Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 20 de maio de 2012

Revista BPIAS no ar


E fui cuidar do que restava, que é sempre o que se deve fazer...


Final de semana, noty, cama, pijama, música, coca cola gelada, edredom e uma vontade imensa de parar o tempo. Balada? Barzinho? Não, não... só trocaria esse momento único por outro momento único, como: uma viagem, um passeio a dois ou uma saídinha com pessoas queridas e do bem. Fora isso eu gosto mesmo é de ficar no meu lar doce lar aproveitando cada segundo do meu dia. Isso é mágico!
Sábado foi dia de cuidar da beleza, apesar de não ter nem um pouco de paciência pra isso e achar uma tortura ficar sentada esperando as unhas serem feitas e o cabelo também , ontem eu encarei 3 horas no Centro de beleza, fiz meu banho dourado, pintei o cabelo de preto azulado, fiz hidratação, escovei e fiz as unhas... ahhh dá desespero, queria tomar algo que me fizesse dormir e acordar só quando estivesse pronta! 

Sai do Centro de Beleza 00:01 a gente aproveita o findi como pode e como dá.


Final de semana é bom para colocar os cadernos em dia

Finais de semana foram feitos para colocar a vida em dia, descansar e repor as energias para recomeçar a semana. Tenho aprendido a administrar esse tempo, ainda peco muito, mas o importante ´ter disposição para recomeçar, quantas vezes for preciso.
Agora são 14:41 de um domingo calmo, tranquilo e eu só preciso:
- Responder os foruns da facul
- Fazer o trabalho de Introdução a Administração Pública
- Fazer o trabalho de Marketing Político 
- Terminar duas matérias para entregar ainda hoje no meu trabalho e então ...
cama, cama e preguiça boa

A ordem de Deus a Moisés continua valendo. "Diga ao povo que caminhe!" É a parte do milagre que nos cabe. O mar se abre aos que o desafiam.Eu também creio no Deus do "impossível", mas antes disso, eu esgoto as possibilidades.


REVISTA BPIAS NO AR


Você não sabe
O quanto eu caminhei
Pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas
Antes de dormir

Eu nem cochilei

Os mais belos montes
Escalei
Nas noites escuras
De frio chorei, ei , ei
Ei! Ei! Ei! Ei! Ei!



Acho que essa música descreve muito bem o sentimento de ver essa revista no ar, ela resume muito bem o que sinto agora. Há tempos eu sonhava em ter um espaço onde eu pudesse unir todos os trabalhos e textos produzidos por mim ao longo dos anos.
Mas isso não era algo tão simples assim....mas como meu lema de vida é CAMINHAR NA ATMOSFERA DO IMPOSSIVEL, ai esta mais um sonho realizado por DEUS, porque Dele e por Ele são todas as coisas.
Ah que bom poder testemunhar os milagres do Deus vivo e saber que Ele tem um plano para cada um de nós.
ENFIM O PORTAL DA REVISTA BPIAS É UMA REALIDADE!


FOTOGRAFIA, VIAGENS, ENSAIOS, POLITICA, MODA PLUS, PESQUISAS E ARTIGOS ACADÊMICOS TUDO EM UM SÓ LUGAR!

♫♪ A vida ensina
E o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção
Com a fé do dia a dia
Encontro a solução ♫♪

Elaine e eu indo fazer o trabalho sobre SANEAMENTO AMBIENTAL QUILOMBOLA

VIDEO SANEAMENTO AMBIENTAL QUILOMBOLA -  http://www.youtube.com/watch?v=wpFGuzJrdhw&feature=youtu.be


 

‎" O céu é o meu teto; a Terra é a minha Pátria; a liberdade sem libertinagem meu conceito de vida e Jesus minha religião. "



Eu olho os caminhos, o que tem mais coração, eu sigo.

Caminho que eu faço todos os dias, duas vezes ao dia para ir trabalhar  # paisagem de filme


Sofro por causa do meu espírito de colecionador-arqueólogo; Quero pôr o bonito numa caixa com chave, para abrir de vez em quando e olhar.

Então é isso, site novinho no ar, Revista BPIAS a todo vapor...que venha mais uma semana, um novo ciclo, novas conquistas e nosso FOCO no que interessa e importa > DEUS.
Amanhã acordarei com 33 anos vividos intensamente, quem acompanha meus blogs sabe que minha vida é uma milagre do Deus vivo e que  isso permaneça, que Ele me permita viver muitos dias em sua doce presença....amém!


♪♫♫♪ Se a graça é um oceano, estamos afogando
O céu se une à terra como um beijo apaixonado
Meu coração dispara em meu peito acelerado
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Deus nos ama! ♪♫♫♪



Quem sabe brincar com as palavras já ficou eterno. Fábio de Mello



A facilidade com que hoje nos deslocamos só resolveu as pressas do corpo. A alma leva anos para absorver as vivências de um dia.. 

Boa semana e que Deus abençoe a gente...
FOCO, ORAÇÃO E MUITO PERNÃO PRA TODOS NÓS...
Bia Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)