Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 3 de junho de 2012

3.3 Diferente

21 de maio são dias sempre mágicos

Mary de Paula ( fotografa), Flávia Anastácio ( Jornalista) e eu na Martinha dia 21

Blog absurdamente desatualizado, dias corridos e quando dei por mim, vi que eu não tinha feito nenhum post no dia do meu aniversário.Mas sempre há tempo e aqui está uma palhinha do meu dia mágico.
Nada de badalação como nos outros anos, nada de ficar uma semana comemorando a data e nem saidinhas básicas. Porém foi único e raro.
Olhando de longe foi um dia comum, acordei 05:20, me arrumei para o trabalho e de lá fui para faculdade, até ai nada de diferente se não fossem as Cias do dia.
Foi meu primeiro niver em Quatis e meu primeiro niver na sala de aula.( Teve parabéns pra mim)

Novos amigos, novos colegas, abraços e muita gratidão a DEUS.


O MELHOR PRESENTE QUE GANHEI NESSE NIVER FOI DE FATO:

- Ter ido para Quatis ( sem duvida foi o melhor presente de TODOS)


- Minha turma na facul de Gestão Pública ( unida, parceira, companheira...etc...etc e etc)
- Os novos rumos do Jornal Tribuna do Vale
- Ter a pastora Helena como minha pastora ( antes ela era missionária)
- Ter minha Revista e meu site no ar do jeito que eu queria ( presente do Rogerio)
- A arte do meu cartão de visita como eu queria ( presente da Jenifer Mendes lá de Chapecó)

- Os recadinhos no email, face, grupos e twitter que eu não consegui responder até hoje
- Ser uma das redadoras em uma Revista no Uruguay ao lado da Dany Paiva

- Estar de  novo como assessora da Cia do Verbo e receber esse mimo da Cia na minha página >>


- Ter ganhado a EMAGRECENTRO RESENDE como patrocinadora
- Os amigos, a família e graça do Pai na minha vida.
- Post especial pra mim no PIN UPS FROM BRAZIL ( maior blog de PIN UP DO BRASIL) e no MUDANDO O PERCURSO

http://pinupsdobrasil.blogspot.com.br/2012/05/hoje-e-dia-de-bia-pias-parabens.html


Só o que somos não passa, o resto passa, acaba, fica ou vira pó. 
Valorizar as coisas que vem do Céu ... É grandeza humana saber relativizar as conquistas.


Renata Gonçalves nossa futura  jornalista


Flávia Anastácio, Assessora de Imprensa da PMQ, Jornalista  e única ( um dia eu posto os trabalhos dela, tipo arrasa)

Flávia e eu na festa de Niver dos servidores ( mês de maio)


Pessoas originais conquistam, tocam e encantam.


MEU DIA FOI MÁGICO E GLÓRIA AO NOSSO JESUS POR ISSO....
Porque Dele por Ele são todas as coisas.

Mantenha-se fiel ao que é certo.e Deus honrará.

Beijos e muito pernão pra todas nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)