinha

Amigos de turma - Claudinha, Lu e Alex

Claudinha e Bira...adooooro muitooo


Paulinha. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)