Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu fui assim

I Corintios 16:14 
"Todas as vossas coisas sejam feitas com amor."

Thaís, Lilian e Roberta

Boa tarde, Mulheres Notáveis, hoje o post esta do jeito que a gente gosta. Cheio de dicas de comprinhas.
ROUPAS, ROUPAS ROUPAS

QUE MULHER NÃO É APAIXONADA POR ROUPA?

Então a boa de hoje é AFRODITE MARICÁ E  XIQUIDIDUE.
As lojas divas ficam na cidade de Maricá, na região dos Lagos - Rio de janeiro e as proprietárias são THAÍS  SALABERT E ROBERTA SALABERT.
Mulheres lindas, empreendedoras, bem resolvidas e abençoadas por Deus.
Como eu digo ESTILO É COISA DE DNA e quem tem tem.

Esse mês de fevereiro foi um mês muito intenso e cheio de agenda para mim ( graças  a Deus por isso ) e graças a Deus também pela vida da consultora de Moda LILIAN RODRIGUES, louvo a Deus todos os dias,por ela ter aparecido na minha vida.

Lilian já vestiu a cantora ALINE BARROS e faz algumas produções para as lojas PREFÁCIO,  e nem preciso dizer que competência e talento ela tem de sobra.
Uma honra, um privilegio poder trabalhar com alguém assim.
Como eu já citei em posts anteriores, ter uma CONSULTORA DE MODA é algo que faz diferença. Então a dica é:

"Cada macaco no seu galho, cada um no seu quadrado" e escolhendo os profissionais certos para te ajudar, aliados ao seu talento e boa vontade,o sucesso meu bem, é quase que inevitável.

Nos meus trabalhos de fevereiro, Lilian Rodrigues, fez uma seleção de roupas e acessórios lindissimos para que eu pudesse usar.
A consultora, escolheu tudo a dedo e as coisas lindas da Afrodite Maricá e XiKididuê, chegaram na minha casa perfeitamente LINDOS.
Thaís e Roberta Salabert, estão de parabéns, tão novas e tão inovadoras, bom essa coisa da gente poder, escolher o que a gente quiser e receber em casa.
VIVA A TECNOLOGIA.



A melhor forma de gastar dinheiro é investindo em si mesmo.


E essa semana foi a reinauguração da AFRODITE MARICÁ, tudo novo, tudo lindo e muitas novidades.
Quem não tem como ir até Maricá pode adicionar as lojas no face.
As gurias entregam em qualquer lugar do Brasil



EU FUI DE AFRODITE E XIKI


No Mato Grosso do Sul, a trabalho, com pessoas do bem e queridas. Na foto James Duque, assessor do PMDB MS, que recebeu a comitiva de nosso Presidente incrivelmente bem e nossa presidente do PMDB AFRO RJ Mara Ribeiro, que em março também estará cheia de novidades, toda de MILANINA.


Na foto com a querida Raimunda Brito, Coordenadora Estadual de Políticas para a Promoção da Igualdade Racial (CPPIR) do Mato Grosso do Sul, Raimunda Luzia de Brito, é um ícone,um exemplo de vida, por sua dedicação em favor da causa da dignidade e do respeito aos
 direitos de seus semelhantes.

Vestido Florido Tulipa - Afrodite Maricá
Bolero Preto - Afrodite Maricá



Saia Jeans -Afrodite Maricá
Cinto Tresse - Afrodite Maricá
Blusa Guipure com bordado nas costas - Afrodite Maricá
Óculos - D&G
Bolsa - Camerum


Blusa em Tule Guipure com bordado na frente - XIKIDIDUÊ





Vestido Florido Tulipa - Afrodite Maricá

Bolero Preto - Afrodite Maricá
Agenda - FUG 




Há histórias que são capazes de nos hipnotizar.
No Mato Grosso do Sul, conheci pessoas do bem, aprendi muito, voltei com uma bagagem cultural a mais e com pessoas especiais no coração.
E no final das contas isso que importa. Os amigos que a gente faz!




BLUSA EM TULE ROSA CHÁ COM BORDADO NA FRENTE - XIKIDIDUE
COLAR - ETNIAS


E por fim, retornando ao Rio de Janeiro.. nos looks de LILIAN RODRIGUES.



No Santos Dummont Rio 
com 
Calça Legging com zíper - Xikididuê
Blusa com bordado - XiKididuê
Scarpin preto - Dummont
Pulseira - Melanina Pin Up


Confiram essa semana no portal MUNDO MULHER na coluna MÍDIA E FOCO 
e o jornal TRIBUNA DO VALE.
É muito bom trabalhar com vocês meninas.


Deus, Sua fidelidade nos surpreende!


e agora eu vou para CABO FRIO com os looks escolhidos pela Thaís, Roberta e a Lilian e na volta eu posto mais novidades, dessa vez numa versão mais descontraída... verão e praia.
beijos e muito pernão pra todas nós

E que seja doce tudo que tiver que ser

Bia Pias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)