Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 14 de julho de 2012

SORTEIO EMAGRECENTRO



Conheça o Emagrecentro:

Fundado em 1987 (há 24 anos), por um médico, o Emagrecentro tem como objetivo proporcionar tratamentos de Emagrecimento e Estética com preços acessíveis para a maioria da população brasileira – já que hoje a obesidade e seus malefícios são considerados uma epidemia mundial – proporcionando aos nossos pacientes mais saúde e melhora de sua auto-estima.
A Emagrecentro Resende é parceira do site http://biapias.com.br/home/ e participa de várias ações que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas e valorizara -las.
Fernanda Moraes e Elaine Pavanelli administram com muito carinho a clinica de Resende e cuidam de cada cliente como se fossem únicas.
Eu, Bia Pias, sou prova disso... o carinho  foi tanto que a BPIAS e a EMAGRECENTRO firmaram uma linda parceria.



 E pra comemorar o sucesso da EMAGRECENTRO em nossas redes sociais, vamos sortear um KIT da Clinica com SHAKE, uma toalhinha de mão pra você levar para academia e uma bolsa de praia.

Quer Ganhar?

Pensando principalmente nas gurias que acompanham nosso trabalho, grupos, site, blog, twitter e face e que NÃO moram em Resende, mas que adorariam conhecer a Emagrecentro Resende é que decidimos SORTEAR um KIT EMAGRECENTRO PARA VOCÊS.
Quem mora em Resende também pode participar com a vantagem de que quem mora aqui, além do KIT vai levar também uma tarde de Beleza.
Para concorrer é só curtir a foto do KIT EMAGRECENTRO e a página >> Bia Pias 
 Participem!!





PRONTO VOCÊ JÁ ESTA PARTICIPANDO...
Boa sorte!

Bia Pias
www.biapias.com.br




Um comentário:

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)