Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dias divos e muitas novidades



Olá queridas e queridos (sei que tem divos acessando o blog rs ), cá estou cheia de adrenalina e sofrendo de ideias. Deus tem derramado seu amor sobre nós de forma sobrenatural, impossível não ver a mão do Pai em tudo que tem acontecido por aqui.
Eu não tenho atualizado o blog com tanta frequência, mas pelo menos 1 vez farei o resuminho da semana, assim eu posto tudo e a gente não perde nada!
Hoje foi um domingo tipicamente meu, dormi a vontade, fui na igreja (eu tenho ido de sexta, mas amo ir aos domingos, hoje eu consegui), editei algumas fotos e estudei muito.


Estudei e tenho estudado, na sexta conclui um curso de FOTOGRAFIA, o curso era de cinco dias, eu adiantei todas as matérias, tripliquei os horários e fiz em dois dias hehe ( esse é o tipo de coisa pra se fazer uma vez na vida, porque a cabeça DÁ UM NÓ!
Mas eu consegui ... 9.8 na prova e aguardar o CERTIFICADO chegar.
Conclui esse já pensando no próximo que farei em Volta Redonda com o Thiago Freitas, sem chance de adiantar nada, esse farei todos os dias!!
Também estou empenhada em melhorar meus inglês, porque em 2013 eu precisarei muito dele, mais isso é assunto pra outro post! Conto depois!!! :D
No mais estou feliz, com o coração grato a Deus e conhecendo um monte de gente nova, Quatis foi um marco na minha vida, porque apesar das "invejinhas" que rolou por lá, eu louvo a Deus por aquela cidade, fiz amigos lindos lá.
E ISSO É PRA VIDA INTEIRA!
Sem contar que trabalhar com JOSÉ LAERTE é um privilegio e  mil pontos no curriculo, porque ele é brilhante.

Deus obrigada!

Dale dale  ( e para as "jornalistas de plantão que ficam lendo o blog dos outros para criticar em seu face pessoal, a expressão DALE é URUGUAIA, usamos muito no Uuruguay, significa > da-lhe , assim como usamos palavras em inglês como OK., eu uso o DALE DALE, ok?

Continuando....

… Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças
querem que eu caia.

Ontem passeando
pelos meus blogs antigos achei fotos que me encheram de nostalgia...
Viajar, conhecer lugares, vivenciar coisas, tudo isso é MÁGICO!

"Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem."


Porto Alegre, Julho de 2009.

POR DO SOL NAS MARGENS DO RIO GUAIBA E POA.

Deu vontade de ficar mais tempo ...

A diva inspiradora Elisabeth Pias, meu Deus como eu aprendi coisas com ela. Nossos papos, os mesmos gostos pelas coisas, em especial moda e decoração. E por falar nisso o quadro da HepBurn que tu me deste ficou lindo no estúdio novo.
Saudades de vc me contando sobre suas viagens por Paris, Holanda e Veneza.. Beth Pias vc me inspira.
Espero te ver logo!

DEU SAUDADES!

Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia. Mas vamos viver o que tem pra hoje, que é muito bom por sinal!Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo volta! voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser

Mimos que eu amo... broche de porcelana personalizado com a letra B


Vamos falar de trabalho ....

Deus não é homem, para que minta. Nem filho do homem, para que se arrependa. Números 23:19
Isso é SEGURANÇA!

Feliz de quem coloca sua vida e sua segurança em Deus, pois Ele cumpre tudo que promete, mesmo quando a gente não é fiel!
Porque  o Senhor é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos,segundo o poder que em nós opera. Ef 3:20 




Pessoas que  espera em Deus de verdade, que decidiram viver pela fé,  tem a plena certeza de que não precisam competir com ninguém.

E nos mês de novembro nosso trabalho foi capa do VARIEDADES >>> 

Quero deixar um agradecimento especial ao Jornal a VOZ DA CIDADE, a matéria ficou linda e nossas Divas Cristiane Mansur, Patricia Bombetti, Nattany Tavernary e Renata Pançardes arrasaram mais uma vez.


ENGOLE O TEU CORAÇÃO E SE AMA POR DENTRO... não fazemos apenas fotos, nós despertamos DIVAS! 

Fabiola Ito, dando um show na make da Miss Universo Plus size 2012 Raquel Machado.

Raquel Machado, visitando o DIVAS PHOTOGRAPHY


Raquel é modelo exclusiva da AGÊNCIA G+ , a maior agência plus do Rio de Janeiro, ela veio a Barra Mansa para o ensaio Pin Up do Divas Photography e deu um show, nós amamos isso!




Produção

Fabiola Ito, que Deus continue abençoando suas mãos mágicas.
Talento e criatividade não lhe faltam amiga.


Modelo - Françoise
Locação - Chapéu de Palha - Falcão
Fotos e edição - Bia Pias
Make e hair - Fabiola Ito
Produção - Bia Pias e Fabiola Ito
Figurino - Acervo DIVAS PHOTOGRAPHY

Tudo que fazemos nesta vida, bem ou mal, volta para nós multiplicado e
com muito mais força...

Mais importante do que aquilo que vc tem ou quer, é saber quem você é e
para onde você está indo.



Divas retocam a make em qualquer lugar









É difícil aprisionar os que têm asas.

Tô feliz, tô despreocupada, com a vida eu tô de bem.


BANHO DE CHUVA COM LÍVIA RAFAEL
Sob efeito de alegrias...

A diva também foi fotografada no Divas e suas fotos ganharam mais de 300 curtidas em nossas páginas.
O ensaio foi embaixo de chuva e ela deu um show!


Modelo - Livia Rafael
Fotos e edição - Bia Pias
Make e hair - Fabiola Ito
Produção - Bia Pias e Fabiola Ito
Figurino - Acervo DIVAS PHOTOGRAPHY




enfim o resumo da semana, missão cumprida, agora é um chazinho, agradecer a Deus porque até aqui nos ajudou o Senhor e cama...


Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.

Que Deus abençoe a gente,

Nos vemos ao sol por ai...
Beijos e pernocas

Bia Pias
www.biapias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)