Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Princesas Disney Gordinha

E SE AS PRINCESAS FOSSEM GORDINHAS?



Elaine Domingues, bancária de 31 anos, moradora da cidade de São Gonçalo de Sapucai no  Sul de Minas, mostrou através de um ensaio fotográfico que as princesas dos contos infantis também podem ser gordinhas.
E porque não? Se as princesas dos contos tivessem o manequim acima do 44, mudaria algo em suas histórias? Elas ainda seriam felizes para sempre?
Claro que sim e a mineirinha Elaine conta porque:

" Branca de Neve foi o  primeiro longa-metragem de animação dos estúdios Disney e é baseado no conto de fadas "Branca de Neve", dos Irmãos GrimmFiz o ensaio representando umas das princesas mais famosa do Mundo Disney, para mostrar que se ela fosse gordinha, continuaria tendo seu encanto. O mundo é muito preconceituoso e acho importante mostrar as crianças que não existe padrões estéticos, todo mundo tem sua beleza." Explicou Elaine. 

Para a fotografa Bia Pias o ensaio foi muito importante, pois mais uma vez quebramos paradigmas, mostramos que não existe um padrão a ser seguido, padrão de beleza é ser feliz.

Elaine mostrou bem isso no ensaio sublime e cheio de ternura, as fotos servem de inspiração para outras divas que já agendaram ensaios com seus personagens favoritos.
As PRINCESAS DISNEY gordinhas despertaram e preparem se porque elas irão mostrar que dá para ser feliz para sempre sendo plus.







Cidade - São Gonçalo do Sapucai - MG


Bia Pia

FOTOGRAFIA E CONSULTORIA 

Instagram- @biapias
Twitter - melaninacombia
BLOG PESSOAL DA FOTOGRAFA - www.eudivo.com

ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)