Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assessoria Política com make FULL HD


MAQUIAGEM FULL DH E ASSESSORIA POLÍTICA COM PRODUÇÃO.

MAKES COM CUIDADOS ESPECIAIS PARA NEGROS E PARA HOMENS QUE SABEM FAZER A DIFERENÇA!

A maquiagem de altadefinição saiu dos estúdios deTV e Cinema para a vida real, mas infelizmente isso não e um trabalho tão fácil de se encontrar por ai.
Não é qualquer profissional ou centro de beleza que oferece o serviço, pelo fato do investimento de material e curso de especialização serem muito altos.
Um curso intensivo por exemplo com 1 semana de duração chega a custar R$3.500 ( TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS) Fora material e intrumentos ultizados.
Mas temos que afirmar que isso é uma grande revolução no mundo das produções. VALE O INVESTIMENTO!


"Quando você vê a atriz na TV com a pele perfeita, pensa na sorte que ela teve com a genética ou com os cosméticos caros aos quais tem acesso. Não é nada disso. Para todas e todos aparecerem lindos, jovens e com a pele boa, a maquiagem passou por uma verdadeira revolução, a fim de acompanhar a evolução da tecnologia de imagem. É a nova maquiagem HD (high definition), capaz de esconder dos monitores com mais resolução e definição mínimas imperfeições e durar horas a fio. A boa notícia é que a tecnologia da beleza já está à disposição de todos os mortais"

“Uma maquiagem feita com estes produtos chega a durar 12 horas.”

As campanhas eleitorais estão chegando  e VÍDEO não tem PHOTOSHOP, então a grande sacada é caprichar na produção com Make HD, porque todo mundo merece sair bem na foto.

Mulheres podem, atrizes podem, atores podem, apresentadores de telejornal e de programas de TV podem, repórteres podem...PORQUE POLÍTICOS NÃO?


Em Resende o  CENTRO DE BELEZA JARDIM DE ANIS, oferece o serviço, tanto de make FULL HD, quanto de AIR BRUSH, outra técnica fabulosa super conceituada no mercado.

 


O AIR BRUSH tem uma grande vantagem NÃO SAI NA ÁGUA.




 A make AIRBRUSH é feita com um pequeno compressor, inclusive boca e olhos.

 O airbrush é uma das últimas novidades. Traduzido para o português como “aerografia”, o airbrush é uma técnica de maquiagem em que se utiliza uma pequena pistola ligada a um compressor de ar para produzir os jatos de tinta. 
Essa tinta é aplicada no rosto da pessoa e apresenta o mesmo efeito de uma maquiagem tradicional. A principal diferença é a economia de tempo. Com o airbrush, uma maquiagem que normalmente demora 30 minutos para ser feita pode ficar pronta em apenas até 5 minutos, se for feita por um profissional. Outra vantagem é um resultado mais natural, já que os produtos aplicados se fundem com a pele. 

FOTO COM MAKE AIRBRUSH

Antigamente, o airbrush era utilizado apenas em maquiagens de cinema. Hoje já pode ser usado por qualquer pessoa. Além da aplicação rápida, o airbursh disfarça em poucos minutos algumas imperfeições na pele que ficam mais evidentes. O airbrush se tornou o "queridinho" dos profissionais que trabalham em cinema, televisão e fotografia por causa da chegada da imagem digital que pede acabamento perfeito à pele! 

 
























Pensando em atender cada vez melhor seus clientes, tanto em MÍDIAS DE INTERNET, DIVULGAÇÃO E PRODUÇÃO é que BPIAS ASSESSORIA  inovou!
Agora nossas personalidades da Política podem contar com um serviço bem personalizado, feito com todo carinho e exclusidade .




Roupas escolhidas especialmente para cada ocasião, cuidado nos detalhes, textos elaborados, imagens exclusivas, Blogs, redes sociais e você CONECTADO AO MUNDO.


Bia Pias

Um comentário:

  1. OLÁ BIA TUDO BEM? VC DEVE ESTAR ACHANDO MEIO ESTRANHO EU ESTAR POR AQUI NÉ? MAIS EU PRESCISA MUITO TE AGRADECER PELA FORÇA QUE VC MSM SEM SABER M DEU!! EU ESTAVA DESVIADA DA IGREJA JÁ HÁ ALGUNS ANOS,ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS DE SAUDE, HORMONAIS PRA SER MAIS EXATA.ENGORDEI MUITO DEPOIS DAS DUAS GRAVIDEZ E E TAL MAIS O MAIS IMPORTANTE É COMO EU ESTOU AGORA GRAÇAS A DEUS ESTOU RETORNANDO PROS CAMONHOS DO SENHOR VC COM CERTEZA É GRANDE RESPONSAVEL POR ISSO SEMPRE QUE POSSO VENHO AQUI E VEJO OS SEUS POSTES E TIREI DELES MUITA FORÇA PRA SUPERAR OS OBSTACULOS QUE EU MSM HAVIA COLOCADO EM MINHA VIDA!!PESSOAS COMO VC COM CERTEZA SÃO ENVIADAS DE DEUS PRA AJUDAR PESSOAS COMO EU!! VC ENTROU NA MINHA DE UM MODO TOTALMENTE INESPERADO; MAIS VAI ENTENDER AS COISAS DE DEUS NAUM É? ONTEM EU ESTAVA NO CULTO E SENTIA UM DESEJO ENORME DE T AGREDECER POR TUDO!!! ACHO QUE NAUM SEI M EXPRESSAR ASSIM TÃO BEM QNTO VC MAIS DEUS CONHECE OS NOSSOS CORAÇÕES E SABE QUÃO SINCERAS SÃO ESSAS PALAVRAS!! OBRIGADA DE VERDADE CONTINUE ASSIM ABENÇOADORA!!! DESCULPA NEM FALEI QUEM EU SOU;RSRSRS SOU EU PAMELA VC SABE QUEM É NÉ M PERDOE POR ALGUMA COISA MEU IMAIL É PAMELAARIMATEIA@HOTMAIL.COM ESPERO QUE POSSAMOS NOS FALAR!! UM BJ JESUS TE AMA E OBRIGADA P.S.PAMELA

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)