Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiro post do ano...tudo novo de novo

Frase do dia - "A pessoa certa tem as qualidades que você DESEJA, e os defeitos que você AGUENTA!"

Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo. 


Oi queridas e queridos, 
Primeiro post de 2013, nossa quanto tempo não venho aqui!
Tanta coisa aconteceu tanta coisa acontecendo, tantas mudanças, possibilidades, oportunidades e dúvidas. Dúvidas???
Sim muitas e ai eu paraliso, porque aprendi uma coisa: Na dúvida não faça NADA.
Pés no chão e tomar atitudes somente com certeza e paz no coração...
O ano começou intenso, penso que agora tudo esta começando a tomar forma, cada coisa no seu devido lugar.
A boa noticia é que agora eu tenho tempo pra me cuidar, eu me devia isso, voltei a malhar, retomei meus tratamentos na Emagrecentro, "to "bem " to"  cuidando de mim!
Também estou tirando meu passaporte porque se for da vontade de Deus, quero voar um pouquinho mais alto esse ano, pensei num curso fora, melhorar, me especializar, mas isso eu conto em outro post ;)

ahh pessoas lindas viver não é fácil, não é fácil pra ninguém, mas se a gente tiver o FOCO em Deus penso que tudo fica mais leve.
E a gente vai seguindo na fé....
Esse ano eu disse que quero conjugar três verbos.. 
emagrecer, fotografar e me apaixonar...

Estou emagrecendo, fotografando e acho que me apaixonando!
Agora só falta um amor pra vida inteira e pronto né?
E só estamos na página 11 de 365....


O amor tudo espera 1 Co 13:7

"Chega uma hora em que você entende que o que as pessoas falam é só o que elas falam. E não o que você é. Não atinge, não incomoda, não ofende. Porque você só se culpa se sua consciência permitir. …E se ela está tranquila, qualquer tipo de ataque alheio é o mesmo que nada. Aí você aprende que cada um oferece o que tem. E você pára de revidar, de se preocupar, de se abalar com julgamento de quem vive de mal com a vida. Você percebe que atrai o que transmite, e passa a usar seu tempo só com quem te faz bem. E aí fica em paz. Porque a gente ganha uma briga quando ‘foge’ dela. "



Num mundo cheio de ódio, sentir alguma coisa boa é tão estranho.

Se eu vencer (te adoro)
Se eu perder (te adoro)
Se eu subir (te adoro)
Se eu descer...
Te adorar é o meu prazer.
Minha força vem do Senhor,



LOVE ME

ahhh ganhei a camisa diva da Emagrecentro, linda adorei e já desfilei com a minha!


Tarde na Clinica, ontem fiz minha primeira sessão de ELETROTERAPIA, tipo estou amando isso.
O tratamento é uma potencia, já deu pra sentir os efeitos na hora, fico pensando daqui um mês... loucura loucura....

Desde que sai do meu antigo trabalho, já foram 5 quilinhos eliminados, agora só faltam 8...
Claro que não é fácil, haja foco e fé, haja disciplina, boca fechada e academia.
PORQUE QUANDO A GENTE QUER DE VERDADE
A GENTE CONSEGUE!!


LEG PRESS


NEW HAIR



Ahh e eu achei um divo em Quatis pra cuidar de mim. João é de fato o tipo de profissional que a gente tem vontade de levar pra casa, pq não é só o trabalho dele que é bom, ele é todo bom haha.
Pessoa atenciosa, carismática e que faz a gente dar umas boas risadas, quer coisa melhor?
Essas coisinhas fazem diferença na vida da gente, eu precisava disso!!


Agora é manter né Bia Pias rsrs


O post de hoje é básico, só pra tirar a poeira do Blog, mas vem muita coisa boa ai, novidades não faltam... DEUS É CRIATIVO!

WORK

E o trabalho??
Gostoso como a vida deve ser, continuo fazendo o que amo e vivendo pela fé, o que me dá muita adrenalina, viver pela fé não é nada fácil, requer muito amor e CONFIANÇA naquele que deu a vida por nós... JESUS, mas sabe eu prefiro assim. Andar sobre as águas é sobrenatural!



vamos trabalhar, vamos trabalhar que tem gente furando fila e ficando rico no nosso lugar rsr
A gente escreve, escreve e ainda tem matéria pra escrever, responde, responde e ainda tem mensagem pra responder, edita edita vai olhar ainda tem é imagem pra editar



eu divo
tu divas
elas divam

com Fabiola Ito clicando em Barra Mansa

beijos e muita pernoca pra todas nós
Que Deus abençoe a gente
Bia Pias

Um comentário:

  1. Sabe Bia, ao ler o seu post me lembrei da primeira vez que li sobre seu emagrecimento; de tantas coisas que você escreveu sobre a sua luta e vitória, houve uma coisa que me tocou profundamente e não foi necessariamente sobre o peso eliminado, mas sobre sua fé. Eu me lembrei de uma Jac que a muitos anos atrás tinha uma fé e que num percurso se perdeu. Desde o dia que li sobre seu testemunho até agora um turbilhão de coisas aconteceu em minha vida e tive que deixar muitas coisas para trás mas mesmo assim não estava obtendo êxito. Hoje eu tenho visto que preciso me entregar e caminhar assim como Indiana Jones em um dos seus filmes: não enxergar a ponte mas acreditar que ela está ali e caminhar. E eu sei que cada vez que honrar nosso Deus ele me honrará e me abençoará sempre!

    Bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)