Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

quinta-feira, 24 de março de 2011

mágicas princesas

Mas existem aqueles que não se dobraram diante outros deuses.... DEUS esta separando seus profetas!


Ah! Eu acabo de despertar... Desculpa... Estou ainda toda despenteada... (Pequeno Principe)

Bommm dia amadas e amados do Papai.. Os dias seguem passando rápido, daqui a pouquinho já estamos em abril, isso as vezes assusta um pouco rsrs, as vezes tenho medo de ter mais coisa para viver do que vida. Louvo tanto, tanto a Deus, porque mesmo com tantos problemas, tantas maldades...tanto choro ...VALE A PENA ACORDAR A CADA DIA... Talvez vc pense, ela ama tanto a vida assim, pq não sofre e nunca sofreu... Mas eu te digo que é NÃO, a vida não foi tão boazinha comigo,mas eu decidi que ia viver a palavra de DEUS e então eu tenho conseguido acordar cada dia mais e mais apaixonada. JESUS DISSE: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAIS TEM BOM ANIMO, EU VENCI O MUNDO!




Eu tenho uma alegria em mim, que as vezes me deixa exausta, e eu me refiro a alegria em coisas simples, como tantas vezes eu já postei aqui.
Mas e o choro?
O choro existe, precisamos dele, para crescer, para adquirir conhecimento e sabedoria.
Eu já chorei a morte...PERDI MEU PAIZINHO E ISSO DOEU muito, creio que foi uma das piores lágrimas que já derramei nessa vida.
Eu já chorei a traição... Fui traida por pessoas que eu amava, por pessoas que por um longo tempo dei o melhor de mim...e isso foi muito mais doloroso do que eu posso postar. Mas creio que em breve já poderemos falar desse assunto com mais liberdade...rsrs
Eu já chorei a saudade...Nossa!!! Nessas mudanças e viagens como eu chorei de saudade, e ainda choro.Conheci pessoas incriveis e maravilhosas que fizeram TUDO por mim,mas precisei sair,mudar,viajar e isso doeu um bocado e ainda doi.
Eu já chorei de raiva... a biblia diz, irai vos mais não pequeis...eu choro de raiva, pelo mal que fizeram a mim,mas meu choro é para DEUS, choro com ELE,oro,louvo e incrivelmente meu choro se transforma em RISO e as promessas se cumprem...NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE..minha batalha não é nesse mundo, e aprender isso fez e faz toda diferença.


Enfim amadas, eu assim como vcs passo por lutas, minha mãe já foi curada de uma doença incuravel, Deus já livrou minha casa de coisas terriveis, eu já morei sozinha, eu já viajei Brasil a fora,eu já fui casada, afff como eu tenho história pra contar..MAS O QUE IMPORTA NISSO TUDO É QUE HOJE EU SEI QUEM PELEJA POR MIM..e isso tem sido maravilhoso.
VIREI UMA COLECIONADORA DE MILAGRES!
E HOJE EU VIVO O MELHOR DE DEUS, EM TUDOOOO...E ESSE BLOG É SÓ O REFLEXO DE TUDO QUE JESUS FAZ POR MIM



Pra começar o post hoje eu vou deixar aqui uma música linda, que eu amo, tenho escutado ela no repet quase todos os dias..MÁGICAS PRINCESAS...
leiam a letra dela, e tentem compreender um pouquinho do AMOR DE DEUS por nós...

SOMOS MÁGICAS PRINCESAS...amo o mundo que eu vivo..pq meu JESUS reina.

Tenho duas desculpas em minha mente,
Para adiantar meu dia e para minha casa voltar,
São um par de princesas mágicas,
Com pijamas e com tranças que brinvam de ser mamãe.

Já se deram conta que sou fraco,
E com um só sorriso podem conseguir tudo,
Do meu coração se tornaram donas,
E me alegram a existência só de pensar nelas.

Entre ginásticas e os deveres,
Vão crescendo bem depressa,
ai, ai, ai.
Eu queria dete-las,
Mas um dia irão embora de casa
E entre suas coisas levarão um pedaço da minha vida
Que jamais voltara,
Enquanto isso quero dar-lhes tantas coisas,
Quero dar-hes tanto amor, tanta atenção,
E ensinar-lhes cada dia sua importancia, seu valor,
Quero cuidar de seu coração.

São como um jardim na primavera,
Que se veste a cada dia de beleza e esplendor,
São como pombas mensageiras
Que o Senhor mandou do céu
Para falar-me do seu amor.

Entre a ginatica e a tarefa,
Vão crescendo muito depressa.
ai, ai, ai.
Eu queria dete-las
Mas um dia irão embora de casa
E em suas coisas levarão um pedaço da minha vida
Que jamais voltara,
Enquanto isso quero dar-lhes tantas coisas,
Quero dar-lhes tanto amor tanta atenção,
E ensinar-lhes cada dia sua importância, seu valor,
Quero cuidar do seu coração.

ai, ai, ai.
eu queria dete-las.






e bora começar o dia... qunta feira abençoada...

pula da cama, banhão,make e ruuuaaaaaa...
Hoje tenho coisas importantes para resolver e prometo pra mim mesma que eu vou MALHAR rsrsr.
Tem dias que preciso priorizar algumas coisas, penso que falta hora no dia. MAS É DELICIOSO TUDO ISSO!





"vc está me forçando a ver riquezas e horizontes que eu nunca conheci"
Só quem vive o desafio de ser um referencial em nossa geração sabe o preço que pagamos...

Coisinhas assim me fazem ser melhor...FOTO TIRADA POR MIM, DA JANELA DO MEU QUARTO LÁ DE PENEDO .





ODRES NOVOS





Louvo a Deus por que essa semana, Ele me deu mais um cliente novo A CIA DO VERBO DE SÃO PAULO, então a partir de agora, sou eu quem fará a ASSESSORIA DE IMPRENSA E PUBLICIDADE DA CIA.
Estou amando isso, a CIA DO VERBO é uma das empresas direcionadas a pedagogia e contação de histórias mais conceituadas do Brasil..e euzinha estarei admistrando o site, o blog e o twitter da Cia...vem novidades maravilhosas por ai.


Além da CIA em SÃO PAULO, eu tambem tenho mais um cliente de assessoria aqui em Resende e divido meu tempo, entre o trabalho de RP e MELANINA.
Algumas pessoas tem me enviado solicitações de orçamento para ASSESSORIA, e eu fico muito muito feliz por isso, queria aceitar tooodos os convites.
Mas estou procurando dá uma selecionada e não pegar muita coisa, para fazer as que eu TENHO COM EXCELENCIA.
Mas claro que se a proposta for boa..EU TOPO hahah...tempo a gente sempre tem quando se ama o que faz e se é RESPONSAVEL.


CIA DO VERBO..estou honrada em trabalhar para vocês!

e cada vez menos eu saio de frente do noty... rsrs


ESTIVE NO SUL




Ahhh que delicia, essa semana eu "estive no sul" tudo bem que não foi ao vivo,mas já valeu, me transportei para lá atraves da coluna do MELHOR COLUNISTA DA FRONTEIRA..meu amigo Duda Pinto.

honrada e feliz...AMO O SUL



MAIS DADIVAS


Yuuupi, essa semana nossa mini diva Laylla, a Garota Melanina lá de Natal, está no site da RIACHUELO, a bela é a nova garota propaganda da loja.
AMAMOS ISSO.







eheh Deus fiel... nossa estrelinha agora está em todo Brasil.



MEU SALE...




Meninas se preparem pq meu SALE, vai ser um arraso, caixas de coisinhas fofas estão sendo montadas aqui e assim que tudo estiver montado, eu venho avisar, fiquem de olho no BLOG...tem coisinhas lindas e extravagantes rsrsr




vou indo pq o dia hoje tá intenso...que a presença de Deus seja sempre com todos nós..

PS. Ahhh eu tive que mudar meu msn, não por que eu quis,mas pq o hotmail bloqueou minha conta , tipo do nada,mas tudo bem...TO DE MSN novo, então se eu sumir, não pensem que bloqueei vcs.


besos e mucho pernão pra todas nós.


Quando respondemos ao insensato assemelhamo-nos a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)