Se você odiar essa história, desculpe, ela não foi escrita para você. Mais eu quero acrescentar: AFINAL TALVEZ TENHA SIDO.

"A Cabana"

Bia Peace

Bia Peace - Acadêmica de Psicologia

Capelã, palestrante, escritora e criadora do Phototerapia no Brasil.

sábado, 19 de março de 2011

MEU SALE



Oláaa princesas,
Hoje é domingão dia de adorar a DEUS, dia de culto e eu amo isso.
Mas enquanto não chega a hora, aqui estou arrumando mil coisinhas, já entreguei minha coluna no Tribuna, já adiantei alguns trabalhos e hoje eu estou me dedicando a projetinhos pessoais.
Como caminhar no parque das águas e separar todas as coisas do MEU SALE.



MEU SALE

Eu estou mudando de vida, e logo em nome de Jesus me mudarei de casinha, se assim for a vontade do Pai, pq tudo precisa está no centro da vontade Dele, pq todas as coisas são DELE.
Então, eu quero mudar literalmente tudo, e para não levar nada que não seja o NOVO, eu abri meu closet e em breve farei um mega bazar, onde vc vai poder adquirir peças praticamente novas, pq quem me conhece sabe, que eu usei tudo no máximo duas vezes.
São bijux, sapatos, bolsas, vestidos, blusinhas e muuuuuuuuuitas outras coisas, compradas em viagens e lojinhas estilosas.

Preciso dar lugar ao NOVO!!
Hoje eu vou dá uma palhinha aqui no blog,vou mostrar um pouquinho das minhas coisinhas, mas em ABRIL eu vou fazer um post especial com cada peça que estará a venda, quem mora perto vai poder ir no SALE pessoalmente, e quem mora longe poderá comprar virtualmente,mas se apresse, pq já tem gente na fila. rsrs ♥
QUANDO SERÁ O SALE?

EM ABRIL
O QUE VAI TER DE BOM?
Pulseiras, colares, aneis, brincos, bolsas, sapatos, vestidos, blusinhas, enfeites pessoais e de decoraçao
ONDE SERÁ?
Ainda estou fechando o local, mas vc poderá adquirir as peças pessoalmente ou virtualmente, pelos perfis do orkut ou pelo blog



Ahhh hoje também, vai ter post novo no blog da MELANINA, um especial com a ALINE
O TITULO SERÁ ESTILO ALINE DE SER.



Quem vê os looks ousados e estilosos da série ALINE, se apaixonada, e o barbaro é que elas as ALINES existem na vida real.

duvida??? ENTÃO NÃO PERCA O PRÓXIMO POST DA MELANINA www.planetamelanina.blogspot.com





MEU CLOSET antes dos 30 era assim >>>




um teco da minha coleção de flores

LOVE SCARPINS



CACHECOL, FITAS E FAIXAS



CASACOS, CASAQUINHOS E CASACÕES





BOINAS



E MUITA FRUFRUZICE


Esse era meu cantinho antes dos 30, só que hoje com quase 32, decidi tirar meus excessos..e unir o EXTRAVAGANTE E O BASICO, e eu acho que vai ficar legal.


mas até que isso aconteça tudo esta assim, absolutamente virado do avesso, acho que vou levar dias até separar tudo que vai pro SALE, mas chego lá hahhaa.
Muita coisa pra tirar do lugar, muita coisa pra separar e um milhao de coisas para fotografar. Essa semana me convidaram para fazer um trabalho QUE EU PARTICULARMENTE ia amar faze lo, mas eu precisei falar não. O fato é que eu queria mesmo ter mais horas no meu dia...
Pq tudo acontece ao MESMO TEMPO E AGORA!
Organizar um SALE assim dá muito trabalho...e trabalho precisa de tempo.




Amadas eu vou continuar aqui me divertindo nesse mundo de coisas hahah, e quando eu conseguir montar o SALE eu volto tah...





POR QUE O MEU CLOSET DEPOIS DOS 30 VAI FICAR ASSIM....

básico...quase sem exravagancias rsrsr E COM MUITOOOOOOOO AMOR


BOM DOMINGO E FIQUEM NA PAZ...não percam o blog de vista pq tem muita coisinha de diva pra vc ...




Besos e mucho pernão pra todas nós.

Um comentário:

QUE DEUS TE HONRE E TE BENDIGA SEMPRE.
“E, tomando a mão da menina, disse-lhe: Talita cumi, que, traduzido, é:
Menina, a ti te digo, levanta-te”. (Marcos 5:41)