Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

terça-feira, 8 de março de 2011

loves

V v V v V v V gaivotas desenhadas por mim quando criança V v V v V v V



Oiiiiiiiii amadas e amados do Senhor,
aqui estou para declarar meu amor ao Rei dos reis e compartilhar coisinhas da minha vida com vcs.
Ei ei, eu sou simples juro que sou, a única coisa meio diferente em mim, é que eu tenho uma alegria absurda e uma vontade de viver que só Deus pode explicar.
Coisas SIMPLES me dão alegria, coisas que vc também pode viver, só que muitas pessoas não VALORIZAM coisinhas pequenas...
Hoje eu vou dividir coisas simples que me deixam absurdamente em paz e feliz.

Mas antes eu quero "hablar" umas coisinhas com minhas amadas que andam meio tristinhas por ai?
FOLLOW ME >>





Caluniam você??
Humm a mim também, isso é "normal" Jesus disse que seria assim,mas Ele pediu pra gente orar pelos que nos caluniam e bendizer os que nos maldizem e sabe que isso SEMPRE DÁ CERTO.

Mentem para você?
Afff amadas, eu teria que fazer um blog só das mentiras que já me contaram e me contam, e sabe o que? A biblia diz que o diabo é o pai da mentira, então sossega, pq ele não manda em nada.

Você tem sofrido injustiça?
Hahaha olha só eu também, e por ética eu Nem posso postar aqui, ai se eu pudesse eu postava e eu acho até que vcs iam rir um pouco..é uma daquelas injustiças que eu digo assim: SERIA ENGRAÇADO, SE NÃO FOSSE TRÁGICO! Maaaaas JESUS diz : os que temeis o meu nome nascerá o sol da #justiça (Malaquias 4.2)...Então confia!

A vida é assim,comigo, com todo mundo..não é por que eu vivo feliz, tendo crises de risos, aqui, no twitter e no meu dia a dia, que minha vida é perfeita, mas é como eu sempre digo...A ALEGRIA DO SENHOR É MINHA FORÇA...ELE É MINHA JUSTIÇA, MEU SOCORRO BEM PRESENTE...e a cada segundo sou mais e mais apaixonada por esse Deus vivo e fiel.
Princesas...no mundo teremos aflições..mas BOM ANIMO...pro alto e avante...ELE (JESUS) VENCEU O MUNDO...e somos salvos por isso ♥


GOSTOSO COMO A VIDA DEVE SER:::


coisinhas simples que me dão paz e alegria...
Ontem foi único, um dia daqueles que eu tenho vontade de congelar o tempo.
Aqui estava eu no meu ATELIÊ, ouvindo um louvor, chuvinha lá fora, eu deitada no sofá, mamãe na rede, quando fomos surpreendidas por algumas visitinhas ILUSTRES.
Olho pra porta do ATELIE, vejo a Brisa ( cachorrinha poodle ) quase que pedindo licença pra entrar. ELA ENTROU.
Passa um pouco, ouço "mios" pela escada, quem vem?
Meu gato felix, meu persinha lindo, e então a cena se formou.
Felix deitado comigo, Brisa com a mami na rede, chuva lá fora, louvor no noty, e o labrador olhando a gente na porta...
Sabe o que foi mais delicinha nisso tudo?
Foi que os bichinhos desceram pro ATELIE sozinhos e aqui ficaram como se quisessem curtir aquele MOMENTO FAMILIA...
Tah talvez as pessoas podem achar isso uma "besteira" sem fim...mas isso me deixa feliz sim, isso me dá paz, isso é raro, único e maravilhoso.
E EU LOUVO A DEUS POR ISSO...momentos assim NAÕ TEM PREÇO! não tem.



Mamãe colocou uma rede aqui no meu ATELIÊ e vcs não sabemmmm como ta bom haha, tipo eu já me trancava aqui, agora imagina né? rsrsrs

MAIS DO MESMO...

outra coisinha que me dá alegria e ficar aqui nas horas vagas, lendo o twitter do CHRIS com a minha irmã, as crises de risos são inevitaveis, tem gente que tem uma criatividade né? rsrrs
As verdades absolutas e insanas do Chris me fazem rir...;P

Outraaaa coisa que me dá uma super hiper mega alegriaaaaaaaa e falar com quem ALEGRA MEU CORAÇÃO via MSN...e se for ao vivo...vai ser ainda melhor!!
Então queridos e queridas...entreguem seus medos, angustias e aflições ao SENHOR...CONFIEM NELE que é certo que o mais ELE fará...eu sei o que estou falando.
EU SEI NO DEUS QUE EU TENHO CRIDO!

ahhh mais uma coisinha que tem me deixado feliz, a DANI MARÇOLLA TÁ NO TWITTER e esta respondendo todoos os recados do orkut e ainda tá deixando comentários nas fotos...#milagre gente heheh AMEI A NOVIDADE.

E UM LINDO POR DO SOL ASSIM...TAMBÉM ME DEIXA FELIZ....




PS: VOCÊ É ESPECIAL

Amor não é um lugar
Para ir e vir quando quisermos
É uma casa que entramos
E nos comprometemos a nunca partir

Então feche a porta atrás de você
Jogue a chave fora
Vamos Resolver isso juntos
Deixe que nos leve a ajoelhar

O amor é proteçao
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos sair
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele

Para alguns amor é uma palavra
Que eles podem repousar.
Mas quando alguma coisa dá errado
É difícil manter a palavra.

O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos sair
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele

O amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós

O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
Se nós tentarmos sair
Que Deus envie anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele


Diálogo entre a rosa e O Pequeno príncipe! -"Serás para mim único no mundo e eu serei para ti única no mundo."(Exupéry)




AMIZADE...

Amigas amadas, espalhadas por tantos lugares do Brasil, quase nenhuma aqui perto de mim.

Como vcs abençoam minha vida, como vcs se fazem presente mesmo tão,tão longe...que amor é esse??

Hoje eu quero mandar um carinho especial para algumas daDIVAS que DEUS me deu...como essa semana elas me ajudaram, a entender coisas que nem eu mesma entendia.
ahh amores, obrigada, um milhão de vezes obrigada por cuidarem de mim, mesmo tão longe...

DANI MARÇOLLA suas palavras ainda ecoam...DEUS REALIZA O DESEJO DO NOSSO CORAÇÃO...isso ecoaaaaaaa...
DANY PAIVA
LINDINHA (TWITTER) foi divinooo como DEUS te usou
SABRINA
PATY
MARILA
TUANE
MAH - saudades
CHAI - saudades
CRIS - saudades

LIVRAI NOS DE TODO MAL...AMÉM!





LUUUZ NA PASSARELA QUE LÁ VEM ELA.....


MALBA - CEARA - BRASIL



Ei amoores, vcs lembram que eu falei da MALBA no post anterior??
É essa princesa ai.
A Malba em breve estará no BLOG DA MELANINA,como a bela da vez.
Meiga, carinhosa,linda e USA MELANINA...NÓS AMAMOS ISSO!

MALBA, tenho certeza que Deus te colocou em minha vida e a MELANINA foi só uma ponte para isso.
Tem pessoinhas que chegam pra ficar né?
Foi assim com a Line, com a Bruna Cecim e com tantas divas que hoje fazem parte da minha vida.
A MELANINA SEM VCS NÃO EXISTIRIA... amadas princesas do SENHOR.
Malbaaaaaaaaa querida...obrigada pelas fotos, queremos MAIS hahaha.


Inspiração...


malhar é bom... e o corpo agradece...
EU não gosto de carnaval, eu detesto carnaval rsrss,mas eu não resisti e roubei essa fotinha do face pra postar aqui....
LUIZA BRUNET - IDADE >>>>>>48 ANOS eu disse 48 anos
É PRA INSPIRAR NÉ?
Que ela deixa muita menininha de 18 no asfalto deixa...ahh deixa rsrrs



e vamooos lah gurias haha a malhação faz bem ao coraçao...o corpo fica igual um volão...
inspirem se e animem se...

e agora eu vou ler o SALMO 31..falar com Papai...e seguir ouvindo uma musiquinha lindaaaaa...
tenham uma semana de paz, de vitorias e cheiaaaaaa da presença do PAI...
SE ELE É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS?
humm??



Antes de vc dizer se o q esta acontecendo é de Deus ou não, tenha pelo menos experimentado algo igual ou melhor,caso contrário fique calado!


Nós vemos ao sol, a chuva, no vento...
por ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)