Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quarta-feira, 2 de março de 2011

I'm staying

Não tenho palavras para agradecer TUA BONDADE...nunca me deixes esquecer, que tudo que tenho tudo que sou...E O QUE VIER A SER...VEM DE TI JESUS!



Oiiiiiiiiiiiii amaaaadas e amados do Senhor, cá estou no meu ATELIÊ, e a cena é a seguinte: Louvor no volume máximo, peças da Melanina por tds os lados, noty, energetico e muchooo trabalho, vou revezando entre "queimar" os dedos na cola quente rsrs e tecladas no computador.
Como sempre o post hoje é muito especial, Deus tem feito maravilhas, de fato nunca na minha vida me senti tão,mas tãaaoooooo amada assim.

Acordei as 7 hs, fiz minha aula de Francês, ( estou alternando entre o francês e o espanhol). Sou a única pessoa que conheço, que trabalhou no uruguay, tem amigas incriveis no uruguay, batia perna o tempo td pelas ruas de Rivera e saiu de lá SEM FALAR ESPANHOL.
Eu compreendo, sei ler e entender mas não tenho fluência para falar, e isso é algo que me deixa muito mal, não aceito ter passado 4 anos lá e não falar fluentemente, sim eu sei eu deveria ter vergonha de falar isso rsrs. Mas "to" correndo atrás do prejuizo, '"HABLAREI ESPANHOL" decentemente, juro que vou "hablar".
Quanto ao francês é paixão pura, e hoje eu entendo perfeitamente por que. E em breve todo mundo vai entender também.

POR QUE DEUS É PERFEITO, E NUNCA DÁ PONTO SEM NÓ!



Amadas sabe essa história de que DEUS REALIZA O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO??

Por algumas vezes, nos dias dificeis eu cheguei a duvidar e achar que isso era "papo" de crente, MESMO SENDO CRENTE.
Mas sabe de uma coisa....ISSO É VERDADE...eu lutei com tds as forças contra essa dúvida, pq ela atrapalhava e não me deixava entrar no SANTO LUGAR.
E eu orava, me consagrava e falava : PAI TU DISSE...SE CRERES VERÁS A GLÓRIA DE DEUS E EU QUERO VER!
E então queridos, depois de quase 1 ano de busca, hoje eu posso falar sem DÚVIDA...DEUS REALIZA O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO.

A CHAVE DA VITORIA É SÓ UMA.... Crer, no poder de Deus e OBEDECER.
É PRECISO MUITA, MAS MUITA CORAGEM PARA OBEDECER AO SENHOR..poucos conseguem isso, pq é preciso MATAR nosso EU. Mas vale a pena..pq JESUS TEM UM AMOR INCONDICIONAL POR NÓS...creiam..eu sei o que estou falando.




SABE ESSA HISTÓRIA DE QUE DEUS NOS DÁ MUITO MAIS DO QUE PEDIMOS OU SONHAMOS???

Então, é VERDADE!

Eu decidi que iria viver pela fé, dependendo somente de Deus para tudo, não foi uma decisão fácil, pq POR MILHÕES DE VEZES...eu achei que Deus não estava me ouvindo, ou que minhas orações não passavam do teto de casa.
O silêncio do Pai era algo que me torturava, não entendia, como alguém que morreu por mim, que me amava tanto, não me dava as respostas que eu tanto precisava.
MAS O FATO É QUE DEUS TRABALHA NO SILÊNCIO, ELE VÊ TUDO DO ALTO e lá de cima amados, a visão é simplesmente PERFEITA.
Eu permaneci, eu confiei, mesmo no silêncio...e HOJE EU SEI QUE TUDO É VERDADE...A BIBLIA É VERDADE, JESUS É A VERDADE, O CAMINHO.
Coisas que eu nem ousava pedir...ELE TEM ME DADO.
Ahh quanta gratidão existe no meu coração, quanta vontade de gritar ao mundo a FIDELIDADE DO PAI, que vale a pena, vale a pena SER FIEL!

"Nem olhos viram,nem ouvidos ouviram o que DEUS preparou para nós..um FUTURO CERTO, cheio de esperança e paz....muitaaaaaaaaaa paz."


Desde que te encontrei nunca mais fui A MESMA

Em tudo mais que procurei só achei desilusão

Mas em ti descobri o sentido da vida
Perdão e a paz que sarou minhas feridas
Nada neste mundo me satisfaz
Te quero mais e mais

Sou insaciável na minha busca por ti
Desesperadamente te quero mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu amor
Sou insaciável
Apaixonado por ti meu jesus

Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais

Sou insaciável na minha busca por ti
Desesperadamente te quero mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu amor
Sou insaciável
APAIXONADA por ti meu Jesus



UM PAPELZINHO ... E O MUNDO INTEIRO PRA GANHAR

É Deus não é obvio, e a cada dia eu amo isso.
Eu sempre sempre tive uma paixão pelo continente EUROPEU, e dias atrás até compartilhei com vcs sobre minha vontade de viajar pela TRANSIBERIANA lembra?
É queridos, Deus não brinca com sonhos não!

Ontem eu recebi uma visita incrivel e um convite mais incrivel ainda... e esse pedacinho de papel ai, certamente JÁ MUDOU toda minha história.

"Give me lights, set me humming" Da - me luzes, me catarolando!




Creio que hoje, ainda não o momento exato para um sim, devemos ter sabedoria e entedimento que há um tempo exato para todas as coisas,mas é maravilhoso saber que a porta está ali aberta, esperando apenas que eu entre. QUE EU DIGA SIM!
E É AQUILO...A PORTA QUE DEUS ABRE NINGUÉM FECHA! #aleluuuia

And if ever I go too far
It's because of the things you are
Beautiful town, I love you
And if I need a moment's rest
Give your lover the very best
Real eiderdown and silence.




Jesus quanta gratidão há em meu coração...e eu não sei se a Andreia vai passar aqui nesse blog, mas se passar, eu quero te dizer por aqui TAMBÉM amiga, que sua visita me deu um renovo. Ainda que vc retorne a França sem a gente conseguir se despedir... o pouco tempo que passamos juntas, de fato mudou muita,muita coisa por aqui!

Tell the driver this is where I'm staying

E então agora é estudar com muito mais intensidade, organizar tudo que precisa ser organizado, concluir os trabalhos já começados, preparar o que precisa ser preparado, orar, orar e então no tempo determinado por DEUS...DIZER SIM!
2011 é o ano da colheita..vamos trabalhar! Um ano parece muito,mas que nada quando se tem muitas coisas para fazer...ele logo acaba.


VOYAGE!

Região - ARDE CHE
FRANÇA



Hoje não tem diario de BORDO pq eu ainda não fui para ARDE CHE ainda.
Mas deixo aqui as fotinhas para vcs viajarem,mesmo que virtualmente comigo.
Separei algumas fotos da região e algumas do Hotel nas montanhas de uma grannnde amiga minha. QUEM FOR A FRANÇA, passa por lá heim, e mandem beijos por mim.


Interior do "CASTELO" "CHAMBRES D´HÔTES"

Amei a arquitetura do CHAMBRES, parece mágico, único e raro, olha o detalhe todo em pedras do banheiro..coisa bem de diva né? rsrs


INTERIOR DO CHAMBRES


FRANÇA região das montanhas....AMO MUITO TUDO ISSO!









Afff gente depois dessas imagens eu fico aqui vivendo de vontades de fazer uma loucura santa hahah...TIPO FAZER AS MALAS E DIZER SIM...
Mas tá não vamos esquecer da frase do POST anterior..SIGA SEMPRE SEU CORAÇÃO, mas leve seu cerebro junto...WAIT Bia ..WAIT...

DEUS É FABULOSO...

" And, sua visita aqui foi uma dádiva" Deus sabe...de todas as coisas #fato




PRINCESISES....




Vou deixar aqui um pouquinho das minhas princesises para as divas que por aqui passam... esse quadro ai da HEPBURN, eu ganhei da madrinha lá em PORTO ALEGRE, numa saidinha básica pelo PRAIA DE BELLAS.



Maletinha básica de make.








Quão amáveis são Teus tabernáculos
Minh'alma desfalece pelos Teus átrios
Meu coração suspira e exulta
Pelo Deus vivo






MOMENTO MELANINA

ai ai não tem nem como encerrar o post de hoje sem HONRAR duas divas que eu amooooo.
A LINE de Indaiatuba e a Malba lá do Ceara.
Sabe queridas, o melhor da MELANINA são vcs, esse amor, esse carinho é cousa de DEUS não tem explicação não...
Algumas pessoas chegaram até mim como clientes e hoje ELAS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA. incrivel isso né?
Papai é lindo.
E eu não tenho nem como, expressar o carinho que eu sinto por algumas de vcs, a LINE e a MALBA são verdadeiras PEDRAS PRECIOSAS.
O BLOG HOJE É DE VCS.
AMOOOOOOOOO DEMAAAAAAAAES


Line

Essa é a Line,olhando pra ela a gente a já percebe pq ela usa MELANINA e ama isso, é do tipo rara, que tem brilho, estilo e personalidade própria, e isso INCOMODAAAAAAA TANTA GENTE afff
E por saber que pessoas como vcs causam, eu coloco a vidinha de cada uma em oração...DEUS PROTEGE SEUS ESCOLHIDOS..guardem isso no coração.

Eu não tenho fotinha da Malba ainda, mas assim que tiver eu posto aqui...e quanto aos carinhos deixados no orkut...SEM PALAVRAS GURIAS.


amores, vou lá,mamãe tá me gritando pra almoçar, ssimmm, são 16 hs hahaha, é que eu não tenho muito horário sabe.
Essa coisa de hora pra mim é muito relativa..A HORA É AGORA.
Vou lá

Tenham um lindo dia na presença de Deus

LOVE

Nós vemos na chuva por ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)