Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

fotos, ensaios, desabafos e resumo da semana


Aos que a ela se dispõem a vida é sempre recém-nascida. PFM

Oiiiiiiiii, cá estou feliz por ter conseguido postar hoje e com o coração radiante de gratidão a Deus, já nem peço mais nada, agora é só agradecer, agradecer e agradecer.
Vou começar o post com um música e encerrar com outra e entre uma e outra eu conto as novidades >>>

Alta madrugada vai já estou deitado mas ouço Deus me chamar
Sua voz suave é como um sussurro, ouço Deus me chamar
Meu coração se aperta eu ando tão cansado
Tenho trabalhado tanto
Meu coração se aperta ao ouvi-lo me chamando
Me chamando, me chamando, me chamando, me chamando
Eu vou
Já estou indo ao teu encontro, Senhor
Vou correndo ao teu encontro
Eu vou
Já estou indo ao teu encontro, Senhor
Vou correndo ao teu encontro
Eu vou Senhor.

Dica de beleza: viva a vida de Deus


 Quase duas da manhã, hoje acordei cedo e amanhã acordo também, mas tenho vivido dias intensos, alias sempre vivi, mas é que agora eu tenho conseguido fazer e viver o que amo e isso tem sido mágico.
A vida da gente é feita de fases, tem fase de engolir sapo, fase de ser escolhido e fase de ESCOLHER.
Escolher quem vc quer ter por perto, quem vc quer como amigo, com quem e pra quem vc quer trabalhar e até pra quem vc quer dar seu novo número de telefone :D
Mas não importa o tempo uma coisa é certa > DEUS CUMPRE TODAS AS SUAS PROMESSAS, NÃO IMPORTE QUANTOS DIAS OU ANOS IRÃO SE PASSAR.
( guarde isso no seu coração)


Retirar sonhos antigos da gaveta.
Enquanto é tempo.

Ai queridos, sabe quando seu coração transborda de gratidão a Deus? Pois é o meu esta assim.
Hoje trabalhei em Quatis até 17:30, cheguei em Resende quase 19 horas, tomei um belo banho e vim editar as fotos das minhas divas.
Jantei e cá estou de novo, quase 2 horas da manhã e amanhã cedo tem Quatis de novo, saio de lá 17 horas e vou pra Barra Mansa, tudo isso sem intervalos comerciais haha mágico. #amo

OS CARINHOS...

Deus, a Ti toda honra e glória, porque não me canso de glorificar Teu Santo nome, são tantas mensagens de carinho, comentários, emails que as vezes fica dificil retornar.
Os comentários de hoje já passam de 250 ( EM APENAS UM DIA), quem mais poderia fazer algo assim? >>
JESUS




Ainda hoje 

Ahh que coisa boa, a gente trabalhar no que ama e com pessoas que admiramos.
Hoje foi a última festa do Servidor do ano, um misto de alegria e tristezinha, mas foi um dia mágico.
Digamos que fechei o ano na festa do Servidor da PMQ com chave de ouro. POR QUE?
Porque o DIVAS PHOTOGRAPHY participou do evento, há dois meses atrás quem diria que isso poderia acontecer?!
A Fabi marcou presença, "eleganterrima " como sempre, a nossa diva das maquiagens fez uma linda transformação em uma das convidadas da festa.
Nosso prefeito José Laerte, compareceu e com o coração cheio de humildade e simplicidade mais uma vez nos ensinou como ser uma pessoa um pouco melhor, seu discurso ao final da festa emocionou. 
Oh God, obrigada pela oportunidade de assessorar José Laerte d´Elias, obrigada por ter amigos tão maravilhosos naquela prefeitura, naquela cidade.
Isso não tem preço!!
A gente leva pra vida inteira.


SÁBADO



Sábado foi dia de ensaio divo.
Recebemos em nosso estúdio a modelo e Simpatia Carioca 2012 Lidiane Machado


Foram diversos clics, muitos looks estilosos e risos forever, nossa DIVA NEGRA PLUS SIZE é de fato uma simpatia.


Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.








DIVAS PHOTOGRAPHY


Essa semana chegaram coisas lindas no nosso estúdio, makes de NEW YORK e acessórios e roupas divinas., uma coisa mais linda que a outra, confesso que dá vontade de ficar diva 24 horas, 7 dias na semana heheh
olha olha >>>











LOJA VIRTUAL

A outra boa noticia é que agora vc poderá comprar algumas peças exclusivas que usamos nos ensaios do DIVAS.
Muitos acessórios são confeccionados por nós ( Bia e Fabiola) e vc agora deve estar se perguntando: " A Bia não dorme?"
Sim, eu durmo pouco mas eu durmo rsrs, tudo na vida é questão de prioridade, a minha é SER FELIZ hoje e agora.
Bem, mas voltando ao assunto da loja, agora vc pode ter no conforto de sua casa a nova coleção MELANINA DIVAS 2013

Para comprar basta acessar o site www.biapias.com.br/home e clicar em LOJA.
Parcelamos em até 12 vezes nos cartões ( aceitamos todos os cartões)


Cinto em pedrarias black luxo ( a venda na loja virtual)

Cinto em pedrarias Rose luxo ( a venda na loja virtual)

VISITE NOSSA LOJA!!



DOMINGO DIVANDO COM NATALIA BERNADO

Ela chegou tímida, permaneceu tímida, mas nas fotos virou um tornado.
Domingo Divamos com a Nathy Bernardo e hoje eu vou postar um teco do que foi o ensaio da bela, só pra matar a curiosidade.
Em breve postaremos todas as fotos em nosso site e em nossas páginas das redes sociais.

Não me levem tão a sério. Estou sob efeito de alegrias.

Emociona-me a beleza das coisas.



MIUDEZAS DO DIA
Pessoas que esperam em Deus e que sabem que tudo é Dele e por Ele não precisam competir,
porque o proposito é abençoar


Nossa os dias estão de fato intensos, tanta coisa pra colocar em dia, meu caderninho acabou antes do ano acabar.
Essa semana tive que comprar outro, tenho organizado as coisas por prioridades...

ANTES DE 2012 TERMINAR

1. Não desmarcar um dia de emagrecentro
2. Fazer a matricula do meu curso novo de Fotografia
3. Renovar minha CNH
4. Tirar meu Passaporte
5. Decidir se eu vou passar uns dias em Floripa
6. Lançar oficialmente a LOJA VIRTUAL e postar todos os produtos novos

7. Colocar os álbuns de fotos disponíveis no site
8. Atualizar a agenda do site
9. pegar uma corzinha
QUANDO 2013 COMEÇAR
1. Já esta com os DOIS certificados novos dos dois cursos de fotografia de dezembro
2. Já esta com eu passaporte em mãos
3. Começar a organizar a exposição de FOTOGRAFIA
4. Fazer endermo, mantha e plataforma ( alternando) mas TODOS os dias
5. Voltar pra musculação TODOS OS DIAS
6. Começar a pagar meu curso de Fotografia na Europa.


Faça o melhor que puder, seja o melhor que puder. 
O resultado virá na mesma proporção do seu esforço!


Genty acho que isso é tudo por hoje, eu tenho uma crônica nova para postar, alias tenho duas.
Mas preciso dormir, amanhã vai ser um dia intenso e vou diretão até domingo, sim é cansativo, mas eu amo isso.
A gente conhece lugares, pessoas, faz novos amigos todos os dias, nunca tem dias iguais, fica esgotada, mas no outro dia faz tudo de novo hehe...
Eu sempre quis viver isso e não trocaria nada disso por rotinas e sessão da tarde. 



O OUTRO LADO PARTE 1


 Não fique triste em ser copiado, somente coisas grandiosas são dignas de imitação.
"De mim para mim mesma"

Sim por mais que eu já esteja acostumada, sempre dá uma sensação ruim, quando vejo algo que fiz sendo plagiado. Não sei lidar muito bem com isso, acho estranho, sei lá nunca fui de colar nem em prova, não acho honesto comigo mesma. 
Tem dias que  vejo frases, fotos e textos meus circulando por ai SEM CRÉDITOS, vejo ensaios e fotos sendo plagiadas tipo NA CARA DURA.
Vejo jargões meus sendo falado e postado ( isso eu acho interessante) mas ainda preciso ser tratada no quesito vaidade, Deus tem muito que fazer por aqui.
Preciso de desapego, criar e fazer de conta que tudo é de domínio público.
Mas é dificil ser plagiada. Eu confesso!

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor - 
1ª Coríntios 13:13

Que assim seja em nome de Jesus ... AMÉM!

Pra terminar vou deixar a letra da música pra encerrar o post....

Hoje eu não quero retirar nada dos Teus celeiros
Hoje, eu não quero me assentar à mesa do banquete
Hoje eu só quero oferecer minha vida em Teu altar
Hoje, eu só quero Te adorar, Te adorar
Hoje, eu não quero Te pedir alguma coisa em meu favor
Hoje, eu não quero extrair nada de Ti, Senhor
Hoje, eu só quero derramar minha vida aos Teus pés
Hoje eu só quero Te adorar por tudo o que Tu és
DEUS FIEL
OBRIGADA!



"Lançando sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós." 1 Pedro 5:7


ps. enquanto eu escrevia esse post, chegaram 83 notificações sobre nosso trabalho... e ai tem gente que não entende. porque a graça do Senhor Jesus nos basta. Não digo pelas notificações, mas por entender, viver e saber que se a gente consegue fazer algo que tem agradado é porque ELE CAPACITA, ELE INSPIRA, ELE ABRE PORTAS, ELE TEM PROVADO E APROVADO NOSSO CARATER...
te amo Pai.


Beijos e muito pernão pra todas nós. No próximo post eu conto detalhes da exposição de fotos e posto fotinhas do ensaio que teremos esse final de semana.

nós vemos ao sol por ai

Bia Pias

Um comentário:

  1. AMIGA AMEI AS FOTOS EU QUERO FAZER AS MINHA COM VC VIU AMORE PARABENS MINHA FLOR QUE DEUS TE ABENÇOE E CONTINUE USANDO A SUA VIDA BJS TE AMO AMIGA

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)