Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Então eu me sinto feliz

Eu quero dedicar a Jesus hoje, cada batida do meu coração...

Aprendendo a cada dia que circunstâncias passam, tempo não volta, decepção não mata,

 as pessoas mudam,a vida é cruel e maravilhosa e o mundo? Ahhh o mundo dá muitas 

voltas e graças a Deus por isso!

Quando a gente consegue se alegrar com a vitória do outro,quando a gente consegue 

alcançar a maturidade e o dom de amar a ponto de dar um Glória a Deus porque seu 

próximo está feliz...então Deus abre as comportas do céu e faz chover MILAGRES sobre 

nossas vidas...é a lei do retorno...TUDO QUE EU DESEJO AO OUTRO..volta 100 vezes 

mais...Deus é fabuloso e existem pessoas feitas de amor 


Foto roubada da Martika Victor via Face
Olá queridas e queridos, pois glória a Deus temos homens NEM UM POUCO FRUSTRADOS que acompanham nosso blog...(aproveito pra enviar um beijo pro Sergio Santana).
Aqui estou,em um lindo sábado de sol, acertando os últimos detalhes da viagem. Mala para terminar de arrumar, emails para responder e trabalho para  adiantar.
Hoje entrego minha coluna no TRIBUNA DO VALE e a do MUNDO MULHER,pois sei que a semana vai ser intensa e eu quero ir bem tranquila. 
O FOCO será o trabalho quer vamos realizar lá.



Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 
Jerem. 33.3


TRIBUNA DO VALE


E hoje recebi mais uma edição do Jornal TRIBUNA DO VALE, na coluna MULHERES E POLÍTICA o destaque foi: LEOLINDA DE FIGUEIREDO DALTRO A PRERCUSORA DA EMANCIPAÇÃO FEMININA.

clique na imagem para ampliar

Nas notinhas quem abrilhantou a coluna foi NADJA LEITÃO e DABI BIANCHINI clicada pela maravilhosa ALINE PARUSSOLO de SP.




E por fim quero convidar as Mulheres Notáveis que curtem o blog e os Homens Notáveis que curtem essas mulheres a curtirem nossa nova página no Facebook>>



Pessoas lindas, blog atualizado...não sei como vai ser essa semana,mas eu sei que vai ser abençoada.
Vou dormir um teco e voltar pra colocar a vida em dia...
Deixo aqui um vídeo maravilhoso que a Aline de Montevideo- UY indicou pra mim....e é assim coisa boa a gente COMPARTILHA!




Soltava sorrisos ao vento e ouvia: uma hora eles voltam pra você.

Então é isso...Eu posso até te falar de Jesus, mas você vai ter que experimentar pra entender.


besos e 
mucho pernão pra todas nós


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)