Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 1 de março de 2011

sonho de consumo

Enquanto você dormia, DEUS preparou esse lindo dia para você. Cuide dele com carinho.Bom diaaaaaaa...
hehe chuvinha que faz valer a bela canção..."SÃO AS ÁGUAS DE MARÇO FECHANDO O VERÃO É PROMESSA DE VIDA NO MEU CORAÇÃO...."
Diazinho nublado, com chuvinha fresca caindo lá fora, e ainda sim VULCÕES expelem purpurinas.
Acordei as 7:30 com um telefonema de DEUS...algo tremendo que só veio confirmar as palavras do meu amigo MARCO.
Gente a fidelidade e o amor de Deus me constrange!!!


MARCO DIZ: Os escribas e fariseus gostavam de títulos... Mas Jesus os desmascarou.... Jesus é expert em desmascarar hipócritas!

Os homens acreditavam q p derrubar golias era necessário um grande exército. Para Deus era necessário apenas um q confiasse Nele plenamente...

OHHHH PESSOAS LINDAS...JESUS É AMOROSOOOO DEMAAAAAIS...confiem,confiem..eu sou testemunho vivoooo de que ELE É FIEL!
Estou aqui com o coração grato,morrendo de amores e de paz no coração...#muitomastercard Não tem preço esse sentimento.




Ontem Deus me deu esse livro, bençãos de outono, de verdade eu ainda não comecei a ler, quero esperar o OUTONO CHEGAR, o outono é uma estação romântica, poetica e apesar de achar que as pessoas ficam mais feliz no VERÃO, penso que elas ficam mais bonitas no outono.
Amo a primavera, mas nasci no OUTONO e acho esses ciclos das estações do ano perfeitos, CADA COISA NO SEU LUGAR, TUDO NO SEU TEMPO...NA MEDIDA, a perfeição das coisas do alto me impressiona.
Ahh e o inverno né??
confesso que o inverno pra mim, só é bom no sul...OU TUDO OU NADA, OU TOCA OU NÃO TOCA! Se é pra sentir frio, que seja em grande estilo, com casacos, sobretudos,chocolates quentes e lindas paisagens...OU TOCA OU NÃO TOCA!


Não precisa muita coisa pra me deixar feliz, REDBULL GELADO, TORTA ALEMÃ,MONSTER,WIFI,LIVROS e um sentimento de dever cumprido, unido a certeza de que minha vida esta no altar...NÃO PRECISO DE MUITO PRA SER FELIZ! A GRAÇA DO PAI ME BASTA!

Ontem, entreguei minha coluna ATELIÊ, terminei parte dos trabalhos pendentes e comecei a tirar do papel a nova coleção da MELANINA,dever cumprido é algo que me dá paz!



SONHO DE CONSUMO





Meu sonho de consumo é ter um TANQUINHO igual esse ai.
E eu decidi que eu terei..não termino 2011 sem meu tanquinho próprio,juro que não rsrs.
Vou deixar essa fotinha aqui pra gente se inspirar..HOJE AINDA É TERÇA..DÁ TEMPO DE CORRER PRA ACADEMIA...pro alto e avante...
EU TEREI UM TANQUINHO EM 2011!

Siga sempre seu coração, mas leve o seu cérebro com você.

AMADOS E AMADAS DO SENHOR...tenham um lindo dia...

Besos e mucho pernão pra todos nós

Nos vemos ao sol ou na chuva...por ai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)