Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

domingo, 18 de março de 2012

Café com Moda na Juliette


Ahh eu me encontrei em Resende, coisa boa ter um cantinho onde a gente pode unir quase tudo que a gente gosta.
Papo bom, coca cola gelada, amigos maravilhoso e MODA. Difícil agora é passar na Juliette sem demorar.
A loja está um luxo, decoração perfeita e cheia de detalhes e muito aconchegante.

Café, suquinho ou coca cola gelada com MODA

Esse é meu modelito AFRO, coisa da LUCIETTE DUMAY, amei isso.

Julimar e Luciette




Detalhes da decoração do teto


Meninas lindas amooo, amo a Juliette modas se depender de mim ai já virou POINT.
Ontem a July veio me perguntar porque eu não fui ai esses dias.
O PROBLEMA É QUE EU TENHO QUE IR COM TEMPO.
PORQUE É IMPOSSIVEL DAR SÓ UMA PASSADINHA.



AMO MODA...ADORO JULIETTE

Beijos e muitoooo pernão pra todas nós
Bia Pias

2 comentários:

  1. Trabalho em uma empresa onde tive centenas de treinamento de atendimento. Mas nem sempre encontramos uma loja assim, onde nos sintamos tão bem! Eu adoro uma loja de cosméticos daqui. A gente entra e as vendedoras nos atendem hiper bem. Com exceção da menina da Tracta que não dá a mínima. Amei tudo e os cabides encheram meus olhinhos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa
    Parabéns!!! que Deus te bendiga sempre!!
    MUITAS SAUDADES DE VC! TEU TRABALHO É MUITO LINDO.

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)