Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 18 de março de 2012

Bia Pias no ar


O BIAPIAS.COM.BR enfim é uma realidade

Desfaça-se de fardos imprestáveis. Muitas vezes, para prosseguir o caminho, 
é preciso deixar muitas coisas para trás.

Olá Mulheres Notáveis e Homens Notáveis, porque 10% dos queridos que curtem nossa Fanpage " DIVAS NOTÁVEIS" são HOMENS e para minha surpresa 3 % dos seguidores do MULHERES NA POLÍTICA também são homens, acho isso maravilhoso e os admiro por isso.
Mas vamos ao post, que hoje tenho muitas dadivas do céu para compartilhar.


Quero começar com a foto dessas duas lindas lá de Fortaleza, a foto foi postada hoje, pela MARTIKA, olha ela aqui no blog de novo. Amoo demais essa diva arretada, cheia de disposição e criatividade, que influência positivamente as pessoas.
As belas da foto são JOCELIA VALES E  MANU OLIVEIRA, elas tem apenas 20 aninhos e já estão focando seus sonhos e projetos, fico feliz e grata a DEUS por isso, porque na idade delas eu ainda não sabia o que queria. Tipo atirava para todos os lados.
Quero colocar a vida de cada uma na presença de Deus e pedir a ELE que honre, guarde e abençoe cada projeto colocado nesse caderninho, mas que acima de tudo SEJA FEITO O MELHOR DE DEUS NA VIDA DELAS.

PARA QUEM NÃO SABE O QUE É O CADERNINHO VALE A PENA LER ESSE POST



Essa foto também é da Martika, seu noty, seu caderninho de projetos e o livro da vez é mais um Best Sellers de Augusto Cury.
Coisa boa, foi ler isso :Meus queridos quanto amor! Nem seu se sou merecedora de tudo isso! Li todos os recadinhos e espero ter respondido a todos também! Nesses dias longe da net, li e escrevi muito! O que precisava era de carinho e isso vcs me proporcionaram! mil cheiros morecos, 
Bjs  Martika Victor foto claro inspirada na Bia Pias 

É MARTIKA, tem gente que lê esse blog aqui e fica maluco (a) chega a dar nó na cabeça...ELES SE PERGUNTAM: COMO???
Será que tudo isso é verdade?
E EU DIGO: Para honra e glória do Senhor Jesus É!


Aline Oliveira a nossa bela de MONTEVIDEU, UY
Linda essa foto, ele enviou pra gente e falou que uma CANETA É EM HOMANGEM AO BRASIL e a outra em HOMENAGEM AO URUGUAY

Essas coisas não tem preço!

A foto também foi enviada pela Aline lá do Uruguay, essa é sua mesa de trabalho e eu fico muito feliz, por poder participar de cada vitória sua, mesmo de longe, mesmo de tão longe.


Se você tem um sonho e suas amizades falam que você não vai conseguir, troque de amizade mais não troque de sonho ! 


Gurias, JESUS É O MESMO DE ONTEM e graçaaaaaaaas a DEUS por isso...ELE continua fazendo milagres.
 BUSCAI PRIMEIRO O REINO DE DEUS....TODAS, ABSOLUTAMENTE TODAS AS COISAS TE SERÃO ACRESCENTADAS.
Isso não é mágico?

Então eu me sinto feliz....
Essa semana meu website pessoal foi ao ar www.biapias.com.br


Que sonho, ver um dos meus projetos do caderninho ter saído do papel.
É fato que ele ainda não esta concluído, mas já andamos metade do caminho.
Faltam aproximadamente 12 links e então...O BIA PIAS estará a todo vapor no ar.

No meu site você vai encontrar:

- FOTOGRAFIA
- VIAGENS
- MODA PLUS
- POLITICA
- NOTICIAS
- TEXTOS SOBRE SAÚDE
- CARREIRA
- CULTURA E MUITA SUPERAÇÃO
Além disso teremos nossa LOJA VIRTUAL com produtos licenciados e com peças da minha griffe MELANINA.
Tudo esta sendo feito com muito carinho e em breve todos os links estarão no ar.


MULHERES E POLÍTICA EM RIO DAS OSTRAS por Bia Pias

Feliz e grata a DEUS porque esse mês minha coluna MULHERES E POLÍTICA foi vinculada no FALA RIO DAS OSTRAS, jornal do nosso companheiro de luta HUGO MELLO.



MAIS NOVIDADES....


O MULHERES NOTÁVEIS, foi ao ar com layout novinho e seguirá a mesma linha do meu site pessoal.
CULTURA, ARTE, FOTOGRAFIA, MODA PLUS, POLITICA, BELEZA, FINANÇAS
e tudo que a gente gosta e que acrescenta em nossas vidas.

FANPAGE

A fanpage do DIVAS NOTÁVEIS essa semana chegou a um pouco mais de 1.350 seguidores, 
GLÓRIA A DEUS por isso, porque estamos apenas 01 mês no ar.
Em comemoração e agradecimento a todos que tem nos acompanhado, vamos sortear o livro que é a cara da nossa página: “Doidas e Santas” da Martha Medeiros. 
O sorteio será realizado no dia 30/03/2012.
Participar é fácil:
Basta curtir nossa página, compartilhar a foto e clicar em “quero participar” através do link:
https://www.facebook.com/mulheresnotaveis?sk=app_154246121296652
BOA SORTE!



Quem vive a verdade não precisa pensar para falar, por isso que as pessoas originais tocam e encantam.
 "Chinelato"

Beijos e muitooo pernão pra todas nós.
Bia Pias

Um comentário:

  1. Bia mas é isso mesmo! Manu disse que escrever tudo dá uma visão maior do que ela pretende da vida! Ela está focada. Anotou arruamar um emprego e conseguiu, agora, fazer faculdade ainda este ano e por ai vai. Jô consegui um trabalho 4 meses antes da Manu. Ela trabalha com Logística, amas junta dinheiro para fazer Pscicologia. Eu dou a maior força. Bia eu tinha minha vida toda traçada até os 23 e tudo que eu queria consegui. Dos 25 aos 30 minha vida foi só tropeços, e seu caderninho me fez voltar aquela garota cheia de idéais, e desejos. Mesmos aos 36 anos sei que posso conseguir muito ainda. Me acomodei, passei por problemas emocionais, financeiros , profissionais mas estou me reinventando. E o grupo, sua energia tem me ajudando muito.
    BJBJBJBJBJBJBJBJBJBJBJJ e claro um cheiro!

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)