Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 10 de abril de 2012

DIGA AO POVO QUE MARCHE

 Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. Há tanta gente que vai mentir pra você, te trair, te ignorar, te desvalorizar, trapacear, invejar e insistir em dizer que você não consegue...
O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe.
Deus é fiel amores, guardem isso no coração e digam ao povo que MARCHE!





Olá Mulheres notáveis e homens que amam essas mulheres notáveis,
A alegria do Senhor é nossa força...e de fato é! E bota força nisso.
agora são 02:27 da manhã, cá estou terminando minha coluna no Jornal Tribuna do Vale e concluindo umas pesquisas para a próxima do MUNDO MULHER.........tinha outra hora para fazer isso?
NÃO!
Estou em semana de provas na faculdade e o ritmo está intenso, pois perdi 01 semana inteirinha de aula por conta de um probleminha de saúde, que para glória de Deus já foi resolvido.
Mas agora "to" correndo atras do prejuízo, pegando matérias e estudando tudo ao mesmo tempo e agora.
Hoje eu tive prova de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Regional e amanhã terei de Orçamento público
.
Bom a gente estudar o que gosta, as coisas FLUEM!


2012 DIFERENTE


ahh esse post é especial para as meninas do nosso Grupo 2012 Diferente, quem lembra no semestre passado dessa foto? Eu enlouquecida, estudando Francês e para variar correndo atrás das matérias perdidas, mas dessa vez por conta das viagens e trabalhos que eu tive no semestre passado.
E AI SABE O QUE ACONTECEU? 

Aquele que procura pérolas tem que mergulhar fundo

mais uma etapa vencida .Declaração de CONCLUSÃO do módulo 1 do Francês ...Deus é fiel! 

estudem meninas, estudem e façam um 2012 DIFERENTE em todas as áreas de suas vidas.

Ahh gurias lindas, Deus é muito bom, a palavra Dele diz: DIGA AO POVO QUE MARCHE!

Diz: Esforça-te tem bom ânimo, porque eu venci o mundo!
Não é fácil pra mim, não é fácil pra você e não é fácil para ninguém, haha quem não teve aqueles dias que a vontade era só de dormir, dormir que atire a primeira pedra.
Mas aqui estamos nós, uma incentivando a outra, uma encorajando a outra e nosso GRUPO crescendo em quantidade e qualidade a cada dia mais.

TAMUJUNTAS GURIAS!
Eu tenho muita coisa legal para postar, mas hoje foi só uma passadinha rápida, eu volto outra hora e envio notícias do mundo de cá.

Matérias entregues, recados, emails e comentários carinhosamente respondidos, agora é agradecer a DEUS e cama!


Há algo na sua essência que me agrada, me acalma, me diverte.

Ah fiquem ligadas porque estamos preparando mais uma palestra DIVA para vocês, dessa vez vai ter desfile e tudo que nossas notáveis de Resende tem direito.

Estamos recebendo convites de outras cidades e até mesmo estado e eu quero dizer que na medida do possível faremos em todos os lugares que DEUS nos enviar.
Depois eu volto com calma e posto todas as novidades e matérias nova.
Daqui a pouco o biapias.com.br vai estar prontinho e isso vai facilitar muita coisa ;)



Muitas vezes já desisti de algumas pessoas para dar uma nova chance para mim mesmo.
beijos e muitooo pernão pra todas nós
Bia Pias
www.biapias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)