Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NO URUGUAY


Está na hora de você começar a surpreender todos aqueles que duvidam de você.


Meninas quanto tempo não venho aqui, estou vivinha de saudades. Cá estou deitada, escutando uma musiquinha divina, com o coração cheio de gratidão a DEUS e atualizando o blog ... o cansaço é grande, mas a alegria é muito maior.
Muita coisa mudou por aqui nesses dias, muitaaaaaa coisa mesmo.
O CADERNINHO DE PROJETOS FUNCIONA heheh
É tanta novidade, que nem sei por onde começar...vamos por tópicos.

FACULDADE...

Feliz por ter escolhido o curso de Gestão Pública, ele é exatamente tudo que preciso nesse momento da minha vida.
Coisa boa quando a gente faz o que gosta, as coisas fluem e todo esforço sempre é válido porque é AQUILO QUE A GENTE ACREDITA E QUER.
Claro que não é fácil, saio 06:30 de casa, estou trabalhando em outra cidade, pego a Dutra duas vezes ao dia, vou direto para aula, chego em casa quase 23 horas e muitas vezes como hoje, vou escrever matérias, editar fotos responder emails, recadinhos do face, twitter e do 2012 Diferente.
Mas pensa que eu me importo?
EU AMO, LOUVO A DEUS TODOS OS DIAS, POR SER ABSURDAMENTE APAIXONADA POR TUDO QUE FAÇO.
ISSO É MÁGICO.

Gurias PROBLEMAS eu tenho e muitos, se eu te contar um teco deles tu senta e chora hahah MAS aprendi que a graça do nosso DEUS me basta e ai eu me levanto rápido.
Vou deixar aqui a mensagem dessa semana do 2012 DIFERENTE, porque eu acho que resume bem o que tenho sentido esses dias....

DEUS MUDA TUDO DE REPENTE POR AMOR....salta dessa cama...DESPERTA MENINA...
Hoje contei os meus segredos, meus sonhos meus desejos há uma pessoa especial enquanto eu contava ELE me olhava com atenção com carinho, não sou merecedora desse olhar dessa atenção e mesmo assim Ele estava ali! 
O que dizer diante desse silêncio que simplesmente estava no momento
Não sei explicar é maravilhoso sentir sua presença seu colo seu carinho meu coração se alegra mesmo estando os meus olhos com lagrimas meu sorriso aparece mesmo com o coração abatido por que ele muda tudo de repente só por amor
ELE MUDA TUDO DO NADA SÓ POR AMOR... ELE FEZ ISSO POR MIM...E AGORA?

CONFIEM, CONFIEM, SE ENTREGUEM... FECHEM A PORTA DO QUARTO DE VCS E OREM, CHOREM, CONTE SEUS PROBLEMAS A DEUS e não para pessoas.
PESSOAS por mais amigas e amadas que sejam, as vezes NÃO podem fazer nada por nós. NADA, NADA, NADA, pessoas são limitadas, DEUS NÃO TEM LIMITES.
CONFIEM, AJOELHEM, OREM...EU SOU UM TESTEMUNHO VIVO DOS MILAGRES DO DEUS VIVO.


creiam..PQ EU CREIO NO PODER DOS JOELHOS QUE SE DOBRAM....ei não falo de religião NÃO, falo só de alguém especial. JESUS... o que faz o que ninguém pode fazer.
EU VIVO ISSO!
Amo vcs meninas
mesmo cansadas, tristes, CONFIEM. ELE É FIEL PARA CUMPRIR
Bia Pias ( Grupo 2012 Diferente)


‎(...) por que Deus muda tudo de repente só por amor


C&G MAGAZINE URUGUAY


Essa semana, fiquei honrada ao ver a REVISTA URUGUAYA C&G, ao me ver ao lado de DANY PAIVA, GIMME SCOTTO (nossa Miss Uruguay) e Dani Nur em duas páginas sobre moda vintage com o  ensaio BRASIL X URUGUAY produzido pela maravilhosa TUTTI FUENTES 
ESTAMOS EM MONTEVIDEO UHUU!!



Sair en la edición de mayo fue un regalo de Dios. Mes de mis 33 años hermoso regalo Papá! 

WORK....

Não adianta, quando eu coloco algo na minha cabeça, é realmente difícil de tirar.

 é isso, decidi investir em mim e fazer meu 2012 DIFERENTE e Deus tem honrado.
Ahh estou orgulhosa de mim >> POR CONSEGUIR ADMINISTRAR MEU TEMPO.. e fazer tudo que eu quero e necessito:
- Duas horas no facebook por dia E NADA MAIS ( face é bom, mas me tira o foco e o tempo, tenho que me IMPOR LIMITES)
- Entrei no curso de REDAÇÃO E ESCRITA e em breve terei mais um certificado na minha pasta wooou estou muito feliz por isso.
- Estou tendo aulas de FOTOGRAFIA e isso é algo que eu sempre quis e pelo que sei, vai rolar até um estágio no findi..".tipo assim, mágico né?"
- Meu site pessoal FOI ATUALIZADO e ainda esse mês vai ao ar o link TRABALHOS ( minha revista virtual) onde postarei todos os textos, crônicas, matérias sobre moda, política e tudo que a gente tiver direito. ( www.biapias.com.br)
- Eu também consegui a vaga para monitoria de um congresso incrível em Floripa ( volto depois para compartilhar mais detalhes). Ahh gurias estou tão feliz só pelo fato de ter sido classificada, isso me deu um up.
- Consegui eliminar 3 quilos em 15 dias e continuo tomando meu SHAKE no jantar ( farei um post especial sobre isso no final de semana e farei de tudo para postar sobre isso com mais frequência, )
- A LOJA VIRTUAL DA MELANINA JÁ ESTÁ NO SITE E AVISO AS ESTILOSAS QUE A GRIFFE ESTA DE VOLTA. Não tenho muito tempo para postar as novidades, por conta do trabalho com a POLITICA ( sou louca por isso) mas aos poucos a coleção nova irá ser postada....aproveitem!

Notáveis por hora o que posso contar é isso, mas NÃO PENSEM que tudo são flores, muitas coisas que aconteceram, são colheitas, APENAS COLHEITAS de dias de oração, lágrimas, noites acordada...mas quer saber TAH VALENDO A PENA...eh eh valendo a pena...




REUNIÃO DO TRIBUNA DO VALE


MADÁ, CLAUDINHA E EU



AULA DE FOTOGRAFIA


E que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas.



FOTO  E TEXTO AMO MUITO TUDO ISSO!





Ahh meninas eu tinha tanto para escrever, mas o sono me pegou de jeito, agora bora virar pro lado  ZZZZZZZZZZzzzzzzzzz porque daqui a pouquinho eu tenho que pular da cama hoho
No findi eu estarei na REDE... e venho atualizar o blog dignamente rsrs TAMUJUNTAS


AOS SEUS AMADOS DEUS DÁ ENQUANTO DORMEM...

Amo vocês.

beijinhos e muitoooooo pernão pra todas nós....
Bia Pias



Um comentário:

  1. Olá Bia! Mesmonão nos conhecendo pessoalmente me alegrei sinceramente com testemunho.
    Sim, tudo que vc esta vivendo e pela graça de Deus, mas seu poder infinito pode ainda mais.
    O segredo, não há duvida: dobrar joelhos.
    Lutas viram, e provações, muito cansaço, mas lembre: quando a luta é grande a vitória será maior!
    Felicidades, fique em paz!
    Beijokas

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)