Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 14 de março de 2014

Para Martika com gratidão


Martika a Pin Up do Ceara...

Já são quase 2 da manhã, eu deveria ter vindo aqui ontem, mas afirmo: " Nessas ultimas 24 horas não me esqueci do seu niver um minuto sequer"
Bom tenho posts importantes pra colocar em dia, nem as fotos da exposição eu postei aqui, ahh também não postei os trabalhos do grupo CIAC, a viagens dessa semana que foram muitaaaaaaas, só na quarta foram 3 cidades :O
Ah eu também não fiz o post da minha nova abençoadora, mas por que fazer um só pra Martika?

1. Porque ela mesmo nunca tendo me visto ela nunca me esquece
2. Porque outro dia ela me surpreendeu, me fez chorar me enviando uma caixa de presentes lá de Fortaleza
3. Porque ela mandou fazer a minha boneca


4. Porque tudo que ela vê no face e lembra de mim, ela me marca  porque lembrou
5. Porque já são anos de carinho desde a época do orkut
6. Porque isso é daDiva do céu

Martika nesse dia tão lindo, tão especial desejo a você mesmo que com um pouco de atraso bençãos sem  medida.

Amada PIN UP...DEUS É FIEL e eu profetizo sobre sua vida o sobrenatural de Deus.
é possível viver na atmosfera dos milagres e em nome de Jesus um novo ciclo começa hoje em sua vida.

Ei eu sou um tanto quanto ausente... eu to te devendo uma caixa de sedex cheia de coisinhas divas...
mas eu amo sua vida em Cristo Jesus.

E pra quem não sabe do que eu estou falando >>>  CLICA AQUI  http://martaeunice.blogspot.com.br/2013/07/momento-gratidao-com-bia-pias.html



Martika beijo com gratidão

VOCÊ MERECE MUITO MAIS QUE UM POST EXCLUSIVO, 

VOCÊ MERECE CHUVAS DE BENÇÃOS DO CÉU

Bia Pias



Um comentário:

  1. aiaiaiai minhas primeiras lágrimas de ALEGRIA aos 38 heheheh
    Estou grata, feliz e me sentindo sim especial afinal sei e entendo sua vida corrida! Qdo vi sua agenda viagem e evento no dia 13 pensei. Nossa ela não vai ter tempo ...ai vc como sempre faz arruma tempo pra tudo! Vc é uma amada! Sua força me dá força! Seus tapas me acordam kkkk e tenho muito orgulho de ter te conhecido! bjbjbjbjbjbj Muito obrigada!

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)