Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 5 de novembro de 2011

Dias só meu


Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade.  Não sei voar de pés no chão...E repito, em voz baixa, te amo tanto.
 


Boaaa tarde pessoas amadas, queria vir aqui todos os dias nem que fosse só pra falar JESUS A TUA GRAÇA ME BASTA.
Esse é único sentido da vida. Pq no final das contas a gente não é NADA. Bobo de quem pensa que é.


DIAS SÓ MEU 
Tenho dias lindos, mesmo quietinhos

Conheço poucas,bem poucas pessoas que gostam de DIAS SÓ SEU. Conheço a Dany Paiva e mais umas 4 ou 5 no máximo.
Essas pessoas não são solitárias,geralmente conhecem muita gente, tem pelo menos umas 10 amigas FIEIS e amizades de longa data.
Mas elas curtem uns momentos ALONE. Como por exemplo:
- SAIR PRA ALMOÇAR SOZINHA
- FAZER COMPRINHAS NO SHOPPING SOZINHA
- PEGAR UM DIA DE PRAIA ENSOLARADO SOZINHA
- PASSAR UMA TARDE LENDO UM LIVRO SOZINHA.

Momentos como esses dão na gente uma sensação gostosa,gosto da minha companhia.
Mas não foi sempre assim!
Aprendi que se a gente SÓ PODE SER FELIZ COM O OUTRO, SE A GENTE CONSEGUIR SER FELIZ SOZINHA.

Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.



Dos versos de Caio Fernando eu tiro muito de mim...
E sem exageros pra quem não me CONHECE eu sou do tipo que acorda sua vizinha de tanto rir de coisas bestas, meu carro é sempre bagunçado é tanto papel, pastas,comprovantes de pagamento de débitos automáticos espalhados pelo banco e pelo menos uns dois pares de salto largados no chão do banco carona, caso eu precise troar de sapatos.
Eu me acho na minha bagunça arrumada!
Eu não sei fazer nada pela METADE e em tudo tem que haver o coração. Se não tiver sentimento...PREFIRO NÃO TER.
Eu gosto mesmo é ser feliz com pouco ou com muito...
: “ai, como essa menina gosta de fazer drama!”. 

Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre

CLARICE LISPECTOR

Ela explicava, sorrindo: — Não, guriazinha. Quando a gente gosta mesmo duma pessoa, a gente faz essas coisas. 


 WORK
 
"Uma vez que uma idéia se apodera do meu cérebro, é quase impossível erradicá-la."


Em novembro teremos dois eventos ESPECIAIS PARA MULHERES, fiquem ligadinhas no blog e no face, que eu venho contar.
Noite de autografo e palestra com TATIANA GAIÃO 




e PALESTRA COM A APRESENTADORA DO PROGRAMA REconhecer NEIDE DINIZ
TEMA - MULHERES NEGRAS NO MERCADO DE TRABALHO.


"É incrível o que a gente consegue quando tem um objetivo na vida."


DIAS SÓ MEU VOL II



TODAMULHER ADORA. Bolsa, sapato, perfume, namorado,  flores, comédia romântica, viagem e maquiagem...
e na falta daqueles free shopps maravilhosos onde se pode comprar CHANNEL,DIOR E  LANCOME a preço de boticário ...vai de botica mesmo. O estoque de make foi renovado,mais que Rivera faz uma falta nessas horas isso faz.

CADE MINHAS AMIGAS URUGUAIAS???


E por falar em amigas, essa foto eu tirei pra postar para MARTIKA os pinceis de bolinha são a cara dela...RETRO PURINHO...

Gostoso é quando vc faz uma comprinha e lembra da amiga,pq sabe q ela gosta das coisas q vc viu. Martika Victor olha os pinceis da MAKE tudo de BOLINHA.Gostoso quando mesmo longe a gente vai em algum lugar,ou vê alguma coisa e lembra da pessoa,adoro vc prima.

Ah, se ousássemos… 


.
Eles não pensavam noutra coisa o dia inteiro .Só no amor q sentiam...
Amei tanto minhas florzinhas olho pra elas e não me canso de olhar
Você não precisava trazer nada, só você mesmo.

DIAS PERFEITOS PODEM SER VIVIDOS EM QUALQUER LUGAR,MAS NÃO COM QUALQUER PESSOA.

dia de sol com chuva de granizo, as bolinhas brancas no chão são gelinhos...PERFEIÇÃO



Disseste de repente que precisavas ter os pés na terra, porque se começasses a voar como eu, todas as coisas estariam perdidas… 

E que seja permanente essa vontade de ir além de tudo que me espera. 

Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça, não atendo o telefone se não estou com vontade de conversar.
AMO POR QUE AMO.GOSTO POR QUE QUERO GOSTAR.

A gente cuidava um do outro, não havia dor.

Se tiver que sonhar, sonhe alto, é o mesmo preço de sonhar baixo. No final vai prevalecer o sonho que vc acreditar

Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.  


Quando partiu, levava as mãos no bolso, a cabeça erguida. Não olhava para trás, porque olhar para trás era uma maneira de ficar num pedaço qualquer para partir incompleto, ficado em meio para trás. Não olhava, e, pois não ficava.
 Completa, partiu. 

Caio Fernando de Abreu

A vida é breve, não sabemos quantos sábados nos restam, nem qdo termina a festa.
E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.

Mergulha no que te dá vontade. (…) Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça.





Sei lá, menina, tá tudo tão legal — e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranqüilo.

Procure viver mais, viver por você mesma...
eu venho essa semana mostrar minhas TATOOS REPAGINADAS...
agora eu vou lá aproveitar o SOL, estudar muitooooo e colocar a MELANINA em dia...


"Esta parte da minha vida, esta pequena parte, se chama Felicidade."DEUS É BOM!


BEIJOS E MUITOOO PERNÃO PRA TODAS NÓS
Bia Pias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)