Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu visto essa camisa


Privilegio de Deus é poder trabalhar ao lado dessa mulher MARA RIBEIRO.
De fato esse foi um dos presentes mais carinhosos que recebi de Deus em 2012,sem exageros, tenho aprendido tanto com ela. Sabe as Leolindas,Calortas e todas essas mulheres que fizeram a 
história de nosso país?
Antes de conhecer a Mara eu escrevia sobre elas e pensava:
Meu Deus como pode existir mulheres tão fortes assim?
E existe...Mara Ribeiro, Madá (Maria Madalena,jornalista da minha terra - Resende) 
são mulheres reais que me inspiram.
Sobre as Divas que se foram eu leio e aprendo sobre elas...mas essas preciosas...Mara e Madá..
me dão exemplo.

 ...e como é bom ter alguém que "compra" nossas idéias "malucas"

O IMPOSSIVEL PARA NÓS É SÓ UMA QUESTÃO DE OPINIÃO.

P-R-I-V-I-L-E-G-I-O conviver com vocês!



Dia 31 de janeiro, na sede do Partido no Rio de Janeiro, aconteceu a primeira"Reunião Extraordinária da Executiva do PMDB AFRO RJ" . A reunião teve como pauta principal a campanha " PMDB AFRO RJ fazendo a diferença SOLIDARIEDADE EM AÇÃO ". 



Durante a reunião muitas idéias inovadoras e criativas foram compartilhadas e a nova Executiva do Núcleo saiu renovada e mais confiante, pois 2012 já tem sido um ano de muito trabalho e de possibilidades.
Mas sabemos que isso é apenas o começo, muito ainda precisa ser feito e muito mais ainda conquistado.




PMDB AFRO RJ RUMO AO NOVO!
 2012 entrará para a história do nosso PMDB AFRO.

Agradecemos a participação de cada pessoa presente na reunião e agradecemos ainda aquelas que não puderam comparecer por motivos de força maior, estamos juntos e cada pensamento ou idéia compartilhado para nós tem sido precioso demais.

Somos um NÚCLEO DA FAMÍLIA PMDB e juntos podemos mais! 



As vezes é necessário superar-se!!

"EMPODERAR É DAR PODER E PARA TER PODER É PRECISO ESTAR EMPODERADO"
Mara Ribeiro
Mara Ribeiro, Presidente do PMDB AFRO RJ colocou em pauta na reunião assuntos como:
1.Criação de Núcleos Municipais;
2.Encontros Regionais/ Encontro Estadual;
3.Seminário: Comemoração do dia 21 de março- Dia Internacional de Combate a 
Discriminação Racial.


Louvo a DEUS por ELE me permitir conviver com pessoas tão maravilhosas e cheias de  garra,verdadeiros guerreiros.
Homens e Mulheres que sabem o que querem e onde querem chegar.
E DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA....
ELES CHEGARÃO
NÓS CHEGAREMOS



Nos orgulhamos de nossas origens,preservamos nossos princípios e lutamos por tudo aquilo que acreditamos. É a raiz que sustenta a árvore e não a árvore que sustenta a raiz.
"Mude suas opiniões, mantenha seus princípios.Troque suas folhas, mantenha suas raízes"

Bia Pias

Um comentário:

  1. Essas reuniões sempre trazem bons frutos! Parabéns este ano está com tudo né menina?! bj

    ResponderExcluir

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)